• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. K

Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!"

Aqui no Japão tem acontecido isso desde novembro, quando começou a faltar estoques: Pra referência, o preço de tabela é ¥8800 com impostos... Mas isso deve ser classificados, pessoas físicas vendendo. Em lojas, pelo menos aqui, ainda é possível encomendar e comprar pelo preço oficial, mas...
  2. K

O maior problema pra mim nem é a quantidade em si, mas sim aquele menu cagado que só te permite rolar pro lado durante a batalha pra “procurar” sua arma. Cagado isso.
  3. K

Estratégias usando armas elementais já tem um grande papel no jogo, e o fato delas quebrarem adiciona uma camara a mais nesse planejamento. Lembro por exemplo antes de conseguir a armadura pra subir lá na montanha do dragão, tinha uma só espada de fogo e ficava alternando de armas quando lutava...
  4. K

Esperando direct....
  5. K

É uma forma de ver as coisas. Eu, como antigo fã da Sony, poderia dizer a mesma coisa a respeito dos jogos menos story-driven graficosos e mais divertidos de jogar da época do PSX. Mas hoje vejo que cada empresa achou seu modo ideal de agir no mercado e estão ambas conseguindo ótimos...
  6. K

Bonitão mesmo. Mas é aquela coisa...se o console novo tiver que ser mais caro, se for diminuir a autonomia, ou abrir mão da portabilidade, acho que nem vai rolar por parte da Nintendo. A porcentagem do pessoal que realmente liga pra isso no publico é muito baixa. Mas apoio tudo de potência o que...
  7. K

Bem por ai mesmo. Mas hoje em dia, as grandes softhouses não fazem mais esses tipos de jogos, focam mais em grandes produções ou franquias. Por isso acho importante que esses indies achem espaço no mercado e crescam. Jogar só medalhões também satura sem nada dde diferente as vezes pra ventilar a...
  8. K

Os indies estão ficando cada vez mais bonitos e caprichados, bem bacana. Varios jogos daí nem parecem indies. Mas só isso não vai bastar pra salvar o ano. Precisamos de uma Direct boa ainda.
  9. K

Olha aí o Silksong chegando!
  10. K

Lembro que no diário tem menção de algo do mar, que no plateau só tem nos ponds. O que fica mais próximo só tinha esse tipo de peixe acho, aquele lugar que tem a rusty sword fincada. Foi assim que descobri
  11. K

Serve alternativo? Chegou a estar 3 doletas mas não peguei e me arrependi.
  12. K

Vixi cara sei não. Só consigo comprar na Eshop do Japão, nem acompanho as outras regiões rs.
  13. K

Infelizmente não... Tava quase pegando também mas só em jp não dá. Na eshop JP, quando quiser saber os idiomas presentes no jogo olha aqui: Se tiver só um idioma, como nesse caso, provavelmente vai ser o japonês. Inglês é 英語.
  14. K

Deu vontade de jogar DKC2 de novo rs.
  15. K

E por falar em limite.... SWITCH Monthly CoroCoro Comic teases “new action game epic” for Switch that utilizes system “to its very limit” The latest issue of Monthly CoroCoro Comic teases “a new action game epic to follow Splatoon and Fortnite” for Switch due out in 2020 in Japan. This...
  16. K

Só agora pude assistir o video tranquilo. Bem legal os malabarismos que são precisos pra manter tudo equilibrado num console portátil. Pelo video dá pra concluir então, me corrijam se eu estiver errado, que a única coisa de se pode fazer pra aumentar o rendimento atual sem comprometer muito...
  17. K

O problema maior do corona é que a porcentagem de necessidade de hospitalização é bem maior que gripe, dengue e influenza, e como o contágio é fácil, corre o risco de faltarem leitos e equipamento para tratar todo mundo que precisar. Mas sim, praqueles que estiverem fora dessa zona de risco, vai...
  18. K

Eu também acho que uma Direct como uma coisa mais positiva do que negativa. Muita gente de quarentena estão procurando formas de se entreter sem sair de casa, videogames são ótimos pra isso. Faz sentido coibir lançamentos de cinemas e eventos públicos, mas não jogos. Só não seria bom praqueles...
  19. K

Pode crer. Toda lista de melhores sempre procuro por Hollow Knight e sempre vejo abaixo do que merece. put* jogo. Tomara que Silksong saia logo.
  20. K

Jornais de televisão ganham dinheiro trazendo informações e conteúdo. Blogs de noticias ganham dinheiro com conteúdo. Muitos ganham dinheiro exclusivamente de traduzir informações de outros idiomas. Fórum são excelentes lugares colaborativos sim, mas ninguém tem obrigação de nada. E todos nesse...