• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. Dr. Pregos

(PS3) Lote - Coleção Assassin's Creed - AC 1, AC Ezio Trilogy e AC 3

Desfazendo itens da minha coleção, estou vendendo minha coleção de Assassins Creed do Playstation 3. Todos os jogos estão em estado de novo. Segue fotos: Os 3 jogos estão saindo a R$100+frete (calculado pelo Mercado Livre) conforme link...
  2. Dr. Pregos

Esta fêmea está completando 42 anos hoje

Já deram feliz aniversário a ela manos?:ksanfona
  3. Dr. Pregos

[Velhinho com saco grande news) Mulher denuncia assédio de Papai Noel contra a filha em shopping da Grande BH

Mulher denuncia assédio de Papai Noel contra a filha em shopping da Grande BH Ao levar a filha para fotografar com o Papai Noel do Big Shopping, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, uma mulher denunciou nas redes sociais que o personagem estava excitado enquanto segurava a...
  4. Dr. Pregos

[aaaaoooowww brasilzão véio] Mecânico vestido de mulher é preso ao tentar fazer prova do Detran no lugar da mãe em RO

Mecânico vestido de mulher é preso ao tentar fazer prova do Detran no lugar da mãe em RO Um mecânico de 43 anos foi preso nesta terça-feira (10) ao se vestir de mulher para tentar fazer, no lugar da mãe, uma prova prática do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) no distrito de Nova Mutum...
  5. Dr. Pregos

Com salário de R$ 19 mil, juiz se diz endividado com fim do auxílio-moradia.

Com salário de R$ 19 mil, juiz se diz endividado com fim do auxílio-moradia. O juiz Ralph Moraes Langanke, da comarca de Ibirubá (RS), disse ao UOL estar passando por uma situação financeira delicada. Apesar de ganhar mais de R$ 19 mil por mês, cerca de 19 salários mínimos, ele afirmou ter se...
  6. Dr. Pregos

Rutger Hauer, ator de "Blade Runner" e "O Feitiço de Áquila" morre aos 75 anos

https://g1.globo.com/pop-arte/noticia/2019/07/24/rutger-hauer-ator-de-blade-runner-morre-aos-75-anos.ghtml Rip... :ksnif:ksnif:ksnif:ksnif
  7. Dr. Pregos

[VidaSofridaNews] Ex-Paquita "Pituxita" começa a namorar advogado carioca após separação

Ex-paquita está se relacionando com o advogado Fernando Melo, de 45 anos https://revistaquem.globo.com/QUEM-News/noticia/2019/07/ana-paula-almeida-comeca-namorar-advogado-carioca-apos-separacao.html Pra quem não lembra, essa é aquela doentona que acusou o ex-marido de agressão e depois vazaram...
  8. Dr. Pregos

[Inveja pura news] Funcionários fazem churrasco dentro de centro de distribuição dos Correios no Humaitá

Funcionários fizeram um churrasco dentro de um centro de distribuição dos Correios no Humaitá, na Zona Sul do Rio. A festa foi flagrada por volta das 19h desta sexta-feira. A churrasqueira estava acesa dentro da unidade. Os Correios informaram que a conduta não condiz com as normas da empresa e...
  9. Dr. Pregos

"Salvei a economia mundial" diz Obama

Ao participar de evento em São Paulo, o ex-presidente dos Estados Unidos Barack Obama relembrou nesta quinta-feira, 30, os feitos de seus oito anos na Casa Branca e disse sentir orgulho de seu governo ter salvado a economia mundial durante a crise econômica de 2008. “Levou muito tempo para...
  10. Dr. Pregos

Ajuda com Retropie no Raspberry (Recalbox com problema tmb)

Ferozes, recentemente comprei uma raspberry para emular até PS1. Comprei um cartão de 64gb, classe 10 e instalei uma imagem de 64gb também, porém tem algumas que está me fazendo quebrar a cabeça: -Configuro um controle usb generico de ps1, porém quando entro em algum game ele não funfa...
  11. Dr. Pregos

