• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. Asteriques

Victoria 2: Brasil Gameplay MOD HFM.

Não vou negar que aprendi bastante coisa com essas imagens.
  2. Asteriques

lT.Ol Dreams l PARA AQUELES QUE ACREDITAM NOS SONHOS

Me deu vontade de jogar Twinsen Odissey agora, será que tem alguém refazendo?
  3. Asteriques

Qual sentido do PC game agora?

Entre poder jogar os games clássicos e os novos ou poder jogar só os novos, acho que a escolha é óbvia.
  4. Asteriques

Desempate- OSCB X: A BATALHA DOS SETE EXÉRCITOS FASE 2 - Banjo-Kazooie vs Ratchet and Clank (Soldados)

Não, joguei só os bons. Esses do PS3 eu comecei e achei chato demais. E não precisa ficar bravinho só porque alguém tem opinião diferente da sua.
  5. Asteriques

Qual sentido do PC game agora?

Ué carai. No PC vc tem a disposição mais de 30 anos de história de jogos pra jogar. Consigo jogar Warcraft 2 no Xbox?
  6. Asteriques

Desempate- OSCB X: A BATALHA DOS SETE EXÉRCITOS FASE 2 - Banjo-Kazooie vs Ratchet and Clank (Soldados)

Só pra ficar claro, eu joguei a trilogia Ratchet e discordo absurdamente. Discordo do "mais jogos bons", os dois Banjos do 64 são melhores. Discordo dos personagens serem mais carismáticos. A Gruntilda fala rimando, bicho. Humor é pura questão de gosto. Gameplay diversificado, armas, é...
  7. Asteriques

Dragon Quest: Your Story (Trailer)

Estranho. Fiz uma busca por Dragon Quest a minha TV não mostrou nada. Dps edito aqui com uma foto.
  8. Asteriques

Dragon Quest: Your Story (Trailer)

Procurei aqui e não achei Tá na netflix do Brasil mesmo?
  9. Asteriques

|TOPICO OFICIAL| Sea of Thieves | Shrouded Spoils LIVE!

Eu jogo só quando tem atualização. O que teve de bom depois que lançaram o modo Arena? Já faz 1 ano.
  10. Asteriques

Banjo, com certeza. O carisma do Ratchet é o de uma porta.
  11. Asteriques

Pedidos de scans e/ou fotos de encartes e manuais

Sabe esses guias que vinham com os jogos de pokémon? Tipo com o Crystal, FireRed, Emerald, etc. Queria muito um pdf deles.
  12. Asteriques

Como não gastar grana com comida?

Não comprar. Se não souber se policiar é só deixar a grana e os cartões em casa.
  13. Asteriques

Todos Half Life free...

Carai. Call of Duty do PS2 é melhor que Black.
  14. Asteriques

Blizzard anuncia Warcraft 3 Reforged [Lançamento 28/01]

Você está super certo. E olha que nem citou Starcraft, se não a comparação ficava mais vergonhosa ainda. Até hoje não conseguiram fazer um RTS com raças completamente assimétricas que seja como ele.
  15. Asteriques

Erro EC-MD-DL na Epic Store

Epic Store tá uma merda. Ontem joguei Ape Out normal, hoje o jogo já não entra nem no menu mais, não teve patch nem nada.
  16. Asteriques

Filmes que dariam jogos fodas hoje em dia

O point and click da Lucasarts que teve do Indiana na época é bem mais jogo que esses Uncharteds genéricos de hoje em dia.
  17. Asteriques

Dúvida rápida sobre esses remasters (RE4, trilogia DMC, OKAMI, JAK...)

A vantagem maior do Okami no Switch é poder desenhar no tablet.
  18. Asteriques

[VENDO] Jogos completos Nintendo Switch à partir de R$ 130,00

Aceita trocas por outros jogos?
  19. Asteriques

Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!"

Se fosse um Venusaur ou um Blastoise ela teria tomado no cu
  20. Asteriques

PRIME VIDEO - Amazon [Tópico Oficial]

EITA, tem na Amazon o Twilight Zone? O original de 1959?