• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. Agito

⚠️ Átila Iamarino explica a importância da quarentena na contenção do surto de Corona Virus ⚠️

A única coisa que eu vejo é nego torcendo pelo vírus querendo elevar um bosta como senhor da verdade. Na boa, a opinião do pesquisador de uma fonte só vale tanto quando um monte de estrume de vaca secando ao Sol.
  2. Agito

[RIP ARM9LOADERHAX][SIGHAX/BOOT9STRAP/NTRBOOT][Instalando e atualizando - AVANÇADO!][leia o 1º post]

Estou tentando usar o Boop, fui no FBI>Remote Install>Receive URLs over the network>peguei meu IP e coloquei no boop e dá erro. "Falied to connect to 3DS Please check: Did write the right IP Adress? Is FBI open and listening?" E agora? Edit: Baixei uma versão mais antiga do boop e deu certo...
  3. Agito

[RIP ARM9LOADERHAX][SIGHAX/BOOT9STRAP/NTRBOOT][Instalando e atualizando - AVANÇADO!][leia o 1º post]

Caras, estou tentando transferir RE Revalations para meu 2DS XL, porém não estou tendo sorte, pois a cia do arquivo é muito grande (3,14 GB). Tentei transferir direto para o SD usando um adaptador e deu erro, tentei transferir pela rede utilizando o Filezilla e também deu erro. Alguém teria...
  4. Agito

[Sociedade] Impactos da quarentena em sua vida.

Cara, nem sei o que pensar. Ela sempre foi muito possessiva com meu filho, pra vc ter uma ideia, dá pra contar nos dedos de uma mão as vezes que ela deixou eu sair sozinho com ele e quase toda vez eu precisei brigar pra conseguir. Ele tem um aninho (fez agora em Fevereiro), nesse um ano, só pude...
  5. Agito

[Sociedade] Impactos da quarentena em sua vida.

Meu trabalho (comércio) está fechado e sem data pra voltar, provavelmente não vou receber mês que vem, pois se a gente não trabalha, o patrão não tem dinheiro pra pagar. Sorte que eu tenho dinheiro guardado, o que dá pra me mantar por um tempo. O pior de tudo é a parte pessoal, estou passando...
  6. Agito

Caras, estou tentando destravar um old 2DS e estou utilizando aquele método pra todas as versões (o do flashcart), porém eu travei aqui: Section II - ntrboot Use the magnet to find the spot on your device where the sleep sensor is triggered This step is not needed on the old 2DS (which has a...
  7. Agito

DarkFlix, um netflix só de terror

Alguém sabe se funciona no amazon fire? Aquela bosta não roda nem Cruchyroll...
  8. Agito

[Mídias] Quem lacra, não lucra.

Mesmo depois do comercial da Nissan? Caralho...
  9. Agito

Às escondidas, Bolsonaro suspende prazos da Lei de Acesso à Informação.

Deuso Lula... mim roube... mim engane... mim possua...
  10. Agito

[Oficial]PS Vita HACK HENkaku + Trinity Exploit 3.69/3.70 Atualizado 06/05/19

Caras, hoje liguei meu vita e rodei o encore, até aí blz. Aproveitei pra deletar RE: Revelations 2 e Jak Collection da memória pra baixar outros jogos, pra minha surpresa, quando abri a PKGJ só haviam 460mb de espaço disponível. E os dois jogos que eu deletei? Pra onde foi o espaço deles? Tem...
  11. Agito

Professor da USP: Bolsonaro menosprezou a pandemia, de forma incompetente e imoral.

Realmente, a opinião de um professor da USB tem tanto peso pra mim quanto um monte de cocô seco ao Sol.
  12. Agito

Onde assistir animes oficialmente no Brasil [Streaming/Home-Vídeo/TV]

Excelente notícia, tomara que My Hero venha mesmo e de preferencia com dublagem do filme. Demon Slayer é fraquissimo, assisti até o 6 episódio e não deu mais, a premissa é até boa, mas a execução é horrível e os personagens caricatos demais.
  13. Agito

Neste domingo Band vai exibir Jaspion, Jiraiya e Changeman [+às 10:30h da manhã]

Clássicos farão parte do bloco ‘Mundo Animado’, mas exibição deve ser restrita a poucas regiões do Brasil. Por Rafael Jiback / 20 de março de 2020 às 12:34 De uma hora pra outra, a Band resolveu exibir três séries clássicas de tokusatsu a partir da manhã do próximo domingo, dia 22 de março...
  14. Agito

[Oficial]PS Vita HACK HENkaku + Trinity Exploit 3.69/3.70 Atualizado 06/05/19

Estou tentando fazer o downgrade pra versão 3,65 com o moduro pra fazer o desbloqueio definitivo. Está tudo no jeito, só que o cara do video diz que se tiver algum plugin ativo pode brickar o console, porém o corno não fala como desativar os plugins... como se faz isso?
  15. Agito

[Mídias] Quem lacra, não lucra.

Ela foi a vermelha, mas isso só durou uns dois ou três episódios (bem no finalzinho da série), aí ela não segurou o rojão e o Takery voltou. A branca do Kakuranger era praticamente a líder da equipe, o vermelho era legal, mas nem de longe liderava. E Shinkenger é do caralho mesmo, chego a...
  16. Agito

[VENDO] Mini Fliperama Arcade Portátil Tela 4.3 [NOVO] [12X S/JUROS][FRETE GRÁTRIS]

Brother, só avisando, depedendo de onde vc mora dá pra fazer um frete gratís ou se for comprar sem dividir dá pra tirar a comissão do ML.
  17. Agito

[VENDO] Mini Fliperama Arcade Portátil Tela 4.3 [NOVO] [12X S/JUROS][FRETE GRÁTRIS]

São esses dois, não são muito bons pra jogos de luta, mas fazem o serviço em todo resto. Dá pra tirar e colocar jogos, só remover o cartão SD que vem junto.
  18. Agito

Os jogos mais avançados do Nintendo 64 [+Doom 1 e 2 do PC no Ultra 64]

Ouvi falar que vão lançar esse Doom 64 pra Switch e PS4, tá aí um que dá uma vontade danada de jogar.
  19. Agito

Downports, Demakes e versões inferiores de jogos

Esse saiu só na Europa se não me engano, é caro pra caralho. Tem como pegar o repro no Ali.