• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. overoad

Homem armado faz reféns em ônibus na Ponte Rio-Niterói, que está fechada

Ainda não se sabe qual é a motivação do criminoso, que ameaça colocar fogo no veículo. A PM afirmou às 8h que havia 17 pessoas reféns; cinco já foram soltos. Por Elza Gimenez e Lívia Torres, TV Globo 20/08/2019 06h04 Atualizado há 3 minutos Homem armado ameaça passageiros em ônibus na...
  2. overoad

[Só pra avisar]AVC

Eliseu Quadrilha sofreu um AVC no fim de semana. Podem usar o tópico para prestar condolências. [emoji898][emoji1635][emoji482] Enviado de meu SM-G610M usando o Tapatalk
  3. overoad

[10 (em hexa) anos depois, vem o Hexa!]Parabéns Brasil! Campeão da Copa do Mundo 2018!

Toda a expectativa que se criou antes da Copa do Mundo da Rússia se mostrou pouco pro resultado obtido. É certo que na fase de grupos houve quem desacreditasse o grupo, quem dissesse que Neymar estava atrapalhando o desempenho do time, que o técnico Tite, que vinha de resultados expressivos nas...
  4. overoad

Peugeot 2008... serve como opção?

Olá pessoal. Eu há um tempo atrás abri um tópico pois estou pensando em trocar a minha duster. Na ocasião nem considerei o 2008 por conta do porta malas, mas de repente serve como opção. Alguns pontos fortes são a boa posição de dirigir, o design bonito (design teria prioridade baixíssima em...
  5. overoad

Troco ou não troco? [Creta comprado]

Olá pessoal. Agora a saga da troca de carro é minha, não do Zé. Seguinte: tenho uma Duster 14/15 comprada zero em março de 2015. Comprei porque tinha adquirido um sítio e achei que seria melhor ter um carro que me levasse em estrada de chão sem chorar. Só que alguns fatores estão me fazendo...
  6. overoad

Parabéns Cruzeiro! Campeão da Taça Libertadores da América 2018

Como eu comentei no tópico da Libertadores, Cruzeiro igualou ao grêmio em títulos da Copa do Brasil 1 ano somente após o penta dos gaymistas. O mesmo vai acontecer este ano, com a Libertadores. A goleada de ontem sobre o esforçadíssimo Vasco da Gama, na sequência da épica goleada sobre LaU...
  7. overoad

[Deixe sua risada]Deputada Maria do Rosário tem o carro roubado em Porto Alegre

A deputada federal Maria do Rosário (PT) teve o carro roubado em um assalto no bairro Chácara das Pedras, na zona norte de Porto Alegre, no início da noite desta quarta-feira (27). De acordo com o comunicado feito pela parlamentar à Brigada Militar, ela estava carregando o seu Citroen C3 para...
  8. overoad

Que tal uma Palio Weekend?

60 mil+. Sem ar condicionado. Profit. Fui Iludido Agora é Tarde. http://carsale.uol.com.br/2017/11/07/veterana-fiat-weekend-chega-linha-2018-por-r-60-390-sem-ar-condicionado-de-serie Enviado de meu SM-G610M usando Tapatalk
  9. overoad

Parabéns, Botafogo! Copero, Peleador y Campeão da Taça Libertadores da América 2017!

Contra todos os prognósticos, o time que foi declarado somente "limitado" do Botafogo obteve a conquista máxima do continente. Um time que inicialmente era desacreditado até mesmo para chegar à fase de grupos, pois já na pré-libertadores teria que passar por dois clubes que já ostentaram o...
  10. overoad

Parabéns Grêmio! Campeão Brasileiro 2017!

