• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. C

Laboratório da UFMG é utilizado para produzir Drogas

No maior estilo breaking bad, laboratório da Federal de tá utilizado para produzir Drogas que abasteciam o campus dos estudantes kkkkk. Mano o Brasil é sem limites. Link da notícia: https://noticias.r7.com/minas-gerais/policia-apura-se-insumos-da-ufmg-sao-usados-para-fabricar-drogas-23052019...
  2. C

(Agora com Fotos) Renault Sandero 10 Authentique

Pessoal gostaria de compartilhar minha felicidade com vocês, pela primeira vez em minha vida estou comprando um carro 0km. Sei que muita gente acha vacilo, mas eu me decidi pelo zero km pela garantia de fábrica e manutenções programadas que vou fazer pela concessionária. Peguei um Sandero...
  3. C

Veículos usados no RJ - É seguro?

Pessoal sou de Belo Horizonte e estou pesquisando veículos na webmotors para trocar meu Sandero, tenho algumas opções em mente, 208, City, Cerato, Versa, mas independente do veículo que procuro uma coisa é sempre a mesma as melhores opções de preço são do RJ disparado. Aparece lá assim oferta...
  4. C

[Duvida] Gol 1.0 2015 x Sandero Expression 2014 - Vou ser pai =)

Possuo um Ford Ka 12/13 retirado 0KM da Concessionaria que está com 20.000 Km rodados. Este carro sempre supriu muito bem as necessidades da minha família. Usávamos o veiculo nos finais de semana para fazer compras, almoço com parentes, ir no cinema, ou seja, um uso bem restrito. Nosso meio de...