• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. m4sk4rinha

[AdvogadOS] Sobre adoçao/perda de paternidade

Bom dia guerreirOS. Gostaria de sanar, se possível, uma dúvida jurídica de direito familiar. Não é minha, é de um amigo. Segue: Ele é casado e teve um filho fora do casamento, o menino já tem 5 anos, ele paga pensão normal. Ocorre que a antiga amante e mãe do filho dele constituiu novo...
  2. m4sk4rinha

COMPRO - Final Fantasy X / X-2 hd remaster PS3

Pago até 130 reais, mas tem que ser de Curitiba e Região, pra entrega em mãos contra pagamento.
  3. m4sk4rinha

[católicos na argentina sofrem ataque de feministas nervosas] Já viram esse vídeo?

É de 2013, mas não me lembro de ter visto aqui. O que acham? Teriam a paciência que esses coitados que estão orando tem?
  4. m4sk4rinha

Camille e Kennerly, loiras Gêmeas que tocam rock em harpas!

Já conheciam: Além de lindas, loiríssimas e GÊMEAS:kbaba , ainda curtem rock de primeira qualidade. Canal delas no YT: https://www.youtube.com/user/CamilleandKennerly Fotenhas: Dissertem.
  5. m4sk4rinha

[2012 news]O sol tá estranho aqui no sul

Vocês olharam pro sol nesses minutos? Ele tá estranho aqui no Sul (curitiba), tá com uma auréola enorme de cor mais escura, sendo as bordas dessa auréola colorida quase como um arco-iris. Bem esquisito, alguém mais está vendo isso? O que pode ser? EDIT: Achei uma foto bem parecida com o que eu...
  6. m4sk4rinha

[VENDO] Vários Blu-rays, novos, baratos

Boa noite galera. Tenho cerca de 45 títulos em Blu-rays, praticamente novos, a maioria nem assisti ainda. Vendo barato. Faço por 20 reais cada pra quem comprar tudo. Edit: Lista completa -> Shows: Elton 60 (Elton john) Red piano (Elton John) Paramore Documentários: BBC Vida (4 Blu-rays)...