Com um início arrasador, como há vários anos não se via o time do Grêmio fazer, conquistaram em 2017 o título do campeonato brasileiro. Este título foi conquistado um ano somente após o título da Copa do Brasil, que terminaria o jejum de 15 anos sem títulos do tricolor gaúcho. O entendimento à...
  11. overoad

[In your face, Golpers!]Nicolás Maduro anunciou um aumento de 30% do salário mínimo dia 1 de maio

Nicolás Maduro anunciou um aumento de 30% do salário mínimo dia 1 de maio 30% de aumento do salário mínimo na Venezuela. Nicolás Maduro aumenta o salário, mas o efeito é nulo O presidente venezuelano anunciou uma elevação de 30% nos ganhos. Com inflação de 720% ao ano, contudo, não há o que...
  12. overoad

[+Venezuera+InfiniteDemocracy]Legislativo venezuelano não tem dinheiro para pagar deputados e funcio

O Estado de S. Paulo 28 Abril 2016 | 11h 43 - Atualizado: 28 Abril 2016 | 11h 45 Presidente da Assembleia Nacional, Henry Ramos Allup, afirmou não ter como honrar os salários neste mês porque o governo 'não repassou dinheiro' para a Casa e não pode emitir título sem lastro CARACAS - Os...
  13. overoad

[PPK no Peru News]Considerado 'gringo' no Peru, PPK tem chances de ser presidente

Considerado 'gringo' no Peru, PPK tem chances de ser presidente DE SÃO PAULO 13/04/2016 02h00 570 Mais opções Publicidade O economista Pedro Pablo Kuczynski, 77, passou mais de três décadas longe do Peru, fala com sotaque estrangeiro (e é ironizado por humoristas por isso), é considerado um...
  14. overoad

[Crise Política - Oficial] Impeachment - "Ruínas de um Governo". #TchauQuerida

SÃO PAULO - A presidente Dilma Rousseff só está esperando telefonema do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva confirmando que ele aceita ser ministro de seu governo. Ala petista já dá como certo que ele aceitará o convite, segundo coluna da Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo. De acordo com...
  15. overoad

[arrependidOS - real politiks edition]Humans of OS of PT

Olá pessoal. Baseado neste post do @lucas789 , resolvi abrir este tópico após conversar por MP com ele. A idéia é trazer à tona as bobagens que escrevemos defendendo o governo do PT e a Dilma. Mostrar como erramos feio no passado e tentamos a redenção. Serve também como um exercício de lembrar...
  16. overoad

Tuépico OFICIALE del Pacote de las bondads de Macrinator[+anti-piu piu hermano][-Bolivarianismo]

Nosotros estamos acá para hablar de uno tuépico casi gêmeo de tuépico de maldads de la Dilmãe. El tuépico de bondads de Macrinator, El Exterminador de Bolivarianos. Tradução simultânea: Tópico para falar sobre as excelentes notícias e iniciativas do governo Macri na Argentina. Como tem havido...
  17. overoad

[Good News]Presidentes da Conmebol e Concacaf são presos na Suíça por corrupção

Presidentes da Conmebol e Concacaf são presos na Suíça por corrupção Do UOL, em São Paulo * 03/12/201506h16 Ouvir texto 0:00 Imprimir Comunicar erro Michele Limina/AFP Photo Autoridades deixam hotel de luxo em Zurique levando dupla investigada * Nota atualizada às 09h45 Autoridades...
  18. overoad

China quer a entrada de 1 milhão de brasileiros POR ANO!

Jumento, o novo item de exportação do Brasil para a China Chineses querem importar 1 milhão de cabeças, segundo a ministra da Agricultura, Kátia Abreu 18/11/2015 às 16:34- Atualizado em18/11/2015 às 16:46 Animal usado por famílias do sertão nordestino para transportar água pode virar item de...
  19. overoad

All Blacks vs Wallabies

Bom, mesmo sendo um esporte com pouquíssima popularidade no Huezil, acho que vale a pena abrir um tópico, mesmo que não tenha resposta nenhuma, sobre a final da Copa do Mundo de Rugby 2015, tendo Nova Zelândia e Austrália disputando o título. Nunca dei muita bola pro Rugby, mas curti o nerdcast...
  20. overoad

Parabéns Seleção Brasileira - Primeira Classificada para a Copa 2018

Venho aqui deixar os meus parabéns à Seleção Brasileira de Futebol. Após um início contestado, em que perderam para o Chile por 2 a 0, o técnico Dunga e os jogadores iniciaram um pacto para garantir que o Brasil iria se classificar com méritos à Copa do Mundo de 2018. No final das contas, vai...