• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. Nomercy

Aprendendo Inglês de forma Auto-didata ?

Fala Pessoal tudo bem? Nunca tinha feito inglês até o ano passado, tinha somente o básico do ensino médio. E desde o ano passado, por volta de setembro, comecei a ter aulas com uma professora particular perto de casa. Porém como tenho aula 1 vez por semana somente uma hora. Não venho tendo...
  2. Nomercy

Bienal do Livro de São Paulo.

Assim como os livros transformam o mundo, a 22ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo vai transformar a cidade em agosto. A Bienal reunirá em um mesmo lugar as principais editoras, livrarias e distribuidoras do país, que apresentarão para cerca de 800 mil os mais importantes...
  3. Nomercy

Censo Literário 2012- Postem suas listas de livros lidas esse ano.

Fala galera tudo bem? Em um outro fórum que frequento o pessoal, faz essa lista todo ano, para saber no final do ano quantos livros leram, e assim fazer uma média com o ano anterior, ou focar no que vai ler no próximo, dividir em temas. Eles fazem isso também com filmes. Mas como não assisto...
  4. Nomercy

Duvidas sobre como montar uma rede wi-fi

Bom dia pessoal, tudo bem? Bom to com uns probleminhas em casa, a respeito de internet. Antes o modem da NET, ficava no meu quarto e junto dele um roteador wi-fi, porém o sinal na sala era bem fraco, como iria reformar meu quarto, mudei o modem para a sala e um técnico da net teve que ir lá...
  5. Nomercy

Uncharted 3 por R$107,00 na videolar+FG

http://www.videolar.com/ch/prod/75965/156/0/uncharted-3-drakes-deception---ps3.aspx Tá ai pra quem não tem ainda. Comprei um pra mim!
  6. Nomercy

Vocês estão satisfeito com a cidade onde vivem?

Bom no panorama geral, vocês são satisfeitos na cidade que vivem? Tem opções de lazer? O transito é caotico ? Tem bastante amigos ? etc? Bom moro em Limeira, interior de sp. Aqui a cidade é bem parada com poucas opções.Quando se quer comer algo a noite tem uns 4 barzinhos "bons&quot...
  7. Nomercy

Vale a pena comprar um vita hoje por R$750,00 ?

Fala pessoal beleza? Seguinte tem um muambeiro vindo dos Euas e ele traz umas encomendas.UM ps vita com ele sairia R$750,00 só o ps vita sem nada. Vale a pena a compra ,ou compensa esperar mais um tempo. Tipo pra ver se o hardware aguenta o tranco e talz. Ou compensa pegar um 3ds, o preço com...
  8. Nomercy

Gabinetes horizontais- Onde encontrar?[+ajudaeu]

Boa tarde galera, beleza? Não frequento muito essa area do fórum, mas to precisando de uma ajudinha do pessoal. Seguinte tenho um pc de 2008, utilizo ele só pra ver algumas séries já que ele está ligado na tv onde fica os consoles. porém, to sem espaço no quarto e estava pensando em monta-lo em...
  9. Nomercy

Fofocas e futilidades- Como vocês lidam com isso ?

Fala galera beleza? Seguinte tem um assunto que tá me enchendo o saco já. Nunca gostei de fofocas, mexericos, boatos e todo o tipo de informação inutil sobre a vida das pessoas. Não faço questão nenhuma de saber oque tá acontecendo com a vida de não sei quem, se é uma fofoca polemica ou não...
  10. Nomercy

Jogar Ac: Revelations antes do Brotherhood interfere muito na história?

Bom galera a dúvida é a seguinte, jogar o AC revelations antes do Brotherhood interfere muito na história? Já joguei o 1 e o 2. Comecei a jogar o Revelations e vi que já no começo o protagonista está atrás de algo, que creio eu relacionado com o broterhood. Aquela maça. Outra dúvida...
  11. Nomercy

PQP! Comprei livro pra uns 2 anos.

