• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. Knarf.Rocha

[Não foi a Konami] Silent Hill Homecoming - PC Fixed [Steam]

Não sei se já testaram jogar esse game na versão PC, mas, originalmente, ela é um port muito ruim e tinha muitos problemas, tonando-se não jogável. Pesquisando, descobri que a comunidade consertou o game, recentemente, agora em julho/2019. Inclusive, parece que teve alguém pegando os arquivos do...
  2. Knarf.Rocha

[VENDIDO]

Oi, Senhores. O último dos moicanos será vendido. O console Xbox 360 Slim bloqueado, de único dono, comprado em 2011 e acompanha: HD de 320GB; Fonte; Cabo HDMI; 1 controle (existem marcas de dentes da minha filha no "stick" direito, mas funciona perfeitamente.); kit de bateria original (a...
  3. Knarf.Rocha

[VENDO] Conta PSN BR (162 games PS3/PS4)

Olá, Senhores! Vendo minha conta PSN brasileira com 162 jogos de PS3, PS4 e cross entre Vita e PSP comprados por mim, mas ela está sem plus. Se o comprador assinar novamente, todos os jogos já dados desde 2014, voltam pra conta. Portanto, com a PSN PLUS, os games chegam perto ou passam dos...
  4. Knarf.Rocha

[VENDIDO] XBOX ONE FAT [500GB]

Senhores, meu Xone está à venda. Ele era meu console principal, mas não tem jeito... :suxx Já sabem, né!? Não casem. Notas: Único dono (adquirido em novembro de 2013) 500GB; tem alguns riscos do tempo de uso, mas tudo funciona muito bem. Acompanha: 1 controle (ele tem o direcional de cruz é...
  5. Knarf.Rocha

[VENDIDOS]

Senhores, Qualquer jogo = R$ 25,00 + Frete (R$10,00)
  6. Knarf.Rocha

[VENDIDO]

Senhores, é a vez do meu PS3. Comprei ele em 2014 para substituir um outro que morreu, mas comprei o PS4 e Xone no mesmo ano, portanto tem pouquíssimo uso. Notas: Único dono; Pouco uso e bem conservado; 12GB de memória flash; Bloqueado; Acompanha case para inserir HD (tive que comprar), um...
  7. Knarf.Rocha

[VENDIDO]

Senhores, vendo meu PS4. Com dor no coração :ksnif, mas a patroa tá me batendo aqui dizendo pra me livrar dele. Estou me mudando, então vou me desfazer dos games e ficar só com meu PC. Notas: 1º - Único Dono: comprado em 2014, mas joguei pouco, pois jogava mais Xone. 2º - Apresentou aquele...
  8. Knarf.Rocha

[VENDO][GAMES PS3] - 22 Jogos - R$20,00 cada (Pack com 5)

Oi, Senhoras e Senhores. R$20,00 cada jogo +frete (+ou- R$ 25,00), mas, preferencialmente, em packs com 5 games. Só escolher e montar o pack. Todos os games da foto estão disponíveis. Tópico atualizado. VENDIDOS: Infamous SS, - Mamãe_Oxum Wolfstein (New Order e The New Colossus), - Mamãe_Oxum...
  9. Knarf.Rocha

The Death Of Stalin (2018)

The Death of Stalin 96 no Rotten: https://www.rottentomatoes.com/m/the_death_of_stalin/ Sinopse: União Soviética, 1953. Após a morte de Josef Stalin, o alto escalão do comitê do Partido Comunista se vê em momentos caóticos para decidir quem será o sucessor do líder soviético...
  10. Knarf.Rocha

[LIBERADOS] Battlefield 1 & Titanfall 2 [EA ACESS - XBOX ONE][ORIGIN ACESS - PC]

Coming to EA Access: Battlefield 1 Titanfall 2 Star Wars Battlefront Expansions FIFA 18 Play First Trial Madden NFL 18 Play First Trial NHL® 18 Play First Trial NBA LIVE 18 Play First Trial...
  11. Knarf.Rocha

"Apologia à violência" em esportes e games incentiva crimes, diz ministro da Justiça

O ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, afirmou na quinta-feira nos Estados Unidos que a "apologia à violência" em esportes e videogames alimenta a criminalidade no Brasil. "A violência é hoje cultivada e aplaudida, seja em esportes ou jogos de crianças pequenas", disse Cardozo na sede da...
  12. Knarf.Rocha

[TROCO] 28 Jogos (PS4 - PS3 - 360)

:rox Senhores, quero trocar meus games, são eles: - PS4 - Infamous - Second Son - PS3 - Batman - Arkham City (GOTY) God of War - Ascension Resistence 2 SSFIV Street Fighter X Tekken Need For Speed - Hot Pursuit Need For Speed - Undercover Metal Gear Rising - Revengeance Max...
  13. Knarf.Rocha

[troco] games ps3 e 360

Senhores, estou trocando meus games de ps3 e xbox360. Estou interessado em games de ambos os consoles. Façam suas propostas. Vai a lista: PS3 Heavenly Sword - R1 - Negociando Resistance 2 - R2 Brutal Legend - R1 NFS Undercover - R2 Smackdown Vs Raw 210 - R1 Alone in the Dark - R2 Army of Two...
  14. Knarf.Rocha

[Troco] Games PS3 e 360

Senhores, estou trocando meus games de ps3 e xbox360. Estou interessado em games de ambos os consoles. Façam suas propostas. Vai a lista: PS3 Heavenly Sword - R1 Resistance 2 - R2 Brutal Legend - R1 NFS Undercover - R2 Smackdown Vs Raw 210 - R1 Alone in the Dark - R2 Army of Two - R1...
  15. Knarf.Rocha

[VENDO] 15 games de PS3 (RDR, SSFIV, DIRT2...)

Bom, senhores, voltei com vendas dos meus games. a venda anterior foi um sucesso. Obrigado a todos. ;) Estou vendendo os restantes. Todos em perfeito estado, com cover, manual e mídia em perfeitas condições. Frete de R$ 5,00: mando em carta registrada. Depósitos no Banco do Brasil...
  16. Knarf.Rocha

[VENDO]PS3: 18 games - GOW III, RDR, Demon's Soul etc.

Estou vendendo a maioria de meus jogos. Todos em perfeito estado, com cover, manual e mídia em perfeitas condições. Frete de R$ 5,00: mando em carta registrada. Depósitos no Banco do Brasil. São eles: GTA IV: R$ 50,00 - Vendido para Chimbika (Opsfórum) Army of Two...
  17. Knarf.Rocha

[Troco] Games PS3 X 360

Senhores, estou com alguns games para trocar por outros de PS3 ou XBOX360. Quero trocá-los, portanto façam livres ofertas quanto a isso. Tenho interesse especial em NEED FOR SPEED MOST WANTED de 360 Todos estão com encarte, mídia e caixa em excelente estado. São eles: - Need For Speed...
  18. Knarf.Rocha

[TROCA] 10 Games PS3

Senhores, estou com alguns games para trocar por outros de PS3 ou XBOX360. Quero trocá-los, portanto façam livres ofertas quanto a isso. Tenho interesse especial no NEED FOR SPEED MOST WANTED de 360. Todos estão com encarte, mídia e caixa em excelente estado. São eles: - Need For Speed...