• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. Protoman!!!

[♒︎ O lugar dos Sem-Vidas ♒︎] Tópico Oficial: Animal Crossing New Horizons + NNID dos abiguinhos + Tutorial (1ª página)

Se quiserem me adicionar amigos! Vou adicionar o pessoal que ainda não tenho Friend Code: SW-4578-2751-9983
  2. Protoman!!!

[♒︎ O lugar dos Sem-Vidas ♒︎] Tópico Oficial: Animal Crossing New Horizons + NNID dos abiguinhos + Tutorial (1ª página)

galera comecei a jogar agora a tarde achei que tinha jogado 1:30 quando vi ja tinha jogado umas 4 KKKKKKKKK ja ja posto meu code aqui e vou adicionando o pessoal tambem
  3. Protoman!!!

ixi, pesado pior que no app não ta dando a opção de parcelar esperava morrer em uns 200 só tristeza
  4. Protoman!!!

(Tópico ofical Nvidia) Séries GTX 10xx e RTX 20xx e 30xx aparecendo nos rumores

o jogo não da a opção e o MSI não funciona com o FH4 vi que tem outros programas e acho que até pela nvidia da, mas que saco isso ein, faz sentido nenhum
  5. Protoman!!!

(Tópico ofical Nvidia) Séries GTX 10xx e RTX 20xx e 30xx aparecendo nos rumores

Galerinha, tenho uma TV oled c9 que tem gsync, sei que o range vai ate 60fps mas uma pergunta, se o jogo estiver em 60fps cravado o gsync deixa de funcionar? to jogando aqui forza horizon 4 em 4k na minha 2060, tweakando legal está entre 55-60 fps com preset quase no ultra meu problema é que...
  6. Protoman!!!

Xbox Game Pass para PC

alguem sabe se esta tendo alguma promo?
  7. Protoman!!!

Forza Horizon 4 regista aumento de 229% nas vendas no Reino Unido

Voltei a jogar esse carnaval o FH3, baita jogasso, no PC em 4k até que ta rodando a uns 50fps na minha 2060 zerando vou partir pro FH4 também
  8. Protoman!!!

Qual sentido do PC game agora?

pior de tudo é que o OP ta certo veja jogos do XONE em 4k, PC pra fazer o mesmo tem que custar 2-3x isso, principalmente quando o xone X foi lançado, uma 2080 muito provavelmente não vai conseguir rodar na mesma qualidade que os novos consoles vão agora, concordo que ano que vem a coisa já...
  9. Protoman!!!

Raspberry Pi 4 anunciado e já disponível! - Quad A72 1.5Ghz, 1/2/4GB RAM, Dual HDMI, 4k@60, USB 3.0, Gigabit LAN, 2.4/5 Ghz Wifi, BT 5.0 e etc.

Galera, finalmente comprei meu pi 4, deve chegar em 1,5 mes mas mesmo assim já estou pesquisando vai ser utilizado como basicamente um desktop, como gosto muito de ficar fuçando em tudo tava curioso demais pra mexer em algum raspberry, já que nunca tive contato com nenhum minha dúvida maior é...
  10. Protoman!!!

✂Utilidades O.S|Bugs e Promos|Tópico Oficial BF 2020|Pré Venda Ghost of Tsushima Stellbook no Brasil + LOUS II + na Amazon BR 1º Pág. do Tópico

Eu uso Veloe e minha mãe também, único problema que tive foi a primeira vez que tentei usar não abriu, a mesma coisa aconteceu com a minha mãe, fora isso sempre funcionou liso Talvez você não tenha instalado direito, ou veio uma tag com algum probleminha ps: to no celular esqueci de quotar e...
  11. Protoman!!!

::Tópico oficial de suporte: TVs 4K/UHD :: LED | OLED | MICROLED |

Uai mas isso não faz sentido algum, o GSYNC ta funcionando via suporte de freesync nas placas NVIDIA que foi liberado recentemente, a tv não tem modulo algum gsync
  12. Protoman!!!

::Tópico oficial de suporte: TVs 4K/UHD :: LED | OLED | MICROLED |

mas cara isso já tá liberado e funcionando... tenho uma OLED C9 e uso com minha 2060 o gsync
  13. Protoman!!!

✂Utilidades O.S|Bugs e Promos|Tópico Oficial BF 2020|Pré Venda Ghost of Tsushima Stellbook no Brasil + LOUS II + na Amazon BR 1º Pág. do Tópico

É possível sim, só substituir o SSD que vem de fábrica, que é bastante decente diga-se de passagem pra melhorar o desempenho da bateria lembre-se de ligar o modo hibrido no Lenovo Vantage ou direto na BIOS, recomendo fazer undervolt também, não que seja necessário mas é apenas melhorar algo já...
  14. Protoman!!!

tenho um, paguei 6k também, notebook excelente tão excelente que até mesmo vendi meu desktop de RTX 2060 + ryzen 3600, ele supriu perfeitamente todas minhas necessidades, não tive qualquer problema de temperatura levo pro trabalho e uso, chego em casa e docko no monitor e fica exatamente igual...
  15. Protoman!!!

A Microsoft já passou a SEGA em relação ao legado de Consoles?

xbox 360 foi por muito tempo rei dos gamers em epoca que ps3 foi lançado cagado e wii era videogame pra avó sega nunca teve essa importância, apesar de já ter tido mega drive e nunca ter tido qualquer xbox sei que a M$ já passou em questão de relevância desde a época do 360, quem negar é apenas...
  16. Protoman!!!

Bem Vindo ao Mundo Linux

testei o manjaro e o elementary os aqui no meu notebook mas a experiência fica muito atrás do windows, ta louco costumava usar manjaro em um outro laptop mais fraquinho e era perfeito, mas com hardware mais forte estou tendo muitos problemas a bateria mal dura duas horas (contra 5-6 do...
  17. Protoman!!!

Bem Vindo ao Mundo Linux

oloco, pesquisei na net e não tinha visto sobre isso tava curtindo bastante manjaro, acho que vou dar uma testada aqui então