• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. Allejo

Melhor série de zumbi vai voltar

Como sem historia, explica até como começou a epidemia zumbi
  2. Allejo

[TÓPICO OFICIAL] OUYA: Lixo ou Luxo?

Uso tb MD.emu, mas algum jogos não rodam. Road Avenger não consegui fazer nenhum rodar
  3. Allejo

Sonic: O Filme é a prova de quem não lacra, lucra!

Como falaram. o principal foi alguém com algo na cabeça ouvir a internet e arrumar o Sonic pq se fosse aquela aberração do começo ia ser uma bomba monumental. Mas quem manja mesmo é o maluco de cabelo roxo e não o fã
  4. Allejo

Porra faça sim , qual retroarch vc usa? Aproveitando, alguém ainda usa emulador para sega CD ? Até hj não consegui uma solução para rodar alguns jogos dele
  5. Allejo

Sempre é bom ver esse tópico com posts do nosso querido Ouya. Eu uso o Mame4droid 0.139u1 Uso Neo Geo com ele ( roda tudo ), e nos jogos do Mame mesmo eu só baixei jogos da minha preferencia e não um rom set. Mortal Kombat roda de boa e tudo do Cps1 e Cps2 tb. Não testei muita coisa nele...
  6. Allejo

[PESistas e FIFIstas: uni-vos] O que esperar dos games de futebol na próxima geração?

Pouca evolução e monetização socado no rabo
  7. Allejo

30 anos de Lançamento US de Mário 3(estamos velhos)

Obra prima
  8. Allejo

Netflix irá fazer série de Resident Evil

Li uma sinopse por ai nem sei se é fake que ia ser com os filhos do Wesker Se for isso tem tudo para ser uma bomba
  9. Allejo

Melhor série de zumbi vai voltar

Foi uma baita supresa essa série, curti bastante
  10. Allejo

Dance Of The Clairvoyants - Novo single do Pearl Jam

que merda é essa Pearl Jam
  11. Allejo

Entre facas e segredos - boa surpresa do fim de ano

Vi esses dias e achei otimo tb, baita time de atores
  12. Allejo

Qual seu grau de tolerância RETRÔ ?

Eu curto muito jogar Hero , K.Keapers e outros do Atari até hj. Mas sei q deve ter um pouco de fatos nostalgia junto, falo isso pq com emuladores eu conheci vários sistemas dá época do Atari ( até aquele Atari 7200) e é tudo praticamente injogável para mim. Como falaram ai, a geração ps1 / n64...
  13. Allejo

O Farol - (Robert Pattinson + (Willem Dafoe)

Assisti ontem e não curti
  14. Allejo

Tópico de Releases v3.0 [Filmes]

Eu peguei essa versão dvd do Knives Out e estava meio zuado ( Filme fodastico digasse de passagem), já o do Ford vs ferrari estava espetacular
  15. Allejo

Livros sobre vídeo games

Cacete mas que belo tópico
  16. Allejo

Tópico de Releases v3.0 [Filmes]

Ford vs Ferrrari ai sim hein já tem legenda?
  17. Allejo

PlayStation Plus | Jogos de Fevereiro de 2020 [pg 643]

Pesquisei aqui , todos lugares falam q vem com todas dlcs mas tô morrendo de medo . Sobre os jogos da plus acho q dificilmente será Skyrim pq ele está na promoção, não teria muito sentido.
  18. Allejo

PlayStation Plus | Jogos de Fevereiro de 2020 [pg 643]

Estou tentado a pegar Batman Arkham Collection, alguem sabe se ele vem com todos dlcs do Arkham Knight?