• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. Grand Rapids

[Tópico Oficial] STREET FIGHTER V - Agora com grupo de tretas no Zap! - #RiseUp

Muito bom saber que tu demorou a ficar bom também. Do rookie a platina de Falke foram quanto tempo? Digo de treino até lá? Eu quero um secundário pra melhorar como jogador cara, vou largar Vega não. Tipo, todo cara com experiência joga com mais de um... minha meta é chegar super silver ou até...
  2. Grand Rapids

Subi minha conta principal aqui hoje. Amanhã vou na smurf de Juri. O que tu fez pra ficar bom com a Falke rápido? Demora muito até a gente memorizar os botões etc? Seu Ken depois ficou de boa? Ou depois que jogou de Falke ele piorou?
  3. Grand Rapids

Vou colocar meu jogo com áudio japonês... será que vou ficar perdido? O jogo é som também... tipo pra reagir.
  4. Grand Rapids

Primeira música dos anos 80 a alcançar 1 Bilhão no youtoba

Os anos 90 são indiscutivelmente superiores,mas comparado com hoje os anos 80 foram incríveis para a música.
  5. Grand Rapids

Primeira música dos anos 80 a alcançar 1 Bilhão no youtoba

Guns N Roses Sweet Child O' Mine tem 1bi
  6. Grand Rapids

O jogo continua dando lag em algumas partidas e umas ficam de câmera lenta... mas eu gostei, pelo menos agora posso jogar tranquilo contra o pessoal do pc, sem medo. Se lagar não vai ser trapaça é o jogo mesmo.
  7. Grand Rapids

Ela é fortissima comparada ao Vega. Tem dp e Vtrigger decente. Vai ser uma upada imensa pra mim.
  8. Grand Rapids

O Seth é bom rapá... cara é forte. Vale a pena eu acho. Mas é a segunda opção no momento.
  9. Grand Rapids

Quero Juri, vou tentar ela primeiro. Se for outra porcaria vou pro Seth mesmo, esse eu já joguei umas, ele é bom.
  10. Grand Rapids

É terrível, tem que esforçar muito. Eu também enjoei de jogar só com um, também ando chateado com algumas coisas de gameplay, especialmente depois de jogar com Seth. Tem hora que eu até paro e penso "se eu tivesse com o Seth isso não teria acontecido".
  11. Grand Rapids

Já jogou de Juri ou Seth? Aceito dicas e sugestões... vou pra um ou outro.
  12. Grand Rapids

Porque ele é lixo ou fica "gemendo"? KKKKK Eu joguei umas com Seth aqui sem condições, não treinei nada com o boneco e tô dando anti aereo melhor já. E os caras não conseguiram dar perfect em mim mesmo eu aprendendo os inputs na própria partida. É outro mundo.
  13. Grand Rapids

Vou mudar de personagem, não aguento mais Vega.
  14. Grand Rapids

Jogando contra uns caras de nível alto aqui, eu até consigo ganhar, mas se eles me colocarem no canto uma vez eu morro. Tem que contestar sempre? Ibuki é difícil de jogar?
  15. Grand Rapids

Você sabe/decora framedata dos caras? Tipo sabe de pelo menos uns 30?
  16. Grand Rapids

Descoberto o marco inicial no qual essa geração se perdeu

Meus desenhos favoritos da infância: Digimon, Pokémon, Dragon Ball, Jackie Chan adventures, Turminha da sala 402... maioria anime e nunca gostei das apresentadoras infantis, na minha opinião só atrapalhavam. Nunca fui fã de Xuxa, Angelica etc.
  17. Grand Rapids

Lacração transforma Sabrina Sato num traveco

Só tem músculo na perna. Tá muito bom ainda.