• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. rafassbh

Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!"

Recebi o código de 7 dias (se não me engano) pra usar o Online do switch pela compra do Animal Crossing. Não posso ativar pois já tenho uma assinatura então vou compartilhar aí caso alguém queira, principalmente nesses tempos de quarentena pode ajudar alguém. SÓ FUNCIONA PRA QUEM NÃO TEM UMA...
  2. rafassbh

[2020] Postem fotos do seu cantinho de jogos 2020

Na fastshop tá 600 e alguma coisa, funciona com aquele barril da Heineken de 5L que tem em qualquer supermercado. Tem um tubo de plástico que teoricamente precisa trocar toda vez que troca o barril, vem uns 10 com a chopeira mas se tirar e higienizar da pra reaproveitar bem. To curtindo bastante.
  3. rafassbh

[2020] Postem fotos do seu cantinho de jogos 2020

Casei recentemente e estou morando num apart hotel enquanto não acho um ap. Cantinho humilde, dois consoles full digital (melhor coisa da vida não precisar trocar jogos nem carregar mais coisa em mudança) e os acessórios do switch escondidos nas gavetas. O que não aparece são os joycon extras...
  4. rafassbh

✂Utilidades O.S|Bugs e Promos|Tópico Oficial BF 2020|Pré Venda Ghost of Tsushima Stellbook no Brasil + LOUS II + na Amazon BR 1º Pág. do Tópico

Alguém que pegou o headset Sony gold na Amazon já recebeu pra confirmar se é a versão “new” mesmo?
  5. rafassbh

✂Utilidades O.S|Bugs e Promos|Tópico Oficial BF 2020|Pré Venda Ghost of Tsushima Stellbook no Brasil + LOUS II + na Amazon BR 1º Pág. do Tópico

Sempre vejo comentando aqui sobre as máquinas de café, estou pra pegar uma e queria a opinião de vocês, a Nespresso é boa?
  6. rafassbh

Estava querendo pegar o platinum, mas o preço tá complicado. Vale a pena pegar esse ou é muito inferior?
  7. rafassbh

Amigos estou precisando de adaptadores de tomada, resistentes e confiáveis para alguns eletrodomésticos (20A) que vem com aqueles 3 pinos mais grossos. Também preciso do adaptador para algumas tomadas que vieram com padrão americano e por fim aqueles filtros de linha/régua pra ligar videogames...
  8. rafassbh

Quem vai deixar de comprar jogos por causa da pandemia do Corona vírus?

Além do Backlog gigante, peguei o animal crossing pra garantir e agora é segurar pra ver até onde vai essa situação.
  9. rafassbh

Fui premiado então rsrs... e olha que já comprei uns 10 gift card no sub, tudo no mesmo cartão pelo ame
  10. rafassbh

Submarino, estou sabendo dessa aba mas ainda não liberaram. É, o jeito então é aguardar até amanhã e ver o que dá.
  11. rafassbh

Resolvi experimentar esse animal crossing no meio desse caos e peguei por gift card no submarino como a maioria dos meus jogos. Sempre chega em 10 minutos o código mas esse peguei no sábado e até agora está no “pagamento aprovado”. É normal essa demora pq comprei no fim de semana ou o sistema...
  12. rafassbh

Estou estudando a compra de um cooktop de indução com 1 ou 2 bocas, não pode ser de embutir. Alguém usa ou sabe me falar se presta? E tem algum modelo pra recomendar?
  13. rafassbh

[ ⚑⚑⚑ Tópico Oficial da Construção ⚑⚑⚑ ] Super Mario Maker 2 /// Fases da Galera - 1ª página

Peguei esse jogo no lançamento mas finalmente estou tirando do backlog. Só tinha jogado umas fases do on-line, agora peguei o modo história pra fechar. Como é bom um jogo do Mário.
  14. rafassbh

Peguei o de 128 da sandisk (edição switch) mas me arrependi. Achei que nunca ficaria cheio mas em uns 9 meses já era e agora tenho que ficar apagando jogo. Recomendo 200+ dependendo da quantidade de jogos que vc imagina pegar.
  15. rafassbh

Bom, a tag já tive outras experiências em colocar e creio que coloquei corretamente. Acho que vou pedir uma substituição por via das dúvidas pra ver antes de definir, já que vcs não tiveram problemas.
  16. rafassbh

Pessoal, fim do ano naquela promoção do VELOE sem mensalidade por 2 anos acabei trocando o sem parar por ele. Sou de BH e o sem parar funcionava muito bem, sempre abrindo rápido as cancelas tanto de shopping quanto de pedagio. Agora com o Veloe estou percebendo uma demora significativa pra abrir...
  17. rafassbh

Bom, por 2019 ter sido o ano que peguei o switch acabei comprando muitos jogos, mas dos que lançaram no ano peguei apenas 5 e day one... MM2, Zelda, Luigi’s (único da lista que fechei até agora), Pokemon e overcooked 2. Pra mim foi um ano ok e provavelmente ainda vou jogar esses e mais o resto...
  18. rafassbh

Censo OS: Em qual plataforma você mais jogou em 2019?

Switch pq comprei em março, mas joguei praticamente só Mário party e Mário kart apesar de já ter comprado uns 20 jogos. Esse ano de 2019 foi de pouco tempo de jogo, vamos ver se 2020 consigo jogar mais. Backlog do switch tá gigante, do PS4 então prefiro nem comentar.