• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. [McR]-[PanThrO]

[OMFG] Novo PRINCE OF PERSIA: THE DAGGER OF TIME Anunciado

Já se passaram quase 10 anos desde que houve um jogo completo de Prince of Persia para consoles. Felizmente, ou infelizmente, para os fãs da série, existe de fato um novo jogo de Prince of Persia a caminho pela Ubisoft, mas provavelmente não é exatamente o que todos nós estávamos em mente...
  2. [McR]-[PanThrO]

(Mãe Dinah) Qual o nome OFICIAL do prox X-BOX?

Quem se arrisca em chutar o nome do próximo X-Box? Iria a MS manter o sufixo de ONE? Ira oficializar o nome Scarlett? Scarlett e Lockhart podem ser uma dica do nome? Eu acho que X-Box Next é um ótimo candidato. Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk
  3. [McR]-[PanThrO]

[VENDO] PS VITA - Desbloqueável

Estou vendendo meu PS VITA está muito bem conservado, pois mal joguei ele. Ele possui Carregador Película Protetora Cartão de 16Gb 1 Jogo (Everybody Golfs) E está com o firmware 3.35 (Atualizável para o 3.60 e consequentemente desbloqueável) Ele possui um pequeno defeito (apareceu do nada após...
  4. [McR]-[PanThrO]

[Help] Existe algo melhor que um Q6600 + 8gb...

...por R $ 300,00 ? Bom gente explicando melhor meu dilema. Meu laptop recentemente queimou e preciso montar um pc pra jogar alguma coisa no dia a dia (dota 2 basicamente) não disponho de muita grana no momento e pretendo me desfazer do pc que montar agora no fim do ano quando montarei um novo...
  5. [McR]-[PanThrO]

Por favor apagar tópico na pasta consoles

O tópico em questão é http://forum.outerspace.terra.com.br/index.php?threads/an%C3%A1lise-driveclub-edit-por-favor-apague.398500/#post-11345445 Fiz uma analise do jogo em questão e tinha postado na pasta, mas me arrependi logo em seguida por achar que o forum já esta tóxico suficiente para...
  6. [McR]-[PanThrO]

[Análise] DriveClub - EDIT: Por favor apague

EDITADO: Não consegui apagar o tópico.... Acho que o forum como um todo anda muito toxico e meu topico nao iria contribuir em nada para mudar isso. Sendo assim, prefiro falar de coisas que me agradam nos games do que expor aquilo que não me agradou. Obrigado pela compreensão e passarei por MP a...
  7. [McR]-[PanThrO]

Shadow of Mordor - Discussão sobre o que importa: O JOGO!

Isso ai gente, o jogo esta sendo um sucesso de criticas de quem realmente importa, os jogadores! Infelizmente a discussão geral fica em torno dos gráficos e comparações entre plataformas diferentes. Mas uma coisa eu já adianto, o jogo vai MUITO ALÉM do que gráficos. E por mais que tenhamos uma...
  8. [McR]-[PanThrO]

XBOX 360 + 250Gb + 2 Controles + 20 jogos

Estou ajudando um amigo que esta de mudança pra gringa e precisa se desfazer de algumas coisas que ele não podera levar. Com isso estou ajudando ele a vender seu Xbox, que esta muito bem cuidado e é aquele modelo do FF XIII O produto se encontra em Curitiba - PR mas ele envia (por...
  9. [McR]-[PanThrO]

[XONE] Ori and the Blind Forest [GC2014]

Um dos platformes mais lindos dos últimos tempos. http://www.gametrailers.com/videos/069e06/ori-and-the-blind-forest-gamescom-2014--bash-ability-walkthrough--stream- No inicio fiquei meio entediado de ver aquela habilidade, mas depois que entendi melhor como funciona, vejo as grandes...
  10. [McR]-[PanThrO]

Dúvida para quem comprou o PS4 Bundle da Amazon

Bem gente, o meu console ainda esta na casa da minha cunhada e nao recebi ainda, porem como venceu a minha assinatura da PLUS eu queria utilizar o cartao de 12 meses daquele Bundle, mas tenho um problema. Minha cunhada nao manja muito dos paranaue e eu nao to conseguindo explicar pra ela, como...
  11. [McR]-[PanThrO]

[DESABAFO]Semana Triste para a nintendo [+tragédia]

Essa semana foi FODZ galeris, dois "DESASTRES" me ocorreram e resolvi compartilhar com vocês. Na segunda feira, aniversario do meu filho, foram jogar video-game com alguns amigos e olha o resultado de "fui trocar de jogo, pisei em cima sem querer"; Dois dias depois, cheguei em casa para...
  12. [McR]-[PanThrO]

Epic Trolling is Epic [+XONE]

Se for old....
  13. [McR]-[PanThrO]

[REVIEW] Battlefield 4 - Será que PS4/X1 chegam aos pés disso?

Acabei de terminar a campanha do Battlefield 4 no PC. (Muito lindo diga-se de passagem). A campanha é de um bom tamanho, não chega a cansar como em muitos outros FPS. O enredo é bem "marromeno" onde você está na pelo do sargento Recker e começa em uma missão onde estão fugindo de uma...
  14. [McR]-[PanThrO]

Uol avalia alguns jogos de PS4/X1 na BGS - Let the Rage Begin

BGS 2013: Saiba quais são os jogos que valem a pena ou não no PS4 e XBO Do UOL, em São Paulo Jogamos os games da nova geração na BGS. Qual será que vale a pena? A nova geração de consoles está batendo aí na porta. Falta menos de um mês para colocarmos as mãos no Xbox One e PlayStation 4 e...
  15. [McR]-[PanThrO]

9/9/99 Nascia a Lenda - Feliz aniversário [[DreamCast]]

http://gamehall.uol.com.br/v10/a-historia-do-dreamcast/ A Sega ficou conhecida por fazer consoles carismáticos, foi assim com o Master System, com o Mega Drive, o Saturn e com o seu último console, o saudoso Dreamcast, um “sonho” de consumo para qualquer gamer da geração passada. Após a surra...
  16. [McR]-[PanThrO]

[PC de 10.000 NEWS] COD Ghosts será melhor nos PCs do que nos Next-Gen

"They're actually using an even higher version in many cases than the next-gen consoles, from a texture standpoint." The PC version of November's Call of Duty Ghosts will be getting a little extra development love, according to the game's executive producer, Mark Rubin. As a result, it is...
  17. [McR]-[PanThrO]

[Segura esse HYPE News] Novo Trailer de Sonic Lost

Tudo isso para meu console fracassado e morto e que não tem jogos! EH MUITA "EMOSSAUM" Se for old....
  18. [McR]-[PanThrO]

Edição Especial de GT 6 - Anniversary Edition

O aguardado simulador de direção "Gran Turismo 6" terá uma edição especial intitulada "Anniversary Edition", que trará vários extras para o game em comemoração aos 15 anos da franquia. Ao adquirir essa edição, que virá em uma caixa metálica, o jogador receberá o game, um milhão em crédito para...
  19. [McR]-[PanThrO]

[X1/W8]Project SPARK abre cadastro para o BETA. Jump In

Um dos games que mais chamou a atenção na conferência da Microsoft na E3 foi o Project Spark. Com um Xbox One, utilizando o Kinect e também um tablet, o jogador vai poder criar mundos inteiros e jogos totalmente originais para compartilhar com os amigos e com o mundo inteiro. A interatividade...