• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. TISTASAN

Famitsu - Semana 13/20 (23-29/3) - Mesmo com problemas de estoque, Animal Crossing segue quebrando a banca e Switch faz 282k. PS4 próximo dos 9kk LTD.

Nossa, inacreditável como o povo gosta de bizarrice né. Que graça tem ver animais cruzando ???? Vai Hipotecar !
  2. TISTASAN

Coleções Nintendo (Vale tudo, desde camisetas até bonecos do MCdonalds)

Segue minha contribuição. Obrigado @Phoebe Buffay pela ajuda kkkkkkkkk. Quase Fali !
  3. TISTASAN

Famitsu: Com Animal Crossing, Switch atinge a maior semana de vendas da sua história no Japão (Quase 400 mil)

Nossa, que absurdo. Esse tópico merece até uma trilha sonora. Chega a ser contagiante essa onda por animal crossing. Vai Espalhar !
  4. TISTASAN

Famitsu: Com Animal Crossing, Switch atinge a maior semana de vendas da sua história no Japão (Quase 400 mil)

Depois de ler essa notícia, mandar um email para o Paulo Guedes tenho a certeza que: Vai Falir !
  5. TISTASAN

[KINGDOM]Nova série da Netflix mistura Coréia medieval e zumbis

Fui seco pra ler kkkkkk
  6. TISTASAN

[KINGDOM]Nova série da Netflix mistura Coréia medieval e zumbis

Pqp, assisti tudo em 3 dias, que série foda. Agora me ajudem a entender aquele final.
  7. TISTASAN

[♒︎ O lugar dos Sem-Vidas ♒︎] Tópico Oficial: Animal Crossing New Horizons + NNID dos abiguinhos + Tutorial (1ª página)

Boa tarde ! https://switch-brasil.com/animal-crossing-new-horizons-vendas-iniciais-no-reino-unido-sao-3-5-vezes-maiores-que-new-leaf-mais/ Sem contar vendas digitais, e com coronga. Vai Falir !
  8. TISTASAN

[PESQUISA] Quantos TERAFLOPS você acha que terá o PS5?

Acho que ela terá flops suficientes para não flopar . Vai Mostrar !
  9. TISTASAN

PLAYSTATION 5 | Especificações técnicas divulgadas!

Amanhã será a treta maligna !! Sucessooooooo. Não Falirás !
  10. TISTASAN

Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!"

Hot girls Vídeos 18+ sempre saindo na frente e dando o furo antes. Vai Fap fap fap !
  11. TISTASAN

Eu não, lá tem o Vasco da Gama, tô fora. Vai cair !
  12. TISTASAN

ESA confirma : E3 2020 oficialmente cancelada. ATT: Xbox fará evento online para substituir E3

Será que vão " devolver " os ingressos ?? Vai Cancelar !
  13. TISTASAN

XBOX SERIES X | Final de 2020

Achei fora de " series " isso. Sucesso. Infalível !
  14. TISTASAN

( Troca / Troca ) Zelda Link's Awakening - Switch

Boa noite amigos. Troco esse zeldinha do amor, em ótimo estado . Preferência por Luigi Mansion. Vai Cambiar !
  15. TISTASAN

Aceito de bom grado, e caso consiga diga para o Kamyia que eu amo a Bayonetta. Vai Apaixonar !
  16. TISTASAN

XBOX SERIES X | Final de 2020

Não entendo nada disso, mas uma coisa é certa: Infalível !