• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. O Anti Social

Alguém aqui faz EAD ?

Caras, estou no sétimo semestre de ADM, o problema mesmo é que eu fiz a coisa tao nas coxas que eu nao sei porr@ nenhuma do curso, sendo muito sincero caras, eu fico mais preocupado em pagar a mensalidade, estou há mais de 1 mês sem logar e foi assim desde o começo do curso, sou um lixo humano ...
  2. O Anti Social

[MBML]Me ajudem, meu emprego é horrivel e não sei o que fazer

Galera, em fevereiro de 2019 fui fastado do trabalho por depressão e outros problemas psicologicos, o meu afastamento acabou ontem, meu chefe me ligou perguntando se eu ia trabalhar e acabei faltando. O problema mesmo é que trabalho no comércio e simplesmente odeio meu trabalho, meu chefe é um...
  3. O Anti Social

Galera, me dá um help, o que vale a pena cursar hoje em dia ?

Cursos de 2 anos ou 2 anos e meio, menos TI. Pode ser tecnologo. Vou contar minha situação,tenho 25 anos, estou afastado do trabalho por depressão, outros problemas psicologicos, estou há mais de 90 dias sem sair de casa e estou desesperado, quero mudar de profissao e tudo mas nao consigo...
  4. O Anti Social

Vale a pena cursar redes ?

Isso mesmo pessoal, eu sei que muita gente fala mal de TI aqui no fórum. Vamos lá, tenho 25 anos, não sei absolutamente nada de programação (e também nem gosto muito) mas sempre gostei de suporte e tal (até cheguei a trabalhar com isso há muitos anos atrás). Eu realmente não sei muito sobre a...
  5. O Anti Social

Não sei inglês aos 25 anos.

E isso tem me atrapalhado muito pessoal, o que fazer ? em quanto tempo será que consigo aprender ? Sofro de TDAH e sou burro. Aquele curso do Mairo Vergara funciona mesmo ? Isso foi resultado também da minha péssima educação, estou terminando o meu curso superior mas não tenho isso. Alguém...
  6. O Anti Social

[HELP] Conectar PS3 no monitor do Notebook

Boa noite à todos vocês, alguém aqui poderia me ajudar ? Tenho um PS3 super slim e vendo trailers do persona 5 e Odin Sphere eu fiquei com muita vontade de voltar a jogar video game mas por falta de tempo e praticidade eu não consigo jogar mais na minha tv. Tenho um notebook com tela 15.6''...