• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. Akuma_Gouken

Tecnologia x Banalização do corpo, imagem, moral e bons costumes

Bom dia, rapaziada. Venho aqui desabafar minha indignação com isso tudo. Moro em uma cidade pequena no interior de SP ( 30k habitantes aproximadamente ) e qualquer merda que acontece, a cidade toda fica sabendo. Recentemente vazou vídeos de uma adolescente se masturbando e sensualizando que...
  2. Akuma_Gouken

Para você, quais os jogos exclusivos indispensáveis dessa gen?

Fala, macacada! Quero dar uma reanimada em meu PS4 e dar uma aliviada dos competitivos multiplayers, quais os exclusivos que para você são indispensáveis nessa geração? Atualmente já terminei: Bloodborne Uncharted 4 LoUS Remaster Driveclub Killzone 4 Tenho em mente jogar: GOW Spiderman Terminar...
  3. Akuma_Gouken

"Comprei" um FIAT Linea

Fala, motorheads! Acabei "comprando" um Linea, modelo ESSENCE 1.8 Flex 16V 4p 2016 de meu pai, ele me devia uma grana e acabei aceitando quitar a dívida em troca dos carros. Eu tinha um Palio Way 2015 e peguei essa "nave". Quais detalhes tenho que me atentar? Não conheço nada da mecânica desse...
  4. Akuma_Gouken

---

---
  5. Akuma_Gouken

---

---
  6. Akuma_Gouken

Carro 1.0

Boas, macacada! :kcool Sou proprietário de um Palio Way Fire 2015 com 30.000km recém completos, aquele modelo que tem plástico pra todos os lados e uma faixa "way" na porta, "completo" exceto vidro elétrico nas portas de trás. Fiz uma viagem recentemente com o monstrinho com minha namorada e a...
  7. Akuma_Gouken

---

---
  8. Akuma_Gouken

Witcher 3 Complete ou Skyrim Special edition?

Pessoal, tô querendo dar uma "reanimada" no meu PS4, faz um certo tempo que está empoeirando e nem a PLUS tive coragem de renovar. Gosto muito de RPG's e o último que joguei foi Dark Souls 3, fazendo quase um ano sem nenhum outro RPG. Quais desses dois vocês recomendam? Skyrim tentei jogar no...
  9. Akuma_Gouken

VENDIDO

Boas, kongs! Sou de Piraju, interior de SP. Para calculo do frete: 18800-000 Tekken 7 Day 1 edition-> R$90 + frete https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-930784693-tekken-7-ps4-fisico-add-on-_JM Aceito trocas.
  10. Akuma_Gouken

"Mouse gamer" Claw Grip

Boas, kongs! Voltei para o mundo dos PC Gaming e estou precisando comprar um mouse, de início comecei com o CS GO mas pretendo aumentar a gama de jogos FPS'. Quais mouses vocês recomendam para quem tem pegada Claw Grip? Não uso sensibilidade alta, não sei se isso influenciaria com o valor do mouse.
  11. Akuma_Gouken

---

---
  12. Akuma_Gouken

Headset Para Jogatina

Pessoal, estou pensando em dar um "up" nos sons da jogatina mas não tenho espaço para instalar um sistema de som de qualidade no meu quarto, então pensei em escolher um headset. Atualmente só estou jogando no PS4 e vi que a própria Sony já tem alguns modelos de headset, porém, existem muitos...
  13. Akuma_Gouken

Alguém manja de Linux?

Preciso fazer o roteamento entre duas redes e não tô conseguindo. A rede funciona assim: São 4 máquinas, 3 virtuais e uma local. Local - 192.168.56.1/24 Router - eth0 - 192.168.56.254/24 / eth1 192.168.77.254/24 Servidor - eth0 - 192.168.56.200/24 Gerente - eth0 - 192.168.77.1/24 Todas as...
  14. Akuma_Gouken

Recomendações - Jogos PS4

Pessoal, passei bom tempo desconectado do mundo dos games em 2015 e estou totalmente desatualizado. Estou precisando de uns jogos novos e gostaria da ajuda de vocês. Os jogos que já joguei nessa gen. foi: Tenho gosto bem eclético e jogo de tudo um pouco, o que eu perdi nesse 2015? Andei...
  15. Akuma_Gouken

Pra quem entende um pouco de programação [+HELP]

Pessoal, preciso da ajuda de vocês. Tenho que entregar um trabalho amanhã a noite de korn shell ( linguagem anterior a shell script ) e faltam alguns detalhes que eu não consigo colocar no programa. Eu preciso extrair de um dataset a quantidade de alguns emoticons, analisar linha por linha e dar...
  16. Akuma_Gouken

Site para músicas de jogos retrô [não precisa download]

Pessoal, não sei se vocês conhecem esse site, tem várias músicas de jogos retrô fidedignas a original http://sndtst.com/, podendo fazer o download ou escutá-las online.
  17. Akuma_Gouken

[ VENDO ] FIFA 14 [ PS4 ] [ PT-BR ]

Galera, estou vendendo meu FIFA 14 para PS4. 85 + frete, tenho recomendações aqui e na LOL. Moro em Piraju, interior do estado de SP. Com narração em Português e em perfeito estado.
  18. Akuma_Gouken

[CAMISAS OFICIAIS] Puma, Adidas ou Nike?

Pessoal, gosto muito de futebol (assistir e jogar ) e quero de comprar algumas camisas oficiais, quais dessas 3 marcas tem maior qualidade nas camisas ? Pra jogar, quais vocês recomendam ? Eu acabei comprando na empolgação uma camisa torcedor do Brasil e ficou gigante pra mim mesmo sendo...
  19. Akuma_Gouken

[VENDO/TROCO] Killzone ShadowFall - VENDIDO PARA REDBARON

Fala pessoal, beleza ? Estou vendendo essa obra prima para PS4, é região ALL e contém áudio e legendas PT-BR por apenas R$100,00 + frete, aceito apenas jogos de PS4 na troca. Sou de Piraju, interior de SP.
  20. Akuma_Gouken

BF 4, COD GHOSTS ou Killzone Shadow Fall ? [+Multiplayer descompromissado

Pessoal, comprei um ps4 recentemente e por enquanto só tenho os jogos da plus e fifa 14, quero pegar um shooter pra brincar um pouco no multiplayer mas a dúvida tá grande. Qual desses 3 tem mais brasileiros jogando ? pra desestressar, jogar sem muito compromisso, qual desses 3 faz mais esse...