• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. O Rei Rubro

MAME Arcade Cabinet - Racing Games

Senhores, bom dia. Após ter montado meu gabinete arcade de MAME...me sinto meio sem “problemas” para resolver...e cheguei á conclusão que...quero montar um gabinete MAME dedicado á jogos de corrida. Comecei tentando usar um Logitech Force Pro em jogos de corrida, de um PC que eu tenho, e...
  2. O Rei Rubro

Petrobras vende 35% das ações,e BR Distribuidora passa a ter controle privado.

Concluída ontem a venda, total da venda por volta de R$ 9 bilhões. Agora, capital privado passa a ser majoritário na BR distribuidora. A distribuição de Gás, óleos básicos para lubrificantes e combustíveis são o negócio da empresa. Fontes: tem em tudo quanto é lugar hoje. É show papai. Por...
  3. O Rei Rubro

The End is Nigh - As Abelhas já eram

“Se as abelhas desaparecerem da face da Terra, a humanidade terá apenas mais quatro anos de existência. Sem abelhas não há polinização, não há reprodução da flora, sem flora não há animais, sem animais, não haverá raça humana.” Albert Einstein (1879/1955). Bom...discordando ou não do velhinho...
  4. O Rei Rubro

China anuncia primeiro nascimento de broto de planta na Lua da história

Sementes de algodão, levadas pela missão que pousou no lado escuro da Lua, começaram a germinar em um recipiente lacrado a bordo da sonda. As sementes levadas para a Lua pela missão chinesa Chang'e-4 germinaram, informou a CNSA, agência espacial chinesa. É a primeira vez que qualquer material...
  5. O Rei Rubro

Homens-Miragem – Seria a mitologia dos GREYS e dos UFOS uma mistificação para esconder a verdade?

Em junho de 2013, o programador de computadores Edward Snowden vazou milhares de documentos confidenciais da americana NSA (National Security Agency) e também de organizações parceiras. Um desses arquivos chamava-se The Art of Deception: Training for a New Generation of online Covert Operations...
  6. O Rei Rubro

Cadaver: The Possession of Hannah Grace

Não encontrei tópico sobre. Achei interessante.
  7. O Rei Rubro

Triste atendimento do 190

Ontem eu parei o carro para atender o telefone. Ao lado de uma praça da minha cidade, super conhecida. Notei no espelho retrovisor um cara enchendo uma mina de bolacha. Liguei 190, relatei ao atendente o corrido, pediu placa do carro, eu informei. cor do carro, eu informei. pediu nome da...
  8. O Rei Rubro

O que vocês acham dos retro mini consoles?

Olá senhores. Estive na Europa a trabalho semana passada, especificamente na Alemanha, e nas minhas andanças encontrei alguns desses consoles "mini" onde os mais conhecidos são os da Nintendo. Comprei todos que consegui: NES Mini, SNES Mini, Commodore 64 mini e por ultimo um ZX Spectrum Vega...
  9. O Rei Rubro

Compro Atari frente de madeira.

Me interesso nesse modelo. Alguém possui algum em bom estado (externo minha preferência, miolo eu tenho um bom aqui) e queira se desfazer?
  10. O Rei Rubro

A treta dos flops

Na Gamespot tem uma matéria que faz a relação de gigaflops e teraflops desde o Dreamcast até hoje. Não é só isso que determina o raw power de uma máquina, mas é interessante de perceber o salto "cru" de uma máquina para a outra. DREAMCAST 1,4 GFLOPS PS2...
  11. O Rei Rubro

Compro: Bulletstorm: Full Clip Edition PS4.

Quem tiver versão mídia física, PS4, entra em contato.
  12. O Rei Rubro

Compro Pinball

Senhores: alguém tem alguma Pinball que queira se desfazer? Que não seja extremamente cara, e dou preferência aquelas que precisam de uma reforma, com preço baixo. Não quero uma mítica sem uso. Quero uma usada mesmo, preço baixo, que precise daquela garibada.
  13. O Rei Rubro

The Witcher 3 ou Madmax

Ambos PS4, troco qualquer um por um Titanfall 2, também PS4, ora pois.
  14. O Rei Rubro

Driveclub vs Driveclub VR

Pois é...tá explicado porque não fizeram um update pro jogo padrão e foram obrigados a fazer uma nova versão "VR". Simplesmente Downgradearam o negócio extremamente pra rodar em VR. A diferença é mais do que significativa. Agora tá explicado também porque GT Sports tá parecendo mais feio que...
  15. O Rei Rubro

Como criar um usar do XBOX360 no XBOX ONE?

Rápido e rasteiro: quero jogar Alan Wake no Xone, mas pelo que eu entendi, o jogo por ser de X360 pede para resgatar a minha conta na live que era usada para x360 (que não é a mesma do Xone, porque nem lembro que conta que era então fiz outra). O bode é que não consigo resgatar a conta, e o jogo...
  16. O Rei Rubro

Compro Neo Geo AES

Acordei inspirado hoje. Se vier Samurai Shodow 2 junto, interesse upado em +10. Caso alguém tenha, entrar em contato.
  17. O Rei Rubro

Zombie Ass

Divirtam-se!
  18. O Rei Rubro

Wolfenstein: The Old Blood (Review)

Não vi ninguém comentando deste game, então, fica a dica com minhas impressões. Feito como um pré-quel do The New Order, The OldbLood consegue ser ainda mais legal que o seu “sucessor”. Exatamente porque consegue ser ainda mais old school que o seu “predecessor” (ou sucessor?). Graficamente...
  19. O Rei Rubro

MAME - Filtros ou melhorias de Imagem

Salve Tetas. Seguinte: montei um hardware melhorzinho pra rodar uns MAMES além do 2D. Tá rodando liso, de boas...mas eu estava procurando algumas melhorias de imagem, como pelo menos aliasing para jogos 3D (algo como acontece no EPSXE). E não achei nada. Nas Configs de video tem apenas umas...
  20. O Rei Rubro

Manjador do Mercado Livre - Just For Fun

Esse manja! http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-664061972-jogo-p-video-game-megadrive-tec-toy-gakken-1989-gat-m6-_JM http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-664023225-jogo-p-video-game-megadrive-tec-toy-jaleco-1988-_JM...