• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. Neurose

[VENDO] PSVita Oled 3G + Cartão 32GB + Jogo Everybody's Golf 6 (Preferência RJ)

Oi pessoal! Estou vendendo meu PS Vita em PERFEITO estado, zero arranhões, pouquíssimo uso (menos de 10 horas, juro). Comprei impulsivamente no Japão mas não tive muito tempo pra jogar, daí prefiro vender pra não continuar encostado. Esse modelo possui 3G e tela OLED. O software tá na versão...
  2. Neurose

PS4 Pro, vale o upgrade por ~800 reais?

Pessoal, surgiu a oportunidade aqui de vender meu PS4 fat branco japonês pra um amigo do trabalho. Tenho TV 4k e já pensava em pegar um Pro, então seria uma boa pq não preciso anunciar, enviar pelos Correios e etc. A diferença ficaria por volta de 700-800 reais, e já tenho alguns jogos...
  3. Neurose

(vale o upgrade?) macbook pro mid 2012

pessoal, tô sem notebook e minha namorada tem um macbook pro mid 2012 disponível pra me "doar". como é um modelo mid 2012 (i5 dual core/hd 4000/13 inches), pensei em dar um upgrade na memória dele, de 4gb pra 16gb, e substituir o HD por um SSD de ~240gb. pelo meu orçamento seria algo em torno...
  4. Neurose

[help pls] Fonte ou placa-mãe morrendo?

Galera, eu deixo um PC meu antigo na casa dos meus pais que uso com pouca frequência, montei em 2010 se não me engano e funcionava 100%. Nesse final de semana fui pra lá e deixei baixando o bruxeiro 3, saí e qnd voltei a máquina tava desligada. Achei estranho pq não houve queda de luz, liguei de...
  5. Neurose

Entrei na geração! [+ PS4 albino]

Ia esperar as bibliotecas aumentarem um pouco mais, chegar pelo menos Uncharted (ou Gears pro xbone), mas tava em Hong Kong e o preço era MUITO tentador... acabei comprando um PS4 branco! hahaha Achei bonito pra c***lho quando vi na loja e era o mesmo preço do negão. É o meu primeiro com...
  6. Neurose

Rotas com phishing (GVT)

Pessoal, passei por um problema bizarro ontem. Tentei acessar o site do Itau pra pagar algumas contas, como sempre faço, e achei estranho quando o auto complete não funcionou. Além disso, depois de preencher os dados, ele me apresentava uma tela sem meu nome. Percebi então a ausência do SSL e a...
  7. Neurose

[Manga] I Am a Hero

Como não encontrei tópico, decidi abrir esse aqui pra recomendar um dos melhores mangas que já li nos últimos anos. Os dez primeiros capítulos são meio lentos, mas importantíssimos pro desenvolvimento do personagem principal, Hideo Suzuki, um aspirante a mangaka que sofre de alguns leves...
  8. Neurose

Roteador GVT Powerbox é fraco mesmo?

Pessoal, contratei GVT de 50mb no apartamento que aluguei com uns brothers. Instalaram o modem/router na sala e o speedtest tava batendo 50-51 cravado, tudo tranquilo, até tentar reproduzir os testes nos quartos. Com uma parede entre os aparelhos, já caia pra 20~25mb. Nos últimos quartos, com...
  9. Neurose

Recomendação Smart TV de até 1k

Pessoal, tô indo morar com uns amigos e queria uma TV de 32'' pro meu quarto, pq a minha 42 é meio exagerada e tal. Tenho preferência por smart, pq assisto muito netflix e crunchyroll durante a semana, mas na pior das hipóteses posso ligar o notebook nela. Não queria gastar muito pq é uma tv...
  10. Neurose

Pra quem já foi ao Japão [+ moeda]

Brothers, tô numa dúvida fudida aqui. Nunca viajei pra fora e daqui a algumas semanas tô partindo pro Japão e China. Vou ficar 12 dias no Japão e 7 em Shanghai. Papelada toda certinha, moeda chinesa comprada com facilidade, vistos, reservas, etc... mas o que tá me tirando o sono é a moeda...
  11. Neurose

[HELP!] CPU fritando!

