• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. Imortal

[VALE TUDO] Coronavirus - COVID-19: +1 milhão de casos pelo mundo, pandemia se espalha pelo planeta.

Sei que essa é a palavra da moda, mas qual foi especificamente a desinformação que te incomodou? Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
  2. Imortal

[VALE TUDO] Coronavirus - COVID-19: +1 milhão de casos pelo mundo, pandemia se espalha pelo planeta.

Dessa vez tem que ser mais firme com a China em relação aos animais silvestres Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
  3. Imortal

Se as mortes por doenças respiratórias aumentaram como nunca antes e o governo não teve competência de se preparar com epis, respiradores e testes, você acha que a mídia deveria fazer o q? Ignorar? Qual é a sua sugestão? Se jornalismo fosse somente elogiar seria marketing e propaganda...
  4. Imortal

Tomara que sim, diminuindo o fanatismo por remédio já ta mais do que bom Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
  5. Imortal

Agora não morre mais ninguém, correto? Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
  6. Imortal

São pacientes graves, já não funciona, tem que avisar a eles Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
  7. Imortal

Fake news Boris Johnson foi trocar o pneu do caminhão e o pneu explodiu na cara dele, recebeu o diagnóstico de covid, um absurdo, vi no zap Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
  8. Imortal

Acho que nada disso influencia, porque você vê que a cultura americana é bem diferente da europeia, tenho a impressão que o fator principal é o tempo em que o vírus circula livremente entre a população, quanto mais livre mais rápido o sistema de saúde entra em colapso Enviado de meu SM-G975F...
  9. Imortal

O q é baitar? Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
  10. Imortal

É o soletrando agr? Só sábado amigão Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
  11. Imortal

Imagino que seja muito difícil fazer os estudos com a situação se agravando, vai dar cloroquina, remédio de hiv e remédio de piolho tudo ao mesmo tempo? Doença maldita Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
  12. Imortal

Olha a cara de louco desses franceses e são grupo de risco viu, se ouvir o nome corona já bate as botas. Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
  13. Imortal

Tava assistindo o jornal da extrema imprensa e falaram que a utilização das utis em DP está em 70%, se a contaminação mantiver a mesma pegada é questão de dias pro sistema entrar em colapso. Porém procurando na Internet não achei nada sobre o assunto, mas acho que foi apresentado pelo governo...
  14. Imortal

No Brasil é difícil até pro vírus, esse calorão ele n aguenta Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
  15. Imortal

Bolso vs Mandetta: quem deve ser levado em consideração?

Faltou tinta na caneta de cara frouxo, ta fraquinha demais Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
  16. Imortal

Bolso vs Mandetta: quem deve ser levado em consideração?

https://www1.folha.uol.com.br/colunas/monicabergamo/2020/04/taxa-de-mortes-com-cloroquina-equivale-a-de-quem-nao-usa-diz-estudo-preliminar-da-fiocruz.shtml E agora qual será a próxima solução milagrosa? Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
  17. Imortal

Vc vai financiar os chinas comprando pastel?! Aqui perto a feira também ta funcionando, mas pouco movimento Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
  18. Imortal

Ninguém recebeu no Brasil também, mas vão receber. Melhor trabalhar e milhares de pessoas morrerem ou ficar desempregado e milhares de pessoas sobreviverem? Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
  19. Imortal

Ai acabou a quarentena por isso? Que eu saiba a Índia já tem um plano econômico e de ajuda a população inclusive com distribuição de alimentos Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
  20. Imortal

Isso acontece nos outros países? Não entendo como países pobres como Índia, Argentina, países africanos, México estão se mantendo e um gigante adormecido como o Brasil vai falir em menos de um mês. Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk