• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. Dr. Pregos

TÓPICO OFICIAL DO PRESIDENTE DA REPÚBLICA JAIR MESSIAS BOLSONARO

Aposto que ela tomava muito caldo de cana e açaí. Saudades da tua assinatura do "endless trash"...tipo é uma gif atemporal para o que vivemos.
  2. Dr. Pregos

Caiado, o tirano goiano, manda a polícia atrás de pequeno empresário que o criticou

As feiras da Ceilandia estão paradas tmb, pelo menos as do centro. Já as feiras dos piriquito, por exemplo, não sei se estão fechadas. Porém a situação e de cortar o coração. Sábado fui dar um rolé na esperança de almoçar na feira e tudo vazio. Vendo a situação dá vontade de entrar com um trator...
  3. Dr. Pregos

se governadores abusarem de sua autoridade, o que pode ser feito contra eles?

Nada pode ser feito agora. Como falei e falo para os comerciantes que conheço, nas eleições de 2022 aí sim vocês podem "tentar algo'.
  4. Dr. Pregos

Eu sabia que ia acabar sobrando para nosso rabo. Só tem duas opções: diminuir salário de servidor ou meter no nosso rabo com imposto. Vão vendo ano que vem aquele PS5 custando 5k, pacote de arroz por 20tão e gasolixo por 5 reais.
  5. Dr. Pregos

Caiado, o tirano goiano, manda a polícia atrás de pequeno empresário que o criticou

Ibaneis aqui no Distrito Federal está quase a mesma coisa, semana passada alguns lojistas na feiria dos goianos em Taguatinga tentaram abrir e duas viaturas sariam do chão para fechar e quase levar os donos para a delegacia. É como falei a minha santa mãe: espero que em 2022 os comerciantes e...
  6. Dr. Pregos

Pelo menos é "só 15 dias" mano...e aqui no Df que o Ibaneis colocou até dia 03 de maio?Pior que tem rumores que ele queria 60 dias, mas para não tocar terror colocou "só" 30 dias. Pior que eu moro aqui em taguatingua perto da feira dos goianos (não sei se tu conhece ou já andou aqui), mano são...
  7. Dr. Pregos

Chega até a ser clown world este tipo de noticia...se depois destes supostos 2 anos aparecer um outro virus, como faz? Sim, com certeza os ambulantes, donos de pequeno comércio, empresarios, autonomos e afins estão apoiando ele.:viraolho Todo mundo com 40 de braço
  8. Dr. Pregos

Tem cara de ser roteiro montado. Aposto que se o bolsonaro tivesse ficado calado ontem ou "enchindo o c* do mandetta de flores e beijos". não teria "vazado essa ligação".
  9. Dr. Pregos

Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

Sei como é. Eu fiquei 18 meses desempregado (só fazendo bico), daí conseguir voltar a trampar no emprego que eu pedia a Deus em janeiro do ano passado. Só agora que conseguir colocar as dívidas em dia e ter pequenos luxos, tipo comprar um game caro, ir em um lanchonete gourmet e guardar $$ na...
  10. Dr. Pregos

Os jogos antigos eram realmente melhores ou é pura nostalgia?

Eu estava até falando algo do tipo com um colega meu: alguns quesitos melhoraram, porém a variedade caiu drasticamente e infelizmente a tendência das empresas "espremer a fruta multiplayer até a última gota" está me desanimando cada vez mais dos games atuais. Nem vou longe para dar exemplo, na...
  11. Dr. Pregos

Isto é resultado do que comentei ontem: o Governador daqui do DF na "canetada" proibiu o comércio até o dia 3 de maio (tem rumores que ele quer mais 30 dias depois de prazo). O que eu acho "hilário" é que você liga o jornal local daqui e os apresentadores estão enchendo o cool do governador de...
  12. Dr. Pregos

Eu não sei se sou o mais fudido aqui da Os, mas está sendo surreal entrar na pasta de consoles. Galera se degladiando com poder de consoles, falando que está "planejando" guardar 2k para comprar de joguinhos para o Switch por causa da alta do dólar. Eu se conseguir chegar ao final deste ano com...
  13. Dr. Pregos

Eu espero que isto sacuda a galera normie e geração floquinhos de neve. Mano, aqui na minha cidade é praticamente o carro chefe do DF, pois tem muitas feiras (roupas, comida), tem shoppings, concessionárias, lojas de construção. Praticamente a galera do centro do DF vem comprar algo aqui. A...
  14. Dr. Pregos

Eu simplesmente acho uma insanidade isto, sabe? Minha santa mãe é dessas pessoas do "chapéu papel laminado" e disse que está parecendo que é um teste para implantar o comunismo. Enfim, hoje eu não fui ao trampo, pois ontem eu passei mal no trampo (tive dores no corpo fortes, pensando que estava...
  15. Dr. Pregos

Aqui no DF, o nosso querido governador Ibaneis meteu um decreto adiando a quarentena para até o dia 03 de maio. Academias, comércios, feiras de roupas (que bombava na minha cidade), bares, boates, TUDO FECHADO ATÉ DIA 03 DE MAIO. Eu nem consigo imaginar o tamanho do caos que será aqui.
  16. Dr. Pregos

Se o Mourão assumir, ele cai na mesma semana. A população, e principalmente a imprensa, não está habituada às redpills: - Décimo-terceiro é jabuticaba (o salário anual é dividido por 13, em vez de 12). - Herdamos e indolência dos índios - É urgente uma nova Constituição, mais enxuta e...
  17. Dr. Pregos

XBOX SERIES X | Final de 2020

Muito bacana este visual...eu fico pensando nas séries especiais, tipo do gears. Eu falei que por conta do dólar (e agora por conta deste covid) demoraria para entrar na next gen, mas sabendo que o Series X vai ser retrocompativel com todos os jogos, acho que farei um esforço para pega-lo o...
  18. Dr. Pregos

Dois meses é para arrebentar qualquer País. Espero que esse pessoal lembrem bem dos seus governadores e prefeitos.
  19. Dr. Pregos

[PASTA POLÍTICA] Coronavírus - COVID-19: Discussões e atualizações políticas

Só espero que a galera de sampa não sofra de memória curta nas próximas eleições. Um parente meu que mora em são carlos disse que o prefeito quer levar a quarentena até dia 12....vai acabar ripando a cidade. Aliás se o Doriana prolongar essa quarentena, vai arrebentar SP.
  20. Dr. Pregos

[Corrupção mata, e muito] Como a corrupção desenfreada na OMS e conluio com o regime Chinês explodiu a pandemia do COVID-19

Espero o mesmo...mal podemos falar da China que já tem um par de ofendidos querendo tirar a culpa deles.