• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. renderfox

[RIP ARM9LOADERHAX][SIGHAX/BOOT9STRAP/NTRBOOT][Instalando e atualizando - AVANÇADO!][leia o 1º post]

Freeshop morreu. É justamente por isso que a gente indica o link em ingles. Se o ingles é uma dificuldade. Abre uma janela do google translator e use pra ajudar. Mas siga o guia em ingles. O caminho do guia a seguir depende do seu console e firmware, não cabe a mim dizer qual é o caminho. Leia o...
  2. renderfox

[RIP ARM9LOADERHAX][SIGHAX/BOOT9STRAP/NTRBOOT][Instalando e atualizando - AVANÇADO!][leia o 1º post]

Baixar do site e extrair na raiz do sd. Mas pra evitar erros faça o seguite.... Com o 3ds desligado, segure SELECT e ainda segurando ligue. Vai aparecer as configurações do luma3ds. Se for o Luma3ds até a versão 7.0.5, vc precisa atualizar seu desbloqueio: Atualizando A9lh para o B9S Se for o...
  3. renderfox

Se o luma3ds estiver atualizado, problema nenhum.
  4. renderfox

Qual o problema em deixar ele atualizar?
  5. renderfox

>>> [Dúvidas Gerais] <<< Poste Suas Dúvidas, Problemas etc Aqui! Inclusive NOVATOS!

Abre e veja se é um problema da chave do sleepmode. Se for limpe ou troque. :kjoinha
  6. renderfox

Nintendo Switch Pro Controller?

Desculpe, é fome de energia. Uma coisa que vc não vai passar necessidade é falta de energia com o controle pro. Sério, a duração da bateria é absurda. Pense numa bateria de um 3ds dedicada em um controle, então, essa é a situação. Me desculpe a confusão. :kjoinha Bom e pra evitar cair em falsos...
  7. renderfox

Nintendo Switch Pro Controller?

Comparar com um controle da sony é ingrato. Não vai passar fome de energia com o switch pro controller. Switch pro controller parece aqueles brinquedos da Fisher-Price, oh bicho resistente. A primeira vez peguei um usado original, estava barato. Tirando uns arranhões, fiquei admirado da...
  8. renderfox

Se consegue iniciar o luma3ds ou godmode9, não vai precisar necessariamente da nand antiga. A pasta Nintendo 3ds tem seus jogos antigos, mas pode vir os homebrews antigos tbm, eu não aproveitaria muito essas pastas. Faça o backup da nand e dos dados que tem atualmente. :kjoinha
  9. renderfox

80 Anos de Tom e Jerry

10. renderfox

R4i3D

https://mega.nz/#!aQElAAaL!MwkN5wBUYhYxW2yvHZ_yIFTN48x8i5FAHcHkczK8chQ :kjoinha
  11. renderfox

Só tem um desbloqueio mais recente, o do guia oficial. "SE" fez por ele, então está tudo ok. O guia oficial pede pra atualizar. Se não fez pelo guia oficial, então não posso opinar. :kjoinha
  12. renderfox

Pro controller de Wiiu. Paralelo ou original ?

Você sabe da resposta. Fica garimpando na nos classificados. Aliás, vc perdeu um muito bom a venda. Se for arriscar com um pirata, procure um de alguma marca conhecida. :kjoinha
  13. renderfox

Freeshop morreu. Com o 3ds desligado, segure SELECT e ainda segurando ligue. Vai aparecer as configurações do luma3ds. Se for o Luma3ds até a versão 7.0.5, vc precisa atualizar seu desbloqueio: Atualizando A9lh para o B9S Se for o Luma3ds 7.1, precisa atualizar o B9S, depois o Luma3ds...
  14. renderfox

[FAKE] Vaza primeira imagem da possível versão final do PS5

Rapaz, já vi impressoras mais bonitas que esse PS5 fake ai. xD
  15. renderfox

>>> [Dúvidas Gerais] <<< Poste Suas Dúvidas, Problemas etc Aqui! Inclusive NOVATOS!

As coisas novas, Google[3ds+iso]. Lá tem 99% do conteúdo do 3ds. Organizado e dividido. Se usar um bom navegador com extensões corretas, é tranquilo. A maioria dos bloqueadores de anúncios populares resolve. Isso é o que funciona pra mim, a galera deve ter outras alternativas. :kjoinha