• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. mantabodyboarder

Clube do Pedal

Galera da OS. Não tem tópico exclusivo para bike aqui no fórum ainda? Estou recomeçando a ter atividade física diária, e aproveitando que o gelo tava derretendo aqui estou pedalando no bairro. Comprei há alguns dias uma GT Arrowhead usadinha, mas rodando liso, tá boa de pedalar. Aí a patroa...
  2. mantabodyboarder

Playstation 4 500gb Cuh-1215a + Headset Wireless Sony

PlayStation 4 500Gb modelo CUH-1215A 1 controle original HeadSet wireless Sony 7.1 2 jogos (Far Cry 4 e Bloodborne) Base vertical Com caixa, manuais e cabos originais. Funcionando perfeitamente, tudo original (não é nem nunca foi desbloqueado). R$1000,00 Com frete free pelo. Mercado Envios...
  3. mantabodyboarder

[vendido] Samsung Galaxy S8+

Buenas! Uma amiga trouxe dois Samsung Galaxy S8+ 64gb de Orlando, novos, mas sem a caixa, com todos os acessórios originais que vem com ele. R$2700,00 cada Os aparelhos estão em SP/SP. Sem trocas. Abrax
  4. mantabodyboarder

[vendido] Desktop Core I5 + 8gb + 500gb + Vga Asus Hd7870

Buenas galera. Já tem mais de ano que não jogo nada no PC, só ligo pra fazer cursos (monitor grande), o resto faço no Thinkpad Helix, e como moro em apertamento preciso colocar meu desktop à venda. As especificações são modestas para os padrões high end atuais, mas ainda dá um bom caldo...
  5. mantabodyboarder

[PC do Milhão] Ajuda na avaliação de um desktop usado.

Buenas galera. Já tem mais de ano que não jogo nada no PC, só ligo pra fazer cursos (monitor grande), o resto faço no Thinkpad Helix, e como moro em apertamento e vou me mudar esse ano, preciso colocar meu desktop à venda. As especificações são modestas para os padrões high end atuais, mas...
  6. mantabodyboarder

Bazar games PS4

Buenas. Estou repassando para os camaradas da OS alguns jogos que já zerei e são midia física. Todos em excelente estado, parecendo novo: Deus Ex Mankind Divided - R$135,00 (versão day one, com missão extra e trilha sonora, código ainda não utilizado!) Dragon Age Inquisition - Vendido...
  7. mantabodyboarder

[vendo] Galaxy S5 + Galaxy Gear 2 Neo

Buenas! Como trouxe uns brinquedinhos novos dosázunidos, vou vender o "legado" : - Samsung Galaxy S5 preto Nacional, funcionando 100%, com caixa, manual, fone e cabos originais. Um ano e meio de uso, possui algumas marcas de uso (principalmente da bolsa da patroa) e um descascado na tampa do...
  8. mantabodyboarder

[vendo] Galaxy S5 + Galaxy Gear 2 Neo + Raspberry Pi + media player Xios DS

Buenas! Como trouxe uns brinquedinhos novos dosázunidos, vou vender o "legado" : - Samsung Galaxy S5 preto Nacional, funcionando 100%, com caixa, manual, fone e cabos originais. Um ano e meio de uso, possui algumas marcas de uso (principalmente da bolsa da patroa) e um descascado na tampa do...
  9. mantabodyboarder

[vendo] AimOn PS3 + pacote de jogos PS3

PlayStation 3 slim HD 500 Gb 1 controle, manual, cabo hdmi, cabo de energia. Entre 3 a 4 anos de uso, funcionando 100%. Vendido Incluindo no "bundle" um AimOn PS. (http://www.tuact.com/index.php/products/aimon-ps) Só Console vendido Só AimOn R$ 70,00 Pacote jogos vendido Frete por conta...
  10. mantabodyboarder

[vendo] iPod Nano 6th Gen 8Gb Prata

iPod nano 6th gen - 8Gb - prata. - R$ 300,00 + frete Funcionando 100%, sem detalhes, com película no display. Acompanha cabo, pulseira de couro e pulseira "emborrachada" para usar como relógio.
  11. mantabodyboarder

