• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. FlameR

Mais uma nova geração...

Então galera, a geração atual vai chegando ao fim, uma boa oportunidade para usufruir dos consoles com preços mais em conta e jogos mais baratos. Na avaliação de vocês, essa foi uma boa gen? To pensando em pegar um console, na avaliação de vocês, qual vale mais a pena e tem melhores títulos...
  2. FlameR

Algum user do PY?

Tava olhando um produto que vende nessa loja Master10 (http://www.master10.com), alguém recomenda?
  3. FlameR

[RAPIDÃO] Desbloquear iPhone da Orange pra funcionar no Brasil

Falae pessoal, Um amigo pegou um iPhone 4 bloqueado da operadora Orange da Suíça, iOS 5.1.1 com baseband 04.12.01 Ele conseguiu fazer o jailbreak mas não está reconhecendo o chip da operadora daqui, alguém sabe se tem alguma forma de fazer funcionar nas operadoras do Brasil, porque no aparelho...
  4. FlameR

Bida dicas de Teclado + Mouse

To montando meu PC e queria dicas de mouses e teclados que vocês recomendam, com um bom custo benefício. Pretendo gastar no máximo R$ 150,00 nos dois. - Não precisa ser wireless - Não precisa ser gaming - Não precisa ser Kit, pode ser separado.
  5. FlameR

[VENDO/TROCO] Jogos de Xbox 360

Estou me desfazendo de alguns dos meus jogos. Todos são NTSC/U, segue a lista. FIFA 12 (R$ 70,00) Vendido Batman Arkham City (R$ 70,00) Reservado GTA IV Episodes from Liberty City (R$ 70,00) Gears of War 3 (R$ 60,00) Reservado Assassins Creed: Brotherhood (R$ 50,00) Reservado CoD Modern...
  6. FlameR

Brasil banido do Gato Preto

É isso mesmo, o Brasil está permanentemente proibido de criar novas contas no gato preto, segue a mensagem do admin. Brazil is banned again from signing up I have re-banned Brazil from signing up and this time its permanent. This is what happens when I get children in the help channel and...
  7. FlameR

[VENDO] Jogos originais de X360

Estou vendendo alguns dos meus jogos Assassins Creed: Brotherhood - R$ 75,00 Castlevania: Lords of Shadow - R$ 90,00 Call of Duty Modern Warfare 2 - R$ 90,00 Battlefield: Bad Company 2 - R$ 90,00 Bom, são esses dai... To interessado no jogo Naruto Ultimate Ninja Storm 2, se alguém...
  8. FlameR

[Duvida Rapida] Habilitar som MONO no Windows 7 (Realtek HD)

Fala pessoal, to com um amplificador aqui que só funciona como mono, alguém sabe como eu configuro pra saída do Notebook ficar como MONO? Agora tá Stereo e to perdendo o lado direito do áudio :(
  9. FlameR

Quero comprar um cão [AJUDA]

Falae Tetas! Chega uma hora na vida de um homem que ele precisa de um companheiro [kgay] Quero comprar um cãozinho pra alegrar o clima aqui de casa, então queria a ajuda de vocês pra escolher :) Eu moro em uma casa, tem um quintal decente (da pra estacionar três carros apertando), fundos...
  10. FlameR

[COMPRO] GTA IV Complete Edition, Dead Island e Just Cause 2 X360 - RJ Capital

Fala galera! To querendo comprar os jogos - GTA IV Complete Edition - Dead Island - Just Cause 2 Se alguém tiver e quiser vender, só postar ou mandar MP com o preço. Pego em mãos no RJ, pagamento no ato. []'s
  11. FlameR

15/09 - Dia da Avaliação

Certamente um marco. Comemoremos todos os anos este acontecimento na OS.
  12. FlameR

[Websérie] Nirvana The Band

Nirvana The Band Vi a recomendação da Super no Twitter e gostei! To assistindo o primeiro episódio e rindo litros :-D Não tem legenda no site oficial, tem que assistir em inglês mesmo.
  13. FlameR

[LOL Time] Um bonde muito engraçado

mRHPSmAS0oo :-D
  14. FlameR

Indicação de filmes de AÇÃO!

Tetas, preciso da ajuda de vcs, mestres do cinema [khappy] Queria indicação de filmes de ação, parecidos com os da trilogia Bourne. Eu assisti ao Taken com Liam Neeson e gostei muito também! Esses "novos" do 007 (Cassino e Quantum) também estão neste estilo que estou dizendo. The Man From...
  15. FlameR

i Hola muchachos!

Falae tetalhada!! o/ Estou na Argentina, Buenos Aires, pra galera que já esteve aqui, indiquem lugares legais plox! Prometo postar fotos tetalike [coolface]
  16. FlameR

[Ainda há salvação NEWS] Mensagem pra garotada colorida

19jzWBo40Yc
  17. FlameR

Gordo só faz gordiçi NEWS!

5nTAn6E_flE Não sei se é old, só sei que to rindo pra caralho :-D:-D:-D:-D
  18. FlameR

[Estrupo news] Vovó Bel [+LMAO]

JgEa2tUtm0M O que vc fez com a pobre Vovó, André [ksafado]
  19. FlameR

Repórter não sabe que está sendo transmitida ao vivo

Matéria sobre as explosões dos bueiros da Light no RJ http://globoesporte.globo.com/videos/v/transmissao-ao-vivo/602497/
  20. FlameR

O último vídeo que você viu no YouTube

O meu foi esse Xlu-_qAT5YY