• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. O Anti Social

Alguém aqui faz EAD ?

Caras, estou no sétimo semestre de ADM, o problema mesmo é que eu fiz a coisa tao nas coxas que eu nao sei porr@ nenhuma do curso, sendo muito sincero caras, eu fico mais preocupado em pagar a mensalidade, estou há mais de 1 mês sem logar e foi assim desde o começo do curso, sou um lixo humano ...
  2. O Anti Social

[MBML]Me ajudem, meu emprego é horrivel e não sei o que fazer

Sim, já aconteceu isso comigo, fiquei trabalhando sem 1 real no bolso e já morei até na minha tia por causa disso. também sou formado cara, 4 anos de adm.
  3. O Anti Social

Não estou de mimimi mano -_-'' estou perguntando sobre o que fazer.
  4. O Anti Social

tentei mas não tive muito sucesso, e por isso comecei a estudar em casa, mesmo fazendo o tratamento. Só que agora fica a questão, continuo estudando ? porque voltando nao terei tempo pra isso, só de ida e volta para esse trabalho eu fico cerca de 3horas no transporte e ainda trabalharei de...
  5. O Anti Social

Nem me fala cara... é que eu faço mais que os outros, era isso que acontecia.
  6. O Anti Social

Entendeu errado, eu não quero ficar de boa, é que ja estou há 3 anos lá e nao aguento mais, quero me demitir para tentar mudar de carreira, adm não deu muito certo pra mim, eu nao sei o que fazer comigo mesmo. Quem dera se o motivo fosse ficar de boa, moro com a minha mae ( meus pais se...
  7. O Anti Social

É essa a grande questão ,posso ficar deprimido pra caramba mesmo, trabalhando eu não cresceria nessa empresa de jeito nenhum porque o emprego é um lixo completo e o meu chefe é ruim demais, ele não dá ascensão de cargos a ninguem. A segunda opção me parece melhor tambem porque eu estudaria...
  8. O Anti Social