Pessoal, preciso de sua ajuda. Suspeito que o cooler do meu processador (stock) esteja fudido. Minha CPU tá fervendo em idle! Já abri, limpei tudo, troquei pasta térmica, tirei toda poeira, montei de novo e nada. Detalhe que às vezes, quando ligo a máquina na horizontal, as temperaturas voltam...
  12. Neurose

Pra quem vai viajar no Carnaval...

Qual dia/horário vcs costumam sair de casa? Aqui na empresa liberam o pessoal meio expediente na sexta, pra que as pessoas saiam com mais calma. Eu pretendo sair nesse horário direto pra estrada, evitando a loucura que é depois das 18h. Também pensei em sair no sábado de madrugada, mas meu...
  13. Neurose

[DICA] Saldão de jogos Sony @ Americanas [50% off]

Só passando pra avisar a galera que tá rolando saldão de alguns jogos da Sony na Americanas.com. Acabei de pegar o Playstation Battlestar Galactica Roayle Smash Brawl por 89,90. Quase importei ele essa semana por 140... U3 tá no mesmo preço e aquela edição Omega do GoW Collection tá por 299. Pra...
  14. Neurose

Indicação de Smartphone (low/entry-level)

Pessoal, tô querendo dar um smartphone de presente pra minha namorada. Ela se amarra nos joguinhos do meu iPhone, tipo Fruit Ninja / Angry Birds / Cut the rope / etc e queria dar um aparelho que rodasse decentemente os apps básicos e os jogos citados. Já tive um Milestone e um péssimo histórico...
  15. Neurose

Algum dono de um Samsung Chronos 7 por aqui? [+ atualizado com Review!]

Oi pessoal! Eu tava precisando de um notebook, e a principio compraria um MacBook pq já trabalho a algum tempo com macs e por desenhar interfaces pra apps, estudar objective c poderia agregar algum valor ao que faço. Porém, nao me vejo pagando os 4k que a Apple Br cobra, por maior que seja a...
  16. Neurose

Upgrade básico! [+SSD/Monitor] [+ mobo aquecendo!]

Pessoal, tenho a seguinte config: Já a algum tempo venho namorando um SSD pra colocar o Win7 + WoW. Acredito que 60gb não seriam suficientes pra isso, né? Como vou pegar parcelado, tenho preferência por lojas tipo MegaMamute, Kabum e etc. Fiquei na dúvida entre esses 3 modelos: Agility 3 -...
  17. Neurose

Mas carro 0km nacional SEMPRE tem peça pra repôr...

8 meses de carro, 6k km rodados, vidro elétrico do carona traseiro já parou de funcionar e com isso o alarme acusa vidro aberto. Ruído de algo batendo na porta/coluna do lado do motorista (aliás é o barulho mais irritante pq fica direto no meu ouvido) e o computador de bordo já resetou todas as...
  18. Neurose

Sinalizar com a mão é sinal de humildade? [+wtf]

Então moçada, aconteceu uma parada bem curiosa comigo esse final de semana. Viajei na quinta com a patroa pra casa de praia dos pais dela, curtimos o fds lá e tudo mais, só que por ser um local muito úmido eu costumo ter reações alérgicas/bronquite. E pra fuder tudo, o babacão aqui esqueceu...
  19. Neurose

Nissan Livina SL AT 1.8 - o que acham?

E aí moçada, algum de vcs tem ou conhece o carro? Tava levando meus tios pra conhecer alguns carros e tirar da cabeça da minha tia que o Spacefox era uma boa compra. Oferece muito pouco e pedem um absurdo por ele, a versão Sportline 1.6 que tem ABS e Airbag duplo custa 57 mil. Meus tios...