Yamaha Teneré 700 - 2019

Spy shots! New MT-07 adventure bike spotted Yamaha are about to unleash an affordable and funky new MT-07 adventure bike. Yamaha showed the T7 concept at last year’s Milan Show in November, claiming it was imbued with ‘the Ténéré spirit’ – and these spy pictures suggest it’s not far away from...
  12. Dr. Pregos

Venda de veículos sobe 26,6% em fevereiro, diz Fenabrave

De acordo com a entidade, o total de 198.653 automóveis, comerciais leves, caminhões e ônibus foram comercializados no mês. Alta é na comparação com o mesmo período de 2018. A venda de veículos novos subiu 26,6% em fevereiro de 2019, informou a associação das concessionárias, a Fenabrave, nesta...
  13. Dr. Pregos

É lacre que fala né?: Milena, a primeira garota negra da Turma da Mônica, chega às revistinhas

Fonte: https://www.huffpostbrasil.com/entry/milena-turma-da-monica_br_5c5081c7e4b0f43e410b55a7
  14. Dr. Pregos

[+moto - carro]users que vivem sem carro entrem aqui.

Galera, recentemente conversando com alguns users vi que eles não tem carro pelo custo e devido ao combo uber+baú isso evidencia mais a vontade de não ter carro. Eu apesar de ter uma fazer250 para o batidao, resolvi vender meu carro para pegar outra moto ( uma 600cc) pois se eu sai 3 vezes este...
  15. Dr. Pregos

(Wii imortal)Ajuda sobre emuladores, problema de HD e controles paralelos.

E aí manos, de tanto ver o pessoal dizer que o Wii é uma maquina de emular, ontem eu resolvi testar o emulador do Cube e N64 (NOt64) e realmente o Wii será "imortal" como o PS2. Mas tenho algumas dúvidas: Estou usando o Wiiflow para os games de Wii e Cube, achei ele bem prático, mas existe...
  16. Dr. Pregos

[Ajuda]Problemas com compras na live para presente.

Manos recentemente pedi para meu irmão comprar alguns pacotes e games na Live dele e me dar de presente, pois estou sem cartão, porém nenhuma compra está aceitando o procedimento, alguém sabe o por quê disso? Não sei se tem haver com o problema, mas ele tem a Gold e estou sem.
  17. Dr. Pregos

Então o Oscar lacrou mais uma vez...

Mostrando o relacionamento de uma mulher e um monstro. Já está previsível.:viraolho Fora as outras: Oscar 2018: Frances McDormand pede e todas as mulheres indicadas se levantam. Desculpem se foi na pasta errada, mas o Oscar anda mais político que tudo. Edit: Deram um Oscar para um mexicano...
  18. Dr. Pregos

ONG vai em escolas publicas e distribui ingressos SOMENTE PARA NEGROS assistirem filme Pantera Negra

Diversas escolas públicas brasileiras receberam essa semana ingressos para o filme Pantera Negra: https://g1.globo.com/mt/mato-grosso/noticia/ong-leva-criancas-negras-que-nunca-foram-ao-cinema-para-assistir-pantera-negra-em-cuiaba.ghtml Imagina as crianças pardas da pele clara e pobres. "Malz ae...
  19. Dr. Pregos

[Concluído] Troca de HD interno Xone S, como fica os saves?

Galera preciso de ajuda, vou trocar o Hd interno do meu Xone S (de 500gb vai para 1tb), vi vários videos e resolvi meter as caras, porém tenho dúvidas quanto aos Saves games, dá para passar para o pen drive (como o PS4)?
  20. Dr. Pregos

[Dúvida]Versão GOTY em disco de Bloodborne, Horizon Zero Dawn e Nioh

Galerinha tem alguma notícia se sairá em disco a versão GOTY desses games?Assim que fechei Horizon Zero Dawn, resolvi trocar em RE7 que logo depois troquei em Nioh. Assim que soube que iria sair uma versão Goty desses games resolvi trocar para não perder grana. Resident Evil 7, já saiu a versão...