• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. KillUiu

Não aguenta, bebe leitinho. Patch pra reduzir a dificuldade de GOW Ascension

Sony Santa Monica is patching a difficult section God of War: Ascension, lead developer Todd Papy has confirmed. Towards the end of the game, during Chapter 28, there’s a particularly tough sequence in an elevator which has caused many players problems. So, to counteract the issue, Sony is...
  2. KillUiu

Vendo - Lego Batman 2 - VITA

Vendo ou troco, Lego Batman 2 do Vita. Platina fácil e um ótimo game. Para venda: 90,00 R$ Para troca, aceito algum dos jogos abaixo. Conforme for, posso voltar uma grana (para os mais lançamentos). Assassins Creed Sonic All Stars Lego Lord of The Rings Need Most Wanted Unit 13 (europeu)...
  3. KillUiu

Pré Venda - PES 2013 para PS3 e XBOX 360

Aceito encomendas até o dia 28/09, data do lançamento. Precinho camarada, e envio a partir do dia 29/09, sedex ou Carta Registrada. Carta Registrada, para todo o Brasil, 7 reais. Sedex, a combinar (entre 10 e 20 reais, dependendo do CEP). VALOR: 150,00 R$ + frete. Tenho varias...
  4. KillUiu

K.O Games + KillUiu - Jogos para PS3

Alguns jogos para troca/venda (façam suas propostas): Frete por 7 R$, Carta Registrada com seguro, Para todo Brasil. Para pessoas de Curitiba, podemos combinar a retirada em mãos. Rayman Origins R2 -> $55.00 F1 2011 R2 -> $40.00 God of War Collection R1 -> $50.00 Resident Evil Operations...
  5. KillUiu

Vendo/Troco - PS3 Games - Lançamentos e alguns antigos.

Pro Evolution Soccer 2012 R1 - 90 reais, zerado Rayman Origins R2 - 80,00 R$ Soul Calibur 5 - 110,00 R$ Skyrim R3 - 110, R$ Ultimate Marvel vs Capcom 3 R2 - 85,00 R$ L.A Noire - 60,00 R$ Lord of The Rings Aragorn´s Quest R2 - 50,00 R$ Call of Juarez - Bound in Blood - 50,00 R$ Aceito...
  6. KillUiu

PSN CARDS - 20U$ e 50U$

Fala galera. Como alguns já sabem, estou com uma locadora de games online em Curitiba, a K.O Games. Mas mesmo quem não é de Curitiba pode aproveitar o site: http://kogamescuritiba.com.br/psn.php Isso mesmo, vendemos PSN Cards para todo o Brasil. Basta se cadastrarem (um cadastro bem...
  7. KillUiu

K.O Games - Locadora de Games Online em Curitiba

Pessoal, Participo a muitos anos aqui do forum da Outerspace, e finalmente estou conseguindo realizar um sonho, que é o de trabalhar com games. Sei que alguns aqui não gostam de propagandas, mas depois de tanto tempo participando do forum, gostaria de compartilhar essa minha alegria com...
  8. KillUiu

[TÓPICO OFICIAL]RANKING Outerspace de TROFÉUS

RANKING DE TROFÉUS OUTERSPACE - MARÇO 2012 Tópico do antigo ranking: Segundo tópico: # Regulamento Geral # 1° - O Ranking não terá limíte de posições, e será ampliado gradativamente. :rox 2° - O Ranking será atualizado de acordo com a disponibilidade do...
  9. KillUiu

Hackers FDP News - Finalmente Alguns Anonymous Dançaram.

Espanha prende envolvidos em ataque à rede do PlayStation Grupo Anonymous também já atacou sites oficiais de governos e empresas A polícia espanhola anunciou nesta sexta-feira (10) a desarticulação da cúpula do grupo de hackers Anonymous na Espanha, com a prisão de três de seus líderes –...
  10. KillUiu

Ajuda - Novo Micro

Fala galera, beleza? Como faz MUITO tempo que não acompanho o mercado de Pc´s, queria a ajuda de vocês. Preciso montar um PC para o meu irmão, gastando mais ou menos 1.000 reais. (Placa mãe, Processador, Placa de Video) Enfim... Pesquisando um pouco, pensei em algo do tipo...
  11. KillUiu

Toriko

Então, acabei de ver o Cross Over de Toriko e One Piece, e vou acompanhar alguns episódios pra ver se é bacana... Alguem acompanha o mangá? Será que vale a pena? O mangá parece que está fazendo bastante sucesso no japão. http://en.wikipedia.org/wiki/List_of_Toriko_chapters
  12. KillUiu

Vendo/Troco - Where the Wild Things Are

Platina facil. Vendo por 65 reais mais frete ou troco por algum outro game de PS3. Tenho varias recomendações aqui no forum mesmo.
  13. KillUiu

Fixar tópico Ranking Troféus Outerspace

http://forum.outerspace.terra.com.br/showthread.php?t=329096 Poderiam fazer isso moderas? Em todas as pastas os rankings de conquistas estão pinados, menos o nosso do PS3 hehe Inclusive fizemos outro tópico, pois o antigo atingiu 1200 paginas e estava lento demais... Valeu
  14. KillUiu

Pedido TAG Assinatura - Myps3t

Caros moderadores/admins, Vocês poderiam criar uma TAG para a assinatura para os cards do myps3t? Esse é o maior portal do brasil no assunto de troféus e temos inclusive um ranking só para o pessoal aqui da Outerspace. O link para os cards é esse: Link para o Ranking da Outerspace...
  15. KillUiu

RANKING OUTERSPACE de Troféus

Venho aqui convidar todo o pessoal da pasta consoles a participar do Ranking AUTOMATICO de troféus da Outerspace. Graças ao site www.myps3t.com.br, agora temos um ranking automatizado. E pra participar é bem simples. Basta entrar no site por esse link...
  16. KillUiu

[TÓPICO OFICIAL] NOVO RANKING Outerspace de TROFÉUS

RANKING DE TROFÉUS OUTERSPACE - MARÇO 2012 Tópico do antigo ranking: # Regulamento Geral # 1° - O Ranking não terá limíte de posições, e será ampliado gradativamente. :rox 2° - O Ranking será atualizado de acordo com a disponibilidade do Organizador, mas não em frequencia superior a...
  17. KillUiu

Porque não terminamos mais games??

Olhem que interessante a matéria da IGN: http://pc.ign.com/articles/113/1135372p1.html Eles perguntaram para os próprios editores os motivos que levam as pessoas a cada vez mais, largar os games antes de terminar. Eu sempre joguei games buscando cumprir algum objetivo. Games sem...
  18. KillUiu

Notificação por email, novamente!

Pifou pelo visto, não recebi nenhum hoje... Poderiam verificar?
  19. KillUiu

Ps3ranking-brasil - Quer ganhar um jogo??

Pessoal, Gostaria de divulgar o portal http://www.ps3ranking-brasil.com Ele é voltado a comunidade Ps3, e principalmente a galera que curte a caça aos troféus. Lá você pode associar o seu perfil da PSN ao site, ter assim estatísticas sobre suas conquistas, alem de poder aparecer e...
  20. KillUiu

Beyond Good & Evil HD Coming To PSN - Algum dia :p

Beyond Good & Evil HD Coming To PSN Written Thursday, September 30, 2010 by Richard Walker Somewhat overlooked upon its original release in 2003, Beyond Good & Evil has since gone on to be considered a bona fide cult classic, treasured for its offbeat personality, well-written script...