• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. pansani

Atualizar WII sem perder desbloqueio

Boas rapaziada, tudo bem. Depois de muitos anos adiquiri um nintendo wii modelo RVL-001 (USA), e ele esta na versão 4.1U. Gostaria de deixa na ultima versão sem perder o desbloqueio claro. Sei que não posso fazer a atualização oficial senão mela tudo... Gostaria de uma ajuda de vocês o melhor...
  2. pansani

Pequeno upgrade de processador

Boas rapaziada, tudo bem. Gostaria de uma informação de vocês..., possuo um micro um pouco antigo, dê uns 4 anos.., HP Palilion. Ele esta com processador original i3-550. Queria dar a ele um pequeno upgrade, não quero trocar de micro. Então gostaria de saber se vocês puderem me ajudar, qual...
  3. pansani

Drive do meu PS3 morreu...

Olá rapaziada, espero que vcs me ajudem....., tenho um PS3 FAT 80gb, funciona perfeitamente, isto é , até segunda agora..... :grr , acontece o seguinte, ele não esta mais puxando o cd, não sei o que aconteceu, desliguei ele no sabadão e estava de boa, mas quando liguei ele na segunda , não...
  4. pansani

Problema PSP para ligar ...

Olá amigos, queria ver se vcs podem me ajudar..., é o seguinte, possuo um PSP Slim com CFW 5.50 GEN-D2, normalmente quando não uso por muito tempo, costumo retirar a bateria e só colocar quando for jogar, acho que até ai tudo bem..., recentemente fiz a mesma coisa, porem quando fui colocar da...
  5. pansani

PSP ñ roda demos baixado direto da psn

Olá pessoal, estou com um pequeno problema, gostaria de saber se alguem sabe disso.... Tenho um PSP slim com 5.00M33-6, nunca tive muita curiosidade de baixar algo do site da psn..., acontece que andei baixando alguns demos direto pelo psp, mas ñ roda, depois que baixo quando vou rodar ele...
  6. pansani

Mais um PS3 q num lê jogo..., ajuda !

Olá pessoal, a história é um pouco longa, vamos ver se vcs me ajudam ... , meu PS3 de 80gb ñ está mais lendo jogos, aparentemente ñ esta mais reconhecendo os jogos, pelomenos ñ aparece mais o icone do jogo , ele tb ñ gospe o cd para fora ( ñ sei se deveria gospir se desse erro ), acontece que é...
  7. pansani

PS3 com leitor queimado por R$ 850, vale ?

Olá rapaziada, queria a opnião de vcs, apareceu um PS3 com hd de 80gb por 850 pilas, mas esta com o canhão queimado, vi que um canhão do ML tá +- 250 conto, trocar ele não seria problema, já que desmontar e montar não seria problema para mim, mas e o preço por 850, valeria pegar ele ...