• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. krazyx

São Paulo Futebol Clube! [TÓPICO OFICIAL]

E essa história dos caras nao aceitarem a redução salarial eim? Ninguém ta nem ai pra instituição Os maiores clubes do mundo estão fazendo e todos compreendem.. Enviado do programa da Matrix que eu escrevi
  2. krazyx

Quem aqui ainda ta trabalhando?

Empresa fechou, ferias coletivas até 22 de abril. Todas as plantas do exterior também fechadas. Montadora automobilística. Enviado do programa da Matrix que eu escrevi
  3. krazyx

Precisamos falar sobre o menino neymar?

Principal jogador ao lado do Messi... Se o Messi é o protagonista, quem está apenas ao lado dele é coadjuvante. CR7 também teve vários caras ao lado dele, mas alguém foi igualmente protagonista? Alguém o ofuscou? Enviado do programa da Matrix que eu escrevi
  4. krazyx

Hyundai Prophecy

Ah mas é um daqueles concepts que nunca vai rodar na rua neh... Todas as marcas fazem isso, e infelizmente é apenas uma inspiração pro design, pois inspiração pra funcionalidade que é bom nada... Enviado do programa da Matrix que eu escrevi
  5. krazyx

Mas tem aquela história neh, clube profissional, jamais faríamos isso, bla bla bla O que pode acontecer é quando os campeonatos reiniciarem o Diniz poupar uns caras por causa da libertadores, ai taaaaalvez "sem querer" a gente consiga entregar a rapadura Enviado do programa da Matrix que eu...
  6. krazyx

Em quanto tempo o carro elétrico vai extinguir os de gasolina?

Nunca Carro elétrico demanda uma infraestrutura que nunca teremos. As próximas gerações de motor a diesel/gasolina são muito eficientes, quase não poluem, carro elétrico é lobby ecológico. Enviado do programa da Matrix que eu escrevi
  7. krazyx

Kkkkk Enviado do programa da Matrix que eu escrevi
  8. krazyx

A inteligência de Q.I é uma qualidade valorizada além do ponto na nossa sociedade?

Acho que não são coisas comparáveis... Comparar um engenheiro com um artista por exemplo, é óbvio que o artista vai ganhar mais dinheiro e será mais lembrado. Mas isso não muda o fato de que o artista pode ser burro pra caralho e o engenheiro inteligente. É igual comparer banana com...
  9. krazyx

Eu acho ruim, o time está bem e se ganhar do Santos no sabado vai com confiança pro jogo ro River... Agora se parar um tempo o time pode voltar pro jogo do River com aquela inhaca dos últimos anos, ai quem vai tomar de 8 seremos nós Enviado do programa da Matrix que eu escrevi
  10. krazyx

Sugestão de mmorpg - Gratuito sem Muito Pay to Win

Quando voltei estava em belobra, peguei 150 num paladin e 130 de mage, mas achava muita bichisse jogar em mundo sem pvp kk Agora to em dibra, lvl 66 mage e 50 paladin. Enviado do programa da Matrix que eu escrevi
  11. krazyx

Quando voltei estava em belobra, peguei 150 num paladin e 130 de mage, mas achava muita bichisse jogar em mundo sem pvp kk Agora to em dibra, lvl 66 mage e 50 paladin. Enviado do programa da Matrix que eu escrevi
  12. krazyx

Voltei faz um ano, gosto muito das quests, house, lore... Upar é secundário... Pra mim não tem jogo melhor no estilo Enviado do programa da Matrix que eu escrevi
  13. krazyx

A gente tem que cobrar ele pois ele sempre se colocou (com a ajuda da imprensa) como o craque do futebol brasileiro, como exemplo, etc. Porém tudo que ele faz ou fala desmente tudo isso. Péssimo profissional, não da um bom exemplo de conduta, se acha o melhor do mundo. Resta o talento, que com...
  14. krazyx

Kkk fui seco ver o jogo do PSG ai vi que era só no outro dia kk Enviado do programa da Matrix que eu escrevi
  15. krazyx

Um cara que sai chorando no fim do jogo por ter passado das 8' de final realmente não está preparado pra ser melhor do mundo. Psicológico fraco. Enviado do programa da Matrix que eu escrevi
  16. krazyx

Essa liberta e a champions ainda serão canceladas por conta do vírus, infelizmente. Yime jogou demais no jogo que precisava jogar, muito bom, ha muito tempo não vianuma partida dessa do tricolor. Enviado do programa da Matrix que eu escrevi
  17. krazyx

[OFICIAL]Liga dos campeões 19/20 - Road to Istambul

Se falar em Corona pro Neymar ele vai querer saber onde é o camarote Enviado do programa da Matrix que eu escrevi
  18. krazyx

Nova linha oficial, agora em anúncio oficial... https://globoesporte.globo.com/futebol/times/sao-paulo/noticia/patrocinadora-divulga-novas-imagens-de-uniforme-do-sao-paulo-estreia-e-na-libertadores.ghtml Queria ver a segunda camisa. Enviado do programa da Matrix que eu escrevi
  19. krazyx

Hoje mais um dia pra o PSG/Neymala passar vergonha? Os portões serão fechados, ou seja, fator casa já era.... Vamos torcer haha Enviado do programa da Matrix que eu escrevi
  20. krazyx

Calma ae, foi o time reserva que jogou... A derrota ja tava escrita... Enviado do programa da Matrix que eu escrevi