• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. O Anti Social

Alguém aqui faz EAD ?

Caras, estou no sétimo semestre de ADM, o problema mesmo é que eu fiz a coisa tao nas coxas que eu nao sei porr@ nenhuma do curso, sendo muito sincero caras, eu fico mais preocupado em pagar a mensalidade, estou há mais de 1 mês sem logar e foi assim desde o começo do curso, sou um lixo humano ...
  2. O Anti Social

[MBML]Me ajudem, meu emprego é horrivel e não sei o que fazer

Sim, já aconteceu isso comigo, fiquei trabalhando sem 1 real no bolso e já morei até na minha tia por causa disso. também sou formado cara, 4 anos de adm.
  3. O Anti Social

Não estou de mimimi mano -_-'' estou perguntando sobre o que fazer.
  4. O Anti Social

tentei mas não tive muito sucesso, e por isso comecei a estudar em casa, mesmo fazendo o tratamento. Só que agora fica a questão, continuo estudando ? porque voltando nao terei tempo pra isso, só de ida e volta para esse trabalho eu fico cerca de 3horas no transporte e ainda trabalharei de...
  5. O Anti Social

Nem me fala cara... é que eu faço mais que os outros, era isso que acontecia.
  6. O Anti Social

Entendeu errado, eu não quero ficar de boa, é que ja estou há 3 anos lá e nao aguento mais, quero me demitir para tentar mudar de carreira, adm não deu muito certo pra mim, eu nao sei o que fazer comigo mesmo. Quem dera se o motivo fosse ficar de boa, moro com a minha mae ( meus pais se...
  7. O Anti Social

É essa a grande questão ,posso ficar deprimido pra caramba mesmo, trabalhando eu não cresceria nessa empresa de jeito nenhum porque o emprego é um lixo completo e o meu chefe é ruim demais, ele não dá ascensão de cargos a ninguem. A segunda opção me parece melhor tambem porque eu estudaria...
  8. O Anti Social

Galera, em fevereiro de 2019 fui fastado do trabalho por depressão e outros problemas psicologicos, o meu afastamento acabou ontem, meu chefe me ligou perguntando se eu ia trabalhar e acabei faltando. O problema mesmo é que trabalho no comércio e simplesmente odeio meu trabalho, meu chefe é um...
  9. O Anti Social

Galera, me dá um help, o que vale a pena cursar hoje em dia ?

Pretende ir para onde man ? eu vi aqui e até o japão precisa de pessoas que trabalham com TI mas penso bastante no canadá, eu decidi isso hoje, vou até me isolar só para me dedicar aos estudos, nem ligo de estar afastado por depressão no inss (fazer o que), vou consertar minha vida, nao quero...
  10. O Anti Social

Olá pessoal boa noite, estou agradecendo a todos os usuários que me ajudaram nos tópicos anteriores que eu criei, resolvi fazer analise e desenvolvimento de sistemas ou gestão de ti (mas acredito que a analise e desenvolvimento é melhor), vou enfiar as caras mesmo e vê no que vai dar. Estou com...
  11. O Anti Social

Caralh* mano mas nao tenho o minimo de aptidão pra TI, esse que é o problema, e meu inglês nem é muito forte ainda, como que eu faço? eu ja pensei em cursar redes por exemplo mas nao sei se é uma boa idéia.
  12. O Anti Social

Eu estou tentando fazer isso mas estou afastado do meu trabalho, ;/ Inss me afastou. Estou procurando estudo mas dessa vez tenho que ter um acerto.
  13. O Anti Social

Sério ? dei uma pesquisada aqui e realmente, qual curso é indicado eu fazer pra isso ? fiquei interessado mas ainda estou aberto a outras sugestões.
  14. O Anti Social

Ver sangue me faz desmaiar, imagina fazer medicina.
  15. O Anti Social

Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

1 - Não gosto do meu trabalho, é sub emprego no comércio (estou afastado faz mais de 2 meses) 2 - Não, como disse, trabalho em sub emprego. 3 - Não, na verdade muito pelo contrário, minha mae é uma pessoa maravilhosa que sempre tenta me ajudar, já meu pai foi lixo humano com ela.
  16. O Anti Social

É tanta coisa errada que vou quebrar em breve, isso é um desabafo, estou plenamente cansado. Um dia vou ter coragem para ir embora. As vezes eu tinha até um pouco de receio em me expor por aqui por exemplo mas minha vida está sem perspectiva, as pessoas se afastaram, tudo parece horrível...
  17. O Anti Social

Caras, eu queria desabafar mas é uma história tao inacreditável mas resumindo, me afundei, estou afastado por depressão do trabalho, estou há mais de 90 dias sem sair de casa e por ai vai, é tanta merda que eu vou quebrar, eu nao aguento mais, de verdade. PS: tenho 25 anos
  18. O Anti Social

Esqueci de mencionar que por causa de 6 meses nao terminei meu curso de adm na unip via EAD, pretendo voltar mas nao vejo futuro nessa área, por isso pedi o tecnologo, no maior dos males eu ja tenho um bacharel. Edit: vou voltar esse ano mas preciso de outro curso, esse curso de adm esta...
  19. O Anti Social

Me sinto fudido caras, estou sozinho nessa vida, quase me matando, todo dia penso em me suicidar.
  20. O Anti Social

Cursos de 2 anos ou 2 anos e meio, menos TI. Pode ser tecnologo. Vou contar minha situação,tenho 25 anos, estou afastado do trabalho por depressão, outros problemas psicologicos, estou há mais de 90 dias sem sair de casa e estou desesperado, quero mudar de profissao e tudo mas nao consigo...