Caramba, final de ano resolvi me dar de presente de natal alguns livros. Então comprei os seguintes livros: Pilares da Terra Volume 1 e 2 Maus Beleza, ambos estavam a fim de ler a tempos, porém sempre enrolava pra comprar ou comprava outros livros. Após comprar, fiz a besteira de entrar no...
  12. Nomercy

Dungeon Defenders - Multiplayer Online

Fala Galera, beleza? Alguém mais joga esse jogo na psn ? O game é basicamente um Tower Defense, só que você controla um personagem e constroi as torres para proteger um cristal. O multiplayer suporta 4 players e conforme o nivel de dificuldade, o numero de inimigos é cada vez maior. Tem uma...
  13. Nomercy

AJUDA- Me indiquem uma frase para colocar no TCC.

Pessoal, boa tarde, finalizei meu tcc e queria colocar uma frase, depois dos agradecimentos. Queria uma frase legal, alguém conhece alguma. Precisa ter o autor. Combinei com os amigos e todos estão pensando em colocar uma frase série e uma zoando. Se alguém puder me indica algumas ae! Valeu
  14. Nomercy

Indicação de jogos que utilizem 3D.

Bom dia galera, tudo bem ? Cheguei ontem em casa e pra minha surpresa meu pai comprou uma televisão nova da lg com recurso 3d e mais não sei oque sei que lá. Não tive tempo de ver nada ainda da tv e provavelmente só terei tempo pra dar uma conferida no final de semana e gostaria de saber quais...
  15. Nomercy

Casar? É bom?Ruim?Uma bosta? Oque acham disso?[+/- MBML]

Pessoal, esses dias estava com alguns amigos da faculdade e comentei que iria me casar daqui uns 3 anos. Eles só faltaram me internar em um hospicio, me chamaram de louco, que sou muito novo e um monte de coisas.Que iria perder um monte de mordomias de casa e etc, disseram que eu não sabia oque...
  16. Nomercy

Upagrade no Computer!

Boa tarde galera ,tudo bom? Seguinte ,fiquei um tempo parado com meu computador , na realidade desde a compra nunca atualizei nada, e gostaria de dicas sobre oque melhorar nele ,ou se compensa pegar um outro computador. Eu queria rodar uns joguinhos RTS , Starcraft 2 , Anno 1404 ,The sims 3...
  17. Nomercy

Ajuda com Psp! Atualizar CFW!

Boa tarde galera , tudo bom? Precisava atualizar meu psp , mas o mesmo ainda esta na versão 3.00 m33 Gostaria de saber qual a CFW mais atual para atualizar e que procedimento eu devo realizar antes, atualizar para qual ? Sealguém puder ajudar , seria de grande ajuda [kops] Valeu!
  18. Nomercy

[Ajudinha!] Som do Home teather no Ps3.

Bom dia galera , tudo bom? COmprei um ps3 ontem , console lindão! E já tinha um cabo optico que ligava o HT no 360. Então liguei no ps3 e nos menus o som sai normal. Porém aluguei God of war 3 e quando entra no jogo fica mudo. Alguém sabe se tem que configurar alguma coisa diferente? Se alguém...
  19. Nomercy

[IMPORTANTE!]Vale a pena trocar um 360 por um ps3 ?

Fala galera tudo bom? Quero abandonar a vida de jacks e afins e resolvi trocar de VG. Seguinte , tenho um xbox elite jasper desbloqueado com 2 controles + uns 90 jogos piratas o 360 tem caixa , tudo certinho. Quanto que eu conseguiria em um video game assim? Cogitei pegar um ps3, o dono da...
  20. Nomercy

[VENDO] PSP FAT+ Case com caixa manual .

Fala galera tudo bom? To precisando de uma graninha To vendendo um psp fat. Tá funcionando tudo certo também , ele tem alguns riscos na tela devido ao uso , porém são riscos leves , nem aparece durante a jogatina. Acompanha Case + memory stick de 4 gb + memory stick de 1 gb +...