• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. Grand Rapids

Controle tá foda pra carregar

O que pode tá acontecendo? Seguinte, eu deixo algum jogo aberto pra eu poder entrar e sair dele pra ver se realmente está carregando. Mas hoje foi foda, deixei lá carregando chego tá nada carregado. Um minimo movimento que faço no controle e ele para de carregar. Aí eu tiro o cabo "controle sem...
  2. Grand Rapids

Sony lixo

Desde o aumento do preço da plus eu tava comprando cartão de 100 reais e isso me dava 6 meses, eu comprava de 3 em 3 meses. Hoje acordo e essa porcaria me renova sozinha porque eu tinha fundos na conta. Sendo que eu tava esperando acabar pra comprar um ano. Que lixo, caras.
  3. Grand Rapids

Nana Gouvea esquenta a web com sessão de fotos sensuais:

Na minha opinião uma das melhores do Brasil... deve ter mais de 50 anos já e tá desse jeito https://gq.globo.com/Musa/noticia/2020/01/nana-gouvea-esquenta-web-com-sessao-de-fotos-sensuais-o-que-acha-se-eu-te-der-um-motivo-para-sorrir.html
  4. Grand Rapids

Alguns arquivos não aparecendo quando você pesquisa por eles

O que pode ser isso? O arquivo está lá... exemplo achei a fonte desse arquivo novamente e baixei de novo, na hora perguntou se eu podia substituir porque já existia arquivo com mesmo nome. Aí coloquei um 2 no nome desse novo arquivo. Ou seja ele estava lá, foi em mostrar na pasta e o arquivos...
  5. Grand Rapids

Onde comprar roupa de qualidade?

Tô querendo comprar umas camisetas, mas tem que ser de qualidade, duráveis. Comprei umas aqui na loja e lavou um pouco tá desbotada. Queria camisas desse tipo e com qualidade. Onde comprar?
  6. Grand Rapids

O que você acha desse vídeo?

Eu estava procurando no youtube pelo PS4 uma treta entre idosos no metrô que desencadeou em treta com outros passageiros e esse vídeo aparece. Acabei clicando, primeira coisa que senti foi que achei TOTALMENTE desnecessário esse afro descendente no título. Mas pensei em compartilhar aqui. O que...
  7. Grand Rapids

Liguei o PS4 e acordei com uma presepada

Iniciar sessão na playstation network, ou algo assim. Só na minha conta principal(americana) outras normal. Alguém tentou invadir? Não tive que fazer login nem nada, mas confirmar várias coisas tipo quem pode ver tal coisa e tal. Ajuda?
  8. Grand Rapids

Gráficos bonitos no PS1

O youtube me recomendou isso e cliquei, nunca joguei esse jogo, mas assisti um pouco e achei o jogo MUITO bonito. É realmente bonito para PS1 ou estou delirando?
  9. Grand Rapids

PS3 rodaria TW3?

Depois de ver a versão em baixíssima qualidade do Switch fiquei na dúvida.
  10. Grand Rapids

PS4 não conecta na internet

Uso somente cabo. Isso acontece de tempos em tempos e geralmente reiniciar o modem resolve. Mas agora isso não é opção, se reiniciar o modem for o único jeito vou ter que ficar sem usar lá. Alguém tem alguma outra solução possível?
  11. Grand Rapids

O Brasil é boicotado no prêmio Nobel?

Não vou elaborar muito o tópico, mas estava vendo a lista de ganhadores, um cara lá quase ganhou mas foi praticamente sabotado. Outra coisa é um absurdo Paulo Coelho não ter nobel, ele foi/é tão ou mais relevante que alguns escritores que já venceram.
  12. Grand Rapids

Ninja Gaiden

Acho que nunca joguei nenhum, se joguei foi algum de 8bit que vinha naquelas fitas cheias de jogos. Mas ontem li um review de um tal de sigma e achei bem interessante. Queria jogar, dizem que a dificuldade é absurda. É por causa de ia boa ou falta de checkpoints? Como é a série? Algum fã aqui...
  13. Grand Rapids

Signos e astrologia - Verdade ou delírio?

Eaí o que acham?
  14. Grand Rapids

pc ligando e desligando rapidamente?

O que pode ser? Liga, dá 3 segundos, desliga... liga de novo e faz isso várias vezes. Até que uma hora deu certo e ligou. O que pode ser?
  15. Grand Rapids

Smashing Pumpkins é underrated?

Porque o pessoal não comenta muito sobre? É até estranho chamar de "underrated" uma banda que chegou a ser a maior do mundo por um breve período de tempo, mas não vejo o pessoal falar tanto da banda. Na minha opinião é incrível e uma das melhores bandas de todos os tempos. Os discos dos anos 90...
  16. Grand Rapids

Ayrton Senna foi mesmo o melhor?

Não entendo quase nada de F1, não curto assistir, pra mim é chato demais. Porém eu curto ver estatísticas e ler sobre o assunto de vez em quando... bem raramente. As corridas são chatas mas a "lore" é interessante pra mim, se é que dá pra entender. Se ele é o melhor, o que fez dele o melhor...
  17. Grand Rapids

Porque insetos dão repulsa na gente?

Porque temos nojo, repulsa e "medo" de alguns desses bichos? O que ativa isso no nosso cérebro?
  18. Grand Rapids

Qual o nome desse anime?

Vi o perfil desse cara e achei legal a arte.
  19. Grand Rapids

Xbox quem aqui teve na época?

Como era jogar online na live no xbox original? Lá por sei lá 2002? O console era rápido? Tava olhando uns vídeos aqui, parece que vários multiplataformas eram melhores no xbox. Ele era MUITO mais poderoso que o PS2? Ou só um pouco? Como era jogar naquele controle gigante dele? Quais os jogos...
  20. Grand Rapids

Tem como usar fone de ouvido no PS4?

Dei uma olhada no google e vi vídeos ensinando usar qualquer fone de ouvido pelo PS4. A entrada é pelo controle mesmo? Saí som só do jogo? Se eu quiser acessar o youtube pelo ps4 consigo ouvir pelo fone de ouvido? Meu pc tá sem som, então não "entendi" o vídeo.