• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. dcrkiller88

[FAQ/TUTORIAL DE DESBLOQUEIO] Nintendo Switch - POST FIXO

Nãoo joveeeem, tudo certo! Qualquer coisa tamo aí! Esse pacote é muito bom... ele já vem com SXos(sem licença claro)... boot para Switch Android, Atmosphere, incógnito... tem de tudo cara. Eu não troco nem por SxOs. Se uma hora lançarem suporte a HD externo no atmosphere, se foi SxOs.
  2. dcrkiller88

Cara, baixa e instala o pacote GomaNX. Vai dar tudo certo. Vc tá com problemas de incompatibilidade e ele resolverá. Tem um tutorial do canal NintendoUnlock no YouTube. Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
  3. dcrkiller88

Fim da onda retro?

Acho que vc não entendeu o que eu quis dizer colegaaaa.. Assim, falo especificamente pra quem paga 1000 reais ou mais hoje em um jogo que não seja de neo geo raro ou próximo disso.
  4. dcrkiller88

Fim da onda retro?

Sei lá... por mim chegamos no nível BOBAGEM então. Pq só tem isso quem é rico. Tem alguém berço de ouro no tópico aqui? É muita bobagem.... sério.
  5. dcrkiller88

Bem lembrado meu consagrado! Sempre faça backup desse maldito license.dat. GomaNx tem até preparação para o Android do Switch. Eu uso pra remote play do PS4, XboxOne no switch. Top a coisa. Mas em suma é um Atmosphere modificado com atalho para abrir SxOs, Android, incógnito.... Bom demais...
  6. dcrkiller88

Fim da onda retro?

Na boa...o pior do brasil é o brasileiro. Aproveitam tudo pra lascar a coisa.
  7. dcrkiller88

Fim da onda retro?

os dois! ML geralmente tá mehor. Mas prefiro comprar do Japão.... Peguei 3dx XL novo na caixa 450,00. Ds Lite por 80,00. Game gear por 288.
  8. dcrkiller88

Ah.... Daí beleza. Mas o gomanx tem boot para os 2 tb Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
  9. dcrkiller88

Fim da onda retro?

Tá ridículo. Eu sou fã de resident evil. Tem um cara vendendo o resident evil 2 de nintendo 64 (que é uma porcaria, mas...) a 1700 reais? Um n64 do pikachu a 1750..... Eu comprei a 100 reais no japão.... Tão fora e tem uns bizonhos que compram. Me colocaram num grupo desses... eu entrei só pra...
  10. dcrkiller88

utilize o desbloqueio GomaNX... é o melhor e mais completo, sempre atualizado.
  11. dcrkiller88

Segue o tutorial INCOGNITO do canal Nintendo Unlock e o de alteração de DNS. Depois baixe de boas.
  12. dcrkiller88

Dá o tutorial de incógnito e alteração de DNS do Nintendo unlock no YouTube. Depois só abrir a loja e ser feliz. Mas se tem cartão em fat32 só jogos menores de 4gb. Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
  13. dcrkiller88

Emunand eu não sou fã. Mas aí fica a seu critério. Dá pra fazer sem tb. Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
  14. dcrkiller88

Sim. Teria que fazer o tutorial do incógnito. Baixa e instala via cartão mesmo. Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
  15. dcrkiller88

Fim da onda retro?

Me avisa que tenho interesse nesses itens heheheh. Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
  16. dcrkiller88

Não vem padrão. Baixa pelo hb store(homebrews apps). Dentro do menu de homebrews. Nsz é complicado... Só instalei pelo tinfoil mesmo. Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
  17. dcrkiller88

Obrigado jovem! Qlqr coisa se precisar de uma mão para o negócio do usb.. faz essa. Veja se vc tem a versão 0.8 do goldleaf. Baixe o quark e o nutserver. Com um deles vai. Qualquer coisa, depois que baixar, chamaê. Obs: tem update do GomaNx seguido, fica ligado que o cara que faz é top. Enviado...
  18. dcrkiller88

Qualquer coisa tamo aí joveem! Só pedir... o que der, ajudarei!
  19. dcrkiller88

pra fazer emunand... pra mim.. só com 128gb... senão vc fica com 32gb só livre. Eu nem fiz emunand com 250gb... aí é escolha do cara... pra mim o online não vale praticamente nada sem pagar... e pagando tb não... É opinião... não leva a minha como verdade... essa é a opinião sobre meu uso. Fazer...
  20. dcrkiller88

64gb pra emunand é embaçado amigo. Vira 32gb. Pq come metade pra fazer a emunand. Usa o pacote GomaNx que é de boa. Mas assim... opinião pessoal. Não tem muita coisa que valha a pena jogar online sem pagar no switch. Fica a teu critério.