• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. Beren_

Teste seu nível de comunismo

É muita gente "concorda" com isso. Mas concorda no sentido de que quer que alguem seja obrigado a providenciar, garantir isso para elas. O problema é quando para isso voce está prejudicando outra pessoa. Sua saude por exemplo vale mais que a minha? Ou sua segurança mais que a minha? Enfim...
  2. Beren_

Voce disse. Mas, independente do que voce "disse ou não disse" eu também expliquei que sim, muitos defendem isso. E voce pode achar estranho, absurdo, pois voce não defende isso. Mas sim, existe cara. O pior eh que existe. E muito mais do que voce imagina. Quer exemplos bem proximos? Aqui no...
  3. Beren_

Lideres = pessoas = amostragem. Voce falou que NINGUEM ia ser a favor disso.Eu mostrei exemplo de alguns que são sim completamente a favor. E os "lideres" é que definem qual a "agenda" ou seja, topicos que a "revolução" vai seguir. E no final, no comunismo a "vontade" de "pessoas", "indivíduos"...
  4. Beren_

Todos os "lideres" comunistas concordam com isso. Pergunte a Fidel, Maduro, Kin Jon Un, Chineses.. Voce não consegue ser um déspota de verdade por muito tempo sem impedir que as pessoas vejam como as coisas são melhores do outro lado da cerca. Sai caro ter que matar todo mundo. Enganar sai mais...
  5. Beren_

Eu pedi pra minha prima de 11 anos responder para mim. Só tornando as perguntas mais simples para ela entender. Esse foi o resultado.
  6. Beren_

Por que os detentos são sustentados com dinheiro público?

Ue voce vc pulou de responder tudo? Antes era "voce prende alguem" agora é "o estado"? Agora voce que esta mudando seu exemplo. Que coisa feia. Mas vou responder as duas coisas. Existem dois tipos de pena, restituição e repressão. Para Émile Durkeheim a solidariedade mecânica relaciona-se a...
  7. Beren_

Pera ai. Como o cara foi parar dentro da minha casa em primeiro lugar? Isso é um put* salto lógico e se for para brincar assim, eu posso alegar tambem que ele quis entrar na minha casa e ele quis comer minha comida e trabalhar por ela. Sendo então uma troca voluntária de trabalho por comida...
  8. Beren_

Fomos garfados de novo, e tem quem acha bonito

Alguem realmente defendeu que Bolsonaro era um liberal? Ta cheio de nego falando como se ele fosse um liberal. lol
  9. Beren_

Então eu posso simplesmente parar de trabalhar e pedir que me sustentem baseado em que "já paguei imposto antes"?
  10. Beren_

É imoral trabalhar para se sustentar após cometer um crime. Mas é moral se sustentar "fora da cadeia" sem ter cometido crime. Então a moralidade do trabalho depende de onde você está, e, se você comete um crime, muda toda a moralidade em seu favor. Podendo forçar outros a te sustentar...
  11. Beren_

Porque quando nascemos assinamos o tal de um "contrato social" que nos obriga a bancar isso tudo para sempre basicamente. Ou sei la, nossos tatatatara-vós assinaram por nós definindo que toda linhagem já nasceria obrigados a bancar isso.
  12. Beren_

[Esquerdismo] Neo-anarquismo, anarquismo que defende o governo.

Pera. Então para voce. A exceção é a regra. Todo pai eh crack udo que explora o filho e todo engenheiro é inapto, MAS, o pedreiro não, esses são SEMPRE competentes. Se quiser usar outro termo, use "tutor" e "tutelado" na questão de pais/filhos. Entendi. Logica interessante. Como chama mesmo...
  13. Beren_

Não."Considerar injusta" seria subjetivo e dependeria de julgamento de valor. E ai sim seria um balaio sem sentido porque voce entraria mais em moral. A ideia de JUSITFICATIVA para a autoridade é mais correta. Voce tem que ter um motivo que determina porque pessoa ou grupo X tem autoridade...
  14. Beren_

E. Bolsonaro ataca deputadas: "Raspe o sovaco, senão dá mau cheiro"

E isso ai é a politica.
  15. Beren_

Descoberto o marco inicial no qual essa geração se perdeu

Esses são reais. Tem de monte por ai.
  16. Beren_

1-Mas o anarquismo nunca foi contra toda e qualquer hierarquia e forma de autoridade,. Qualquer um percebe isso ao saber que no MINIMO para fazer uma afirmação destas, voce deve começar negando autoridade dos pais sobre os filhos durante a criação. 2-Como o "mercado" impõe uma "hierarquia...
  17. Beren_

@Goris não to muito de boa hoje, cansado e dor de cabeça, tentarei falar pouco. Existem mais "divisões" como o @Ares1521 bem colocou e o vide-o do ancap;.su explica. Acabam sendo mais rótulos para separar como as pessoas acreditam que poderia existir um dia o anarco-capitalismo. Eu por...
  18. Beren_

Rio de Janeiro é a cidade com maior gasto com Poder Legislativo do país

Fecha tudo. Manda tudo ir trabalhar. Abraços.
  19. Beren_

Liberais por Olavo de Carvalho

Tinguem precisa ser "partidário" da realidade. Você pode não concordar com a cor do céu mas ela ainda vai estar lá. Não é porque você interpreta a realidade de forma diferente,que seus sentidos te enganam, que você poderá discordar da verdade. É tão necessário ser "partidário" de direitos...
  20. Beren_

Liberais por Olavo de Carvalho

Você ainda não demonstrou salto logico. Não existe salto de particular para o geral. A preposição é dada como aplicada a toda uma espécie por ser verdadeira, axiomática, para toda ela. Eu falei, e vou repetir de forma mais desenhada que talvez entenda: Indivíduos humanos existem. Isso é a...