• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. Vade

Qual a região do Brasil com o melhor café da manhã?

Sarapatel, depois de uma noitada, é o melhor remédio. Difícil é lidar com as flatulências :klol
  2. Vade

[Estranheza] Queda em massa de CEOs pelo mundo!

Tudo culpa das novinhas. Os caras tão na fase de trocar 1 de 50 por duas de 25 :coolface
  3. Vade

saudação de bom dia no início da mensagem

Boa noite! Obrigado, Abraços!
  4. Vade

Bonita essa nova base brasileira na Antártica, bonita e moderna

Parece dominar bem o assunto. Trabalha com isso? Meu sonho seria deixar o carro em casa e ir de metrô. Moro em BH, a ginástica é impraticável
  5. Vade

O que pensa em fazer em sua aposentadoria ?

Não visite médicos e não faça exames. A regra é clara, só tem doença quem faz exames. Agora sério, tenho o péssimo hábito de me automedicar. Tenho uma farmácia inteira em casa, pra todo tipo de incômodo. Devo tomar, diariamente, uns 8 comprimidos, entre suplementos e remédios diversos. Dois...
  6. Vade

Você já pegou numa pistola?

ui
  7. Vade

Alguém conhece um hamburguer chamado XIS do RS?

Pesquisei no ifood em BH, vi dois lugares. Vou pedir um qualquer dia
  8. Vade

Alguém conhece um hamburguer chamado XIS do RS?

Fui pesquisar o passaporte nordestino no google e descobri que não é invenção do nordeste. Acho que chamam assim em outros lugares. Comia um sanduiche de churrasco gaúcho, em Joao Pessoa, quando morei lá uns anos atrás. Achava maravilhoso, o segredo devia ser o molho ou vinagrete, algo assim...
  9. Vade

É normal sentir tesão nesse caso?

Achei que sentir tesão por primas e comê-las fosse uma regra universal. Minha infância e pre adolescencia foram bem divertidas, nesse quesito.
  10. Vade

[CUltura news]Perseguição e tiroteio em baile funk em Paraisópolis deixam ao menos 8 mortos pisoteados em SP

Acho engraçado a galera nerd do forum falando que vai comprar fuzil. Garoto de playround vai trocar tiro com moleque que praticamente nasceu com uma arma na mão e vive na selva de pedra....quero só ver o desastre. Vai ser tipo isso:
  11. Vade

CheirosOS - perfume para usar de dia, e leve

Sou eu mesmo. O gerente da loja me pediu pra te dar um toque aqui...kkkk Aqui tem uma resenha bacana: Particularmente, acho que só dá pra usar no dia a dia se sua atividade profissional permitir (vendedores, representantes, advogados, professores). Um médico ou dentista, por exemplo, pelo...
  12. Vade

Sugiro vir aqui também em horários diferentes para evitar ser inconveniente. :coolface Brincadeira, man. Tô na fase da busca do aroma perfeito e te entendo bem. Já tive o polo blue e tenho uma aqua de gio. Esse último é mais fácil de acertar, quase unanimidade. Um perfume que recomendo...
  13. Vade

Miss perde título após debochar de entregador do Uber Eats

Se o Uber eats exigir prova de Português ela não consegue trabalhar lá. Quem escreve "deis de então"? Putz E usa "na qual, da qual, ao qual" totalmente sem concordância. "Miss panta" mais que ela tenha sido aprovada no vestibular do que no concurso de beleza.
  14. Vade

Alguém aqui já comprou decant (pequenos frascos a partir de 5ml)? Comprei vários para servir de teste. O que gostar eu compro o frasco normal. Obs: Não são aqueles "similares", diluídos. É o perfume original vendido em pequenas doses.
  15. Vade

Acho que fui diagnosticado erroneamente com TOC

Seu médico foi genial. Você,, sendo hipocondríaco, acreditava que tinha várias doenças e tomava um monte de medicação pra isso. Ele receitou um único remédio e agora vc acha que NÃO tem doença, então está curado da hipocondria kkkkk
  16. Vade

[Inveja sem Fim] Tráfico corta cabos de operadoras e impõe sua internet em São Gonçalo

Passando só pra lembrar que quem deu início à exploração de serviços "comunitários" paralelos foram as milícias. Até então, o tráfico "só" vendia drogas. Agora, ambos (tráfico e milicianos) comercializam tudo (drogas, gás, vans, mototaxi, gatonet, tv a cabo, etc).
  17. Vade

O perfil "bandidinho" e as mulheres.

Mulheres gostam de provar experiências sensoriais novas (comida, bebidas, viagens, drogas, compras, ), o tempo todo. Dois tipos de homem podem propiciar isso: os ricos e os loucos. Ambos são pródigos em propiciar isso. Nerd convida pra pizza e netflix ou cinema, no máximo, aí fica difícil...
  18. Vade

Miss Bumbum ficou 8 meses sem sexo para passar em Medicina: "Quase virgem"

Depois do Dr. Bumbum, temos a Dra. Bumbum:coolface
  19. Vade

Jovem de 17 anos chicoteado porque furtou uma barra de chocolate

Regra numero 1: só apanha quem nao pode pagar. Quantas chicotadas merece um policial/segurança que extorque o ladrão que NÃO pode pagar propina, como esse garoto? Lembrando que a pena para o delito de extorsão é de 4 a 10 anos (sem considerar agravantes, qualificadoras, concurso com crimes...
  20. Vade

estou decidido a comprar um pato

Não prefere uma rola?