• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. jumesyn

[Vendo] Notebook Inspiron 7472, Core I5, 8gb Ddr4, Tela Full Hd

Vendo notebook Dell Inspiron 14 7472 Notebook em ótimo estado de conservação. Sua garantia expirou em 17 de março de 2019. Possui nota fiscal. Nunca deu problemas, Fiz dual boot com Ubuntu e Windows 10 LTSB. No Windows, em jogos, se mostrou bem capaz ao rodar jogos como Cities Skyline, Metro 2...
  2. jumesyn

[Peço dicas] Livros para crianças e adolescentes

Prezados, boa noite. Poderiam me indicar alguns livros para crianças de 6 e 11 anos? Sobre arte e ficção? Passar bem,
  3. jumesyn

Ajuda no RMA, tem alguém aqui que mora no EUA?

Pessoal, preciso da ajuda de vocês em um RMA. Eu tenho um módulo de memória da crucial que deu defeito, e a crucial não envia pro Brasil, então preciso de um endereço de fora desse país (estados unidos, alemanha, espanha, etc) https://br.crucial.com/bra/pt/company-warranty Logicamente eu pago...
  4. jumesyn

[Venda Pausada]

A alta do dólar melou a compra do meu novo pc Me desculpem mas vou ter que pausar essa venda. PS. topo troca pelo ryzen 2600 e gigabyte b450 aorus m na loja Pichau por aquele(a) que pegar todas as peças. E ainda vendo pelo valor mais baixo e pago a diferença.[/spoiler]
  5. jumesyn

[Vendido] R7 370 4GB PowerColor

Vendido
  6. jumesyn

Transformar arquivo .ost em .pst

Boa tarde pessoal Alguém sabe me informar se é possível transformar esse arquivo do outlook+exchange, o .ost em .pst? Pegando o arquivo .ost de outro computador? Mas sendo feito pelo Windows/Outlook? Sem usar ferramentas de terceiros?
  7. jumesyn

Melhor CPU para emuladores

Atualmente, existe CPU que rode jogos pelo pcsx2 a 60fps no modo software?
  8. jumesyn

[Vendido] Phenom II 955, Asus M4A89TD PRO/USB3, Corsair 8GB DDR3 1600 C7

Vendido fora do forum.
  9. jumesyn

[Corram] WD 4TB Enterprise por 688,00

http://www.casasbahia.com.br/Informatica/ComponentesePecas/HDInterno/HD-WD-SATA-3.5%C2%B4-4TB-6Gb-s-7200RPM-64MB-Cache-WD4000FYYZ-7932824.html?IdProduto=4523628&recsource=btermo&rectype=p1_op_s1 Para que achar interessante tem um HD de 4TB dessa série Enterprise, fica aí a dica.
  10. jumesyn

Procuro por placa mãe s1155 com 6 slots sata3

Preciso de uma placa mãe de socket 1155 (é para um core i5 3470) que tenha, no mínimo, 6 entradas para HD. De preferência se morar em são paulo e puder me entregar em alguma estação de metrô/trem. Qualquer coisa é só deixar uma mensagem
  11. jumesyn

[Vendo] Placa de video xfx HD 6870. R$250,00

Único dono. Sempre troco a pasta térmica a cada 2 anos. Uso a artic silver 5. Funcionando perfeitamente. Não acompanha acessórios ou caixa. Entrego em mãos na linha azul ou vermelha do metro da capital de São Paulo.
  12. jumesyn

R7 370 ou GTX 770?

Pergunta rápida pessoal, qual dessas duas vale a pena comprar usada? ambas tem 2GB de memória.
  13. jumesyn

Acho que nao consigo mais comprar pelo eBay...

Recentemente tentei dar um lance em um SSD lá, e o eBay bloqueou o mesmo. Entrei em contato com o cara (mora em um dos países do Reino Unido) e ele me falou que envia pra qualquer país, ele não pôs nenhuma restrição. Mando uma mensagem questionando esse fato e olha o que o dono filhodaputa do...
  14. jumesyn

Alguém aqui manja de transformar dBm em mW?

E também aqueles cálculos de logaritmos para saber a perda do sinal em decibéis? Se alguém puder explicar eu agradeço!
  15. jumesyn

Alguém aqui já teve boas exp. em firmware custom pra roteadores?

Estou aqui com um roteador liksys wrt160n v3 e estava querendo instalar algum firmware que melhorasse as suas funcionalidades Sou novo no assunto e gostaria de saber, qual firmware eu poderia instalar? Não me importo com o nivel de dificuldade em configurá-lo, o que eu me importo é (como a...
  16. jumesyn

[Vivo Fibra] alguém aqui sabe como liberar as portas de rede?

Alguém aqui usa esse... esse... aparelho huawei HG8240 (é um modem essa poha?) Só consigo acesso a internet pela porta lan1, nas outras (la2 a lan4) não acessa a internet nem que a vaca tussa!
  17. jumesyn

[Aceito] alguém aê tem ddr3 de notebook sem funcionar?

Pessoal, o pedido parece meio estranho mas, alguêm teria 1 (ou dois) módulos de memória ddr3, marca smart modular, de 4GB queimada? Que não funcione mais? Se tem, por favor, me avise!
  18. jumesyn

Alguém aqui entende de linux?

Preciso de uma certa ajuda em um experimento que estou fazendo no virtualbox Seguinte, criei 2 servidores virtuais no virtualbox. Servidor1 tem 2 placas de rede, uma em modo bridge (eth0) com acesso a internet e a outra em modo nat para a rede local (eth1), e o Servidor2 tem 1 placa de em modo...
  19. jumesyn

Como mudar a caixa de entrada do outlook 2013?

Alguém sabe como mudar a caixa principal de entrada de email dessa versão do outlook? Na página inicial do outlook, eu queria organizar da seguinte maneira: caixa de entrada 2015, contendo o arquivo .pst de 2015 caixa de entrada 2014, contendo o arquivo .pst de 2014 caixa de entrada 2013...
  20. jumesyn

Notebook novo, qual comprar?

Pessoal, consegui vender meu notebook de 2012 (vostro 3550, um "tank" em confiabilidade e durabilidade) e preciso pegar um novo, mas tá difícil de escolher um :kansado Pra mim, um notebook perfeito seria com essas specs: Tela de 15 com resolução de 1920x1080 CPU Intel core i5 que nao fosse...