• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. Phantasy Star

Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!"

Esse papo de decepção das antigas é engraçado demais. Lembro quando tinha meu n64, e acompanhava o cenário gamer com afinco, através das revistas GAMERS. Sempre rolava rumor de jogo X,Y ou Z a sair pros consoles, e eu sempre sonhando com os jogos de luta vindo pro console da Nintendo, e nada...
  2. Phantasy Star

Jogando aqui Link's Awakening. put* joguinho daora, deu pra matar a saudade do estilo padrão da série. Gostosissimo de jogar,puts!
  3. Phantasy Star

[Tópico Oficial] DOOM Eternal - O dobro de demônios. O dobro de mutilações

Não joguei ainda o eternal, mas pelos vídeos, notaram que agora parece mais um Quake, no quesito cenários e inimigos? Achei bem mais old school dessa forma
  4. Phantasy Star

Que falta faz aquele telefonezinho pra pedir dicas ou tirar dúvidas com a empresa, lol
  5. Phantasy Star

Sunsoft, sentimos sua falta :(

Saudades!
  6. Phantasy Star

RESIDENT EVIL 3 Remake | 03/04/2020! + Demo Liberada!

De fato! Então é aproveitar a engine e rolar várias continuações!
  7. Phantasy Star

Olha, eu duvido muito que com essa engine pronta, rodando bacaninha, tudo redondinha, a Capcom pare por aí no Resident 3 Remake. Duvido que ela vá deixar de ganhar dinheiro fácil assim.
  8. Phantasy Star

Quer dizer então que vc gostou do Resident 2 Remake? :coolface
  9. Phantasy Star

O jogo melhora MUITO com a possibilidade da nova jogabilidade mais "molinha", ao invés da tanque. É MUUUITO melhor de se jogar.
  10. Phantasy Star

No aguardo de uma capa da revista nos quadros do metrô Ou de algum easter egg da Marjorie Bros :klol
  11. Phantasy Star

No 2 Remake? Juro que zerei várias vezes, mas nunca dei um headshot!
  12. Phantasy Star

Testando a faca: perceberam que se vc apertar o analógico pra trás, e em seguida der a facada, ela usa o item e dá um recuo pra trás? Não é junto, é pra trás,depois faquinha Aliás, o segundo zumbi eu matei de head shot, 1 tiro apenas. Interessante, no 2 não tinha nem essa possibilidade.
  13. Phantasy Star

Baixando a demo da steam! Iuhuuuuu!
  14. Phantasy Star

Coronavirus - COVID-19: Fronteiras se fecham, casos em alta, quarentena em boa parte do mundo.

Quem é funcionário público aí, como está o regime de trabalho em suas repartições?
  15. Phantasy Star

10 ANOS DE FINAL FANTASY XIII: RUIM OU INJUSTIÇADO?

Depois de sair VII,VIII e X-X/2, XII, me pergunto porque isso ainda não aconteceu
  16. Phantasy Star

10 ANOS DE FINAL FANTASY XIII: RUIM OU INJUSTIÇADO?

Joguei pouco, mas se tem uma coisa que eu realmente curti foi a música das batalhas Muuuuito daorinha! Tem um clima de esperança nela bem bolado
  17. Phantasy Star

Star Fox Adventures (in Dinosaur Planet)

Sim, eu também concordo que o Zelda TP é maravilhoso, um dos meus favoritos, aliás. Até peguei a versão HD do WiiU recentemente! Mas a pergunta foi sobre o que vc falou, o Star Fox do WiiU! :klol
  18. Phantasy Star

Star Fox Adventures (in Dinosaur Planet)

Pode explicar o que te atraiu tanto? Tenho vontade de testar esse game
  19. Phantasy Star

Tópico Oficial da Confraria do Master Race Humildão (até R$2,5k) - PCs razoáveis que não vão arrancar o seu escalpo

Fechei com as specs sugeridas. Agora é aguardar chegar. Muito obrigado, vcs são foda.