• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. TISTASAN

( Troca / Troca ) Zelda Link's Awakening - Switch

Boa noite amigos. Troco esse zeldinha do amor, em ótimo estado . Preferência por Luigi Mansion. Vai Cambiar !
  2. TISTASAN

Troca Troca - Mario Rabbids e Ittle Dew 2+ (switch)

Bom dia amigos. Gostaria de trocar esses dois jogos citados no título, estão em perfeito estado e completos ( Ittle Dew 2+ tem o mapa e o manual junto). Aceito sugestões, preferência por quem for de São Paulo para troca em mãos no metrô vila Madalena. Segue fotos. A parte da frente do...
  3. TISTASAN

( tem tomada aí atrás ? ) Switch14 ( música nova )

Boa tarde galera, depois de presenciar tópicos muito legais onde todo mundo interagiu, brincou e deu risada, fica aqui a minha contribuição em homenagem ao grande compositor @dirtydids que não está mais entre nós. Fiquem na paz e apreciem com moderação. Vai falir !
  4. TISTASAN

(Vai falir! News) (- Nintendo) (+ Sony ) = LIBERDADE. Fotos e Unboxing

Bom Galera, depois da atuação pífia da Nintendo na apresentação do Switch segue no spoiler o novo TISTASAN ! Espero que gostem. Vai falir !
  5. TISTASAN

( Vai Falir ! News ) Nintendo irá anunciar algo grande amanhã.

Em um podcast, Damon Baker, da Nintendo of America, disse: "Falando em anúncios, eu gostaria de poder falar para vocês, mas fiquem atentos durante a segunda-feira. Segunda terá algo... Algo vai acontecer na segunda. Será grande." Baker encerrou seus comentários dizendo: "Fiquem ligados. Será...
  6. TISTASAN

(Vai Falir ! ) Nintendo e seus resultados financeiros (+ Dena) (+ Nintendo Direct)

Nintendo divulga seus resultados financeiros para o segundo trimestre do ano fiscal A Nintendo divulgou os seus resultados financeiros para o segundo trimestre do ano fiscal, o qual terminou no fim de setembro. No primeiro semestre do ano fiscal, o Wii U vendeu 1,19 milhão de unidades, enquanto...
  7. TISTASAN

[eu falo, tu fales, ele fale news] Rumores sobre resultado fiscal Nintendo.

Não vou traduzir para criar um suspense e um quê de nostalgia. Nintendo’s latest financial results won’t be published until next week, but Japanese outlet Nikkei has shared some rough information about what we can expect. Nikkei reports that Nintendo is estimated to post an operating profit...
  8. TISTASAN

[Last guardian news] Guillermo del toro confirma cancelamento de silent hills

http://www.gamevicio.com/i/noticias/211/211956-silent-hills-foi-cancelado-confirma-guillermo-del-toro/index.html Guillermo del Toro finalmente confirmou que o aguardado Silent Hills foi cancelado. A confirmação veio do Festival de Filmes Internacional que está acontecendo em São Francisco, onde...
  9. TISTASAN

[streetsmashnews] Ryu pode ser novo personagem de Smash Bros.

http://www.acasadocogumelo.com/2015/04/fortes-indicios-apontam-que-ryu-de.html?m=1 O jogo Super Smash Bros. recebeu hoje uma nova atualização, e junto com ela chegou um novo rumor que diz que os personagens Ryu de Street Fighter e Roy de Fire Emblem podem chegar futuramente ao jogo através de...
  10. TISTASAN

[vai curintxa news] Anderson Silva é flagrado no doping.

É, puro e limpo hoje só o Maradona mesmo. E agora José ????? E porque deixou ter a luta ??? Notícia no link namorado da zelda abaixo. Www.globoesporte.com
  11. TISTASAN

[vergonha alheia] Vergonha Alheia.

Estou alheiamente envergonhado com tanta vergonha alheia desse fórum. Obs1. Vergonha alheia. Obs2. #love
  12. TISTASAN

( amigo d c* é rol*) Nintendo e Sony juntas para novo filme do Mario

Hackers recentemente obtiveram e divulgaram uma série de arquivos confidenciais da Sony Pictures. Entre esses arquivos, e-mails e dados pessoais de funcionários do estúdio. Agora, há um rumor de que um desses e-mails menciona uma parceria entre a Nintendo e a Sony para produzir um filme em...
  13. TISTASAN

(gala news) BayoCetta2 chegou (foto minha nú inside)(promessa é dívida)

Boa tarde, Chegou minha cópia do goty. e como tinha prometido..... abaixo eu nú. O choro é livre..... Vou jogar batendo uma...... fuiiiiiiiiii
  14. TISTASAN

( Bruxa do 69 news ) Veja a nota de alguns reviews de BayoCetta. ( + 91 metacritic/link )

Segue e dissertem. Veja as notas dos reviews que Bayonetta 2 vem recebendo GameSpot – 10 / 10 IGN – 9.5 / 10 Eurogamer – 9 / 10 Joystiq – 5 / 5 DigitalSpy – 4 / 5 Polygon – 7.5 / 10 Nintendo Life – 9 / 10 NintendoWorldReport – 9 / 10 VideoGamer – 9 / 10 GamesBeat – 87 / 100 GamesRadar – 4 / 5...
  15. TISTASAN

Lançamento Smash Bros ( + evento SP - Saraiva + Fnac 04/10 )(review evento)

Galera hoje estarei presente no evento de lançamento do super smash Bros do 3ds, lá na livraria saraiva do shopping center norte. Se for igual o lançamento de pokemon x e y que foi no mesmo lugar o evento tem tudo para ser um sucesso. Quem for deixa o 3ds ligado para receber minha visita...
  16. TISTASAN

Troco - Assassins Creed Black Flag ( Wii u )

Galera estou trocando o jogo AC4 Black Flag do Wii U. Tenho interesse em LEGO City Undercover ou Pikmin 3. Como estou postando do celular não consigo enviar foto mas se quiserem só me mandar MP que eu envio. Tenho preferência para troca em mãos, em qualquer estação de metrô em SP. O jogo...
  17. TISTASAN

troco / Animal Crossing New Leaf 3ds

Galera troco o jogo do titulo, impecável e ainda com o código pin para uso no Nintendo Club. Tenho interesse no jogo New Super Mario Bros 2, ou algum do wii u. Preferência para pessoas de Sao Paulo, para trocar em mao. abraços.
  18. TISTASAN

PS4 — trarei 5 peças do eua/canada

bom dia galera, estarei nesses países no período de 18/11 a 7/12 e trarei 5 PS4 para a venda no brasil, o valor dos consoles será de R$ 2.000,00. tenho parentes que moram nesses países e ja fizeram a pré order dos consoles. esse tópico é pura e simplesmente para saber se alguém se interessa...
  19. TISTASAN

TROCO — Resident Evil Revelations — 3ds

E ai Galera Troco O Jogo RE Revelations Em Perfeito Estado De Preferência Por NSMB2 Mas Aceito Propostas. Sou De Sao Paulo / Osasco E Entrego Em Mãos No Metrô Mais Próximo. Abraços.
  20. TISTASAN

Sem amigos - friendcode 3DS

me addddddddddddddddddddddddd não tenho ninguém no 3DSSSSS SOU SEM AMIGO MEU FRIEND CODE: 0087-3719-9832