• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. onurb88

[VALE TUDO] Coronavirus - COVID-19: +1 milhão de casos pelo mundo, pandemia se espalha pelo planeta.

até o fim de março era mais respeitado...mas depois q virou o mês, a galera ta voltando ao normal aos poucos.. ja tem até algumas cidades flexibilizando de maneira oficial...RJ por ex..
  2. onurb88

[MBML] Fecharam a lan house!!!

pois é...como eu disse, só quem mantem uma locadora de filmes hj em dia é quem tem grana sobrando ou tem outro rendimento fixo e mantem a locadora apenas pela nostalgia....locadoras q ainda persistem hoje em dia geralmente agrega outros serviços como copia de documentos, "lan house" pra usar o...
  3. onurb88

Existe saudosista na area de PC ?

tinha um fdp no colegio q tinha...a mãe ele era (ou ainda é sei la) juiza de forum...ai esse fdp sempre era o primeiro a chegar todo boçal com a novidade no colegio..kkkkkkkkk foi o primeiro q teve celular com tela colorida e ele tinha esse compaq ai ...tinha mt inveja mano..kkkk lembrando...
  4. onurb88

Alguém mais aqui curte passar o tempo vendo as coisas para vender na OLX e Marketplace?

sim, obviamente as opiniões de quem usa por mais tempo são válidas e eu tambem vejo os grupos de usuarios do aparelho. os relatos são bem mais reais no dia a dia no uso do celular e obviamente merecem ser levados em consideração.
  5. onurb88

foi isso q eu quis dizer mesmo! bluray é uma tecnologia natimorta. qd surgiu eu achei q seria mt foda fazer backups em blurays e tal...mas nunca foi pra frente..nunca comprei bd-r pra gravar e por consequencia nunca comprei gravador de bluray... esse tipo de midia so teve saida mesmo pra quem...
  6. onurb88

Máscaras nos Avatares (+Corona)

to protegido desde o mes passado..rsrs
  7. onurb88

Alguém mais aqui curte passar o tempo vendo as coisas para vender na OLX e Marketplace?

o pessoal do tecnoblog passa geralmente 10 dias com o celular e listam pontos positivos/negativos, mostram a camera do celular em várias situações, enfim, mt mais q apenas dar um copy past na ficha tecnica do celular. tu devia deixar o preconceito de lado e dar uma conferida nas analises la...
  8. onurb88

posso estar falando m3rda, mas acho q bluray player pra filme mesmo quase ninguem tem ....povão ainda usa pesado dvds...mt loja de eletrodomestico /eletroeletronico ainda vendem dvds players hj em dia..fora q o comercio paralelo de filmes e shows em dvds continua resistindo ao tempo..
  9. onurb88

eu acho as analises que saem no tecnoblog bem decentes.
  10. onurb88

eu tb faço isso de tempo em tempos....é uma terapia! kkkkkkkkk vez ou outra vejo umas perolas...euhuehuaheu
  11. onurb88

nem tanto cara...aqui tinha uma locadora até acho q 2018...nunca fui la mas sempre passava na rua dela...provavelmente alugavam dvds e blurays...mas tem q ser mt guerreiro e ter grana sobrando pra manter um negócio desses atualmente. foram estrangulados pelo streaming e aluguel digital de...
  12. onurb88

outra coisa q eu sinto falta era aquelas telas de vidro fume q botava na frente da tela crt.....kkkkkk diziam q era pra não acabar com sua visão..q tinha uns ferrinhos q pendurava nos furos da carenagem do monitor de tubo lembram? kkkk e as capas dos pcs? capa pra gabinete (q chamavamos de...
  13. onurb88

tenho boas recordações de qd comecei a mexer em computador...meu pai foi promovido a gerente na sapataria q ele trabalhava e o chefe dele deu um pc pra ele...isso em 94 eu acho ou 95...ñ lembro a config mas lembro do gabinete...tinha interruptor pra ligar, botão turbo, disquetão e o menor 3...
  14. onurb88

Tópico Oficial da Confraria do Master Race Humildão (até R$2,5k) - PCs razoáveis que não vão arrancar o seu escalpo

gastar o menos possivel seria o melhor no momento atual. a nao ser q vc ja tivesse a grana separada pra essa compra.
  15. onurb88

Não achei o tópico de fotografia, então vai aqui mesmo !

tem mt youtuber q recomenda a canon 70D ou a T5i pra começar..
  16. onurb88

simplesmente não existe....vai ver o OP fez o tópico apenas pra descontrair. e conseguiu...kkkk eu tb sinto falta do ambiente de lan house.....tenho boas lembranças...ultima vez q eu fui eu acho que foi por volta de 2007-2008....isso q nessa época já tavam numa descendente...
  17. onurb88

⚠️ Átila Iamarino explica a importância da quarentena na contenção do surto de Corona Virus ⚠️

eu vi no tuiter dia esses alguem falando "testemunha de jeovatila" ri demais mano...rs
  18. onurb88

[VALE TUDO] Coronavirus - COVID-19: +1 milhão de casos pelo mundo, pandemia se espalha pelo planeta.

banco sempre teve cheio....a unica coisa q fizeram foi liberar o acesso apenas com mascaras....mas isso n adianta nada tendo um bando de velho aglomerado e a maioria sem mascara. a quarentena ja flopou em muitas cidades....nego nem ai mais, fazendo pedalada em grupo, pessoas em grupo saindo na...