• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. Darth Nihilus

WiiU Atualmente - bom investimento?

Recorro a vossa sabedoria. Tendo um Wiiu desbloqueado hoje em dia, o que consigo usufruir, e o que perco - pelo fato de ser um console fora de linha? Minha ideia seria ter um console capaz de rodar jogos da Nintendo que deixei de aproveitar nas últimas gerações. Então, duvidas: Quais...
  2. Darth Nihilus

Controle Arcade para PC: recomendações?

Boa tarde, fórum. Alguém tem / recomenda controle arcade para PCs? Alguma loja em específico pra recomendar? Existem bons modelos para dois jogadores, ou é melhor comprar dois separados (custo x benefício)?
  3. Darth Nihilus

Trilogia Mass Effect: Dúvida sobre DLC's

Boa tarde, fórum. Ano passado, quando estive um período em casa, me restabelecendo de uma cirurgia, testei, comprei, joguei e fechei Mass Effect 1, jogo pelo qual me apaixonei. Uma experiência profunda em um universo e gênero que me atraem muito. Fiquei de comprar o 2 e o 3, mas tinha voltado...
  4. Darth Nihilus

Lojas de Jogos: Ajuda ~ Paranauês

Boa noite, pessoal. Sou novo na Master Race, e ainda estou me adaptando à nova plataforma de jogos. Manjo pouco / quase nada sobre o nirvana das lojas de jogos para PCs. Talvez outros não se aproximem da plataforma por também não conhecer. Ou outros possam estar na mesma situação que eu...
  5. Darth Nihilus

Utomik: é bom?

Boa tarde, prezados. Primeiramente, procurei por tópicos com este conteúdo, e não achei. Culpem o cebola se for redundante. Segundamente, pelo que entendi, se trata de um "Netflix de Jogos pra PC". $6,99 por mês. Alguém conhece e recomenda (ou desrecomenda)?
  6. Darth Nihilus

[RESOLVIDO] Roteador VIVO Wireless + TP Link Wireless + Cabo + PC [Pode?]

Boa noite, prezados. Estou indo dormir agora, após ter apanhado bastante tentando fazer algo que, até agora, não deu certo. Tenho na sala de minha casa um Roteador Wireless da VIVO. Montei dois PCs novos, e eles estão num quarto um pouco distante. Os PCs não tem placa wireless, tampouco tenho...
  7. Darth Nihilus

PC comprado. E agora? (Montagem)

Bom dia, galera. "The war was changed. " Parafraseando um filósofo aí. A informática também. Quando eu era técnico, em 2002 ~ 2003, abrir um gabinete e conectar componentes era brincadeira de criança. Pensando nisso, achei que seria tirar doce de criança montar um PC que comprei. Me fodi...
  8. Darth Nihilus

Dúvida trouxa: Motherboard

Sim, a dúvida é trouxa, mas sou zero à esquerda em componentes. Estou querendo comprar esta placa abaixo para usar um I5 de 7a. Geração. Na descrição dela, vi que ela suporta 8a, geração. Isso quer dizer que ela aceita EXCLUSIVAMENTE a 8a, ou que comporta também as anteriores (incluindo a 7a.)...
  9. Darth Nihilus

PHP / Javascript / Angular Node JS - Cursos

Bom dia, pessoal. Quem pode sugerir bons cursos / certificações nas áreas indicadas no título (preferencialmente à distância) ? Agradeço. o/
  10. Darth Nihilus

Microsoft pós E3 - faltam poucos detalhes

Então, prezados. Terminadas as conferências de Sony e Microsoft, fica consolidado aquilo que todos já notamos: a Microsoft cagou HARD no começo da geração. Ter tido uma geração tão bem sucedida (apesar dos problemas técnicos) com o X360 não fez bem para a empresa. Phil chegou, e mudou TUDO com...
  11. Darth Nihilus

Placas de Vídeo: Solução para os malditos mineradores?

Boa noite, galera. Estava pesquisando placas de vídeo pra comprar. Estou montando uma configuração com foco total em 1080P. Até pensei em algo que fosse a 1440, mas o momento é de investimento em diversas outras coisas, então não posso me dar o luxo agora. Só que o foda é que as placas de...
  12. Darth Nihilus

Emuladores: Dúvida

Boa tarde, gente bonita. Primeiramente, sei que este tema é terreno perigoso, então se eu, sem querer, pisar em alguma mina neste campo, avisem que eu edito / deleto o tópico. Estou querendo montar um catálogo "Retro" no PC, mas queria algo que ficasse "bonitinho e organizado". Tem uns caras...
  13. Darth Nihilus

Malandro é o TITE...

... que faz uma convocação bosta destas para a seleção brasileira, mas, pra não correr riscos de um novo 7x1, convoca ele:
  14. Darth Nihilus

EMIGRAÇÃO

Dúvida rápida pra quem manja do tema. Entre os países mais desenvolvidos, qual o que é mais tranquilo entrar como turista e se legalizar para trabalhar / permanecer? Estou analisando os EUA através de visto como estudante / graduação / visto de trabalho / Greencard, mas mesmo seguindo todos os...
  15. Darth Nihilus

Bug bizarro no Youtube [HELP]

Galerinha, estou com um problema estranho. Desde ontem, quando tento entrar no Youtube, não consigo - nem no celular, nem no browser do computador. Inicialmente achei que fosse um bug no site mesmo. Depois, minha namorada comentou que o dela estava funcionando normal. Daí notei que quando eu...
  16. Darth Nihilus

[GEROMEL BLESSES]: Copa Libertadores da América - GRÊMIO TRI-CAMPEÃO DA AMÉRICA!

Com os poderes concedidos pelo nosso Geromito, Geromonstro, Gerodeus, venho criar o tópico oficial de discussão a respeito da grande final da Copa Libertadores da América, onde Gremistas e Colorados poderão trocar farpas como nos velhos tempos, e os demais torcedores deste Brasil poderão se...
  17. Darth Nihilus

[SHANTAE]: Ajuda aí que to preso!

Já me achei, deixa cair!
  18. Darth Nihilus

INDICAÇÃO DE JOGO [HELP]

Boa tarde, damas e cavalheiros. Primeiramente, eu usei o buscador pra verificar se há um tópico oficial para "Recomendações de Jogos", mas não achei. Se houver um, e alguém souber, por obséquio, vote no link... não, pera.. deixa o link. Obrigado. Isto posto, acabei de finalizar Mass Effect 1...
  19. Darth Nihilus

Xbox Live - Troca de Email

Olá, Amigos, alguém sabe me dizer se tenho como mudar o meu email da Microsoft cadastrado na Xbox Live sem perder o conteúdo? Tipo, tenho um email antigo cadastrado na Xbox Live, que não uso mais. Quero trocar meu email da Live para um atual, que uso com mais frequência, e aposentar o antigo...
  20. Darth Nihilus

[Opinião p/ Compra]: 20 ~ 25k

Boa tarde, prezados. Não sou frequente nesta área do site. Peço desculpas se houver tópico específico pra isto. Estou procurando um veículo para compra. Não era algo que eu tinha planejado, então estou procurando um tanto às pressas. Meu orçamento limite está girando entre 20 a 25K. Vi duas...