• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. BlooMorte

DUAL SENSE - Sony apresenta o novo controle do PS5 !!!

Não gostei, vai ficar sujão
  2. BlooMorte

5 anos do desastre: A revelação oficial do Xbox One

Foi um desastre, mas até que tão mandando bem agora. Ainda faltam jogos, mas melhorou um bocado.
  3. BlooMorte

Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

Isso é um dilema de muitas pessoas. Tem muito homem que também se afasta quando a mulher demonstra sentimento demais.
  4. BlooMorte

Ok, vai toma no cu. Eh possivel crescer depois dos 18 anos?

Eu já vi muito baixinho metido a engraçadinho pegando geral na época de escola.
  5. BlooMorte

[VALE TUDO] Coronavirus - COVID-19: +1 milhão de casos pelo mundo, pandemia se espalha pelo planeta.

Creio que sim, ele está entubado. Eu falei "amigo", mas é mais pra conhecido, não tenho tanto contato assim.
  6. BlooMorte

Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

Queria ter o dom pra operar, mas sou muito cagão
  7. BlooMorte

[VALE TUDO] Coronavirus - COVID-19: +1 milhão de casos pelo mundo, pandemia se espalha pelo planeta.

Um amigo que trabalhava em supermercado foi diagnosticado ontem com COVID. Acho que ele sai dessa, mas a gente fica preocupado né.
  8. BlooMorte

171: O GTA brasileiro

Queria jogar, gostei muito do design brasileirado das casas.
  9. BlooMorte

RESIDENT EVIL 3 Remake | SAIU!

Terminei essa madrugada. Gostei do jogo, mas achei pior que o do PS1. Algumas semanas atrás tinha terminado o original pra entrar no clima, então tava tudo bem fresco na cabeça.
  10. BlooMorte

Deu tesão ver o Drain Deimos enfiando coisa na boca da Jill
  11. BlooMorte

Joguei um pouco até me interromperem por causa do trabalho, vou tentar jogar novamente mais tarde e aí exponho minha opinião.
  12. BlooMorte

[É MENTIRA NEWS] DuckTales QuackShots anunciado

Quem sabe o feedback não dê uma chacoalhada na Disney
  13. BlooMorte

Sou de Poá, relativamente perto de Mogi. Soube ontem que teve um caso de corona na unidade da Caixa aqui da cidade. Considerando que devia ter muita gente pegando fila pra sacar FGTS, agora é torcer pra não ter espalhado muito.
  14. BlooMorte

[É MENTIRA NEWS] DuckTales QuackShots anunciado

Eu odeio primeiro de abril
  15. BlooMorte

Uma dúvida, pra quem costuma comprar na steam, que hora costumam liberar os jogos? Logo após a meia noite? Gostei e me inscrevi no canal.
  16. BlooMorte

DriveClub - A Última Corrida

Triste fim. Eu adoraria uma versão atualizada para o PS4 Pro.
  17. BlooMorte

Games e a Homossexualidade: criatividade, ou lacração?

A Ellie na DLC do The Last of Us foi bem de boa, mas no trailer com a nariguda foi basicamente um "aceitem, ela é lésbica e pronto". Tinham coisas mais legais pra mostrar que apareceram nos gameplays posteriores. Enfim...
  18. BlooMorte

Ele disse que passou dois dias na casa dela e tomou umas precauções (distanciamento, sem beijo, etc), mas mesmo assim, encostar na maçaneta da mesma porta, no travesseiro, nos copos, etc...acho que qualquer coisa pode servir como transmissor. Ele sempre vinha aqui em casa tomar cerveja nas...