• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. Rodrigocfb

VENDO - IPHONE 8 - COMPLETAÇO COM LEATHER CASE - FRETE GRATIS - R$ 2.399 - baixou

Smartphone em estado de novo, com todos acessórios e tudo na caixa. Pouco usado, pronto para uso. Ver links e fotos abaixo https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1208899345-iphone-8-64gb-em-estado-de-novo-capa-de-couro-original-_JM?quantity=1&variation=35159241008
  2. Rodrigocfb

Mudança de email

Existe a possibilidade de mudança de email sem alterar usuário e historico do fórum? Sou cadastrado desde 2002, e gostaria de mudar o email pois o que ainda acesso o forum não tenho mais acesso... Desde já agradeço Enviado de meu SM-G610M usando o Tapatalk
  3. Rodrigocfb

Indeciso News - Switch ou Xone X?

Turma, sem alarde ou alvoroço, gostaria de saber a opinião da galera que possui os consoles (1 deles ou ambos) To nesse impasse pra saber qual pego. Relatem ai como vocês enxergam os consoles. P.S.1 - Ja tenho o PS4 vanilla P.S. 2 - Tenho TV 4k (Oled LG) P.S. 3 - Tenho o WiiU P.S. 4 - A...
  4. Rodrigocfb

Xbox One morrendo?

Galera tenho um One ha pouco mais de um ano e ele ontem começou a dar um pau de não segurar mais ligado... Ele liga, passa uns 3 segundos e desliga. Nem da tempo de aparecer a imagem... Tava pesquisando e nao vi nada muito conclusivo, será que é um problema serio ou pra arrumar é barato...
  5. Rodrigocfb

[COMPRO] Asterix e Alex Kidd in Shinobi World completos