• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. k1llm4ster

[Piada pronta news] Volkswagen Polo GTS é lançado a partir de R$ 99.470

Já vi uns 2 Polo GTS aqui em SP.. bosta turbo por bosta turbo, iria no ônix, pelo menos é bonito kkk
  2. k1llm4ster

CRUZEIRO ESPORTE CLUBE since 1921

kkk, entendo sua solidariedade, de B você entende! relaxa, o carrasco vai voltar!
  3. k1llm4ster

Como destruir sua vida em segundos

o cara é um animal, a mina dando mole ou não, provocando ou não. VSF junim demais
  4. k1llm4ster

("nova Suzane Richthofen"?) Filha e companheira presas por matar pai, mãe e irmão carbonizados

kkk, foi só pelo troll, brincadeira! =D desculpem =@
  5. k1llm4ster

("nova Suzane Richthofen"?) Filha e companheira presas por matar pai, mãe e irmão carbonizados

Irmão maconheiro (era isso na foto? né?), filha lesbian... devia ser uma familia massa..
  6. k1llm4ster

[VENDIDO]

Quantos GB vc tem? disse que add um samsung mas na lista só tem um sandisk.
  7. k1llm4ster

Vendo RTX2070 Super Zotac Twin Fan

Mano, interessa em troca? uma 1080 e uma 1060? se tiver interesse entro no detalhes das placas, ambas as melhores de sua linha.
  8. k1llm4ster

RTX 2080 TI Gigabyte, com 3 anos de garantia , na caixa e com nota fiscal.

Aceita. GTX 1080 da última GEN gddrx + uma 1060Ti 6Gb? mais voltinha?! =D
  9. k1llm4ster

Tópico oficial de League of Legends

muito tempo perdido pra nada.
  10. k1llm4ster

Mac Pro mais caro custa mais de US$ 52.000

Ele parece um ralador de queijo kkk
  11. k1llm4ster

[DEATH STRANDING] Análise sucinta de um dos meus jogos favoritos de todos os tempos + 10 dicas

Não gostei do game, sem falar que é pior que TW3 com aquele monttttttttttteeeeeeee de filmes durante a gameplay. bom jogo mas não me pegou, acontece. sua analise foi bem legal cara, faça de mais games.
  12. k1llm4ster

Aos 15 anos, cadela ganha festa de debutante com direito a bolo, valsa e parabéns

Legal demais!! Se a pessoa tem como bancar e se sente bem em cuidar do PET, problema é dela..
  13. k1llm4ster

Licenças Windows 10 PRO (vendas temporariamente suspensas)

ta tranquilo cara! Não estou aqui á tantos anos e com várias negociações para não poder fazer uma negociação de confiança. O windows pirata aqui não muda em nada, ta suave! abraço! =D !UP
  14. k1llm4ster

Me manda a chave por DM, se der para ativar eu faço a transferência pra ti e nem precisa entregar a key presencialmente.
  15. k1llm4ster

Esta fêmea está completando 42 anos hoje

KV é a mulher mais linda do mundo.
  16. k1llm4ster

Não aguento mais esse racismo

Parece o enredo de Todo mundo odeia o Cris.
  17. k1llm4ster

Consigo só ativar meu windão 10 aqui com ela?!
  18. k1llm4ster

mano.. tô triste mas não surpreso.
  19. k1llm4ster

krl! n sabia dessa euiahuiehaea