[vendo] Tablet Dell Venue 8 Pro - Win8.1 full

Tablet Dell Venue 8 Pro - 32 GB - com Windows 8.1 Adquirido na Dell USA, ainda na garantia até 20/11/2014! Comprei de um amigo que trouxe de lá, ele não guardou o invoice pois a Dell reconhecia a garantia pelo service tag do aparelho. Possui caixa, manual, carregador e cabo originais. Acompanha...
  12. mantabodyboarder

[vendo] LG Optimus G + película XtremeGuard

Buenas! Galera, peguei um Galaxy S5, então o jeito é passar o Optimus G pra frente. O aparelho está na garantia ainda até outubro/2014, funcionando 100%. vai com a ROM Stock. Tem um pequeno detalhe na parte traseira de ficar na bolsa da patroa. Essa mulherada anda com um trilho de trem...
  13. mantabodyboarder

[vendo] iPad3 32Gb wifi

Buenas! Estou vendendo meu iPad3, modelo apenas wifi, com 32Gb. Está em perfeito estado e pleno funcionamento, tenho a caixa, carregador e cabo. Vai junto uma SmartCover generica. Cerca de 18 meses de uso. Valor: R$1000,00 Motivo: brinquedo novo, arrumei um Dell Venue Algumas fotos...
  14. mantabodyboarder

[vendo] GPS Garmin Nuvi 255w

Buenas! Estou vendendo o GPS Garmin Nuvi 255w, em perfeito funcionamento com os mapas Tracksource do Brasil. Tem uns 2 anos de pouquíssimo uso (apenas em viagens para locais desconhecidos). Vai o GPS de 4.3", suporte para o parabrisa e cabo original. R$ 120,00 + frete Página do aparelho...
  15. mantabodyboarder

[vendo] Fonte Superflower eXtream 450w reais

Buenas! Troquei a fonte do meu PC, então ficou disponível ssa fonte que é ótima para quem quer montar um micro bom com finte confiável. Funte bem silenciosa, funcionando 100%, nunca foi aberta para troca de componentes. Usada por cerca de 2 anos (uso eventual, apenas quando ia estudar ou...
  16. mantabodyboarder

[vendo] WD TV Live media player + dongle wifi

Buenas! Troquei o media player do quarto, peguei um com XBMC pra ficar tudo integrado (sala + note + quarto >>> MySQL) e vou vender esse excelente player. Sem problemas de funcionamento, vai com o dongle wifi mini da Asus, que funciona 100% com o WDTV. Tem caixa, manual, CD, cabos, etc. Cerca...
  17. mantabodyboarder

[vendo] Galaxy S3 - I9300

Buenas! Tem caixa, manual, NF e acessórios. Vai com uma capinha de silicone fumê. Ainda na garantia até Março/2014. É o modelo "azul" (entre aspas pq a Samsung jura que é outra cor! hehehe) Valor:R$849,00 Também tenho uma película full body da BestSkinsEver, por 20 reais pode ser...
  18. mantabodyboarder

Jogos diversos PS3

God of War Ascension, R1, em estado de novo (Online Pass NÃO foi usado) - Tem PT-BR R$50,00 Wet, R2, inteiraço. Dead Rising 2, R2 Kane & Lynch 2: Dog Days, R2 R$30,00 Jogos por R$ 40,00: Dragon's Dogma, R2 Dungeon Siege 3, R2 Metal Gear Solid : Guns of Patriots, R1 Resistance: Fall of...
  19. mantabodyboarder

[vendo] iPad2 16Gb Wifi

Buenas! Peguei um iPad3 então é hora de passar o 2 para outro felizardo.... Tablet funcionando 100%, caixa original, manual, adesivos apple, carregador e cabo originais. Fiz downgrade pro iOS 4.3.5 (tenho os SHSH blobs 4.3.5, 5.0.1 e 6.0.1), portanto o comprador pode escolher se quer...
  20. mantabodyboarder

[vendo] NAS Synology USB Station 2

Preço: R$ 280,00 Buenas galera! Vendo meu NAS Synology USB Station 2, funcionando 100%, compartilha HD e impressora (inclusive multifuncional) na rede, faz downloads (torrents, emule, http e nzb), tem media server, itunes server, funciona com win, linux e mac (até pra time machine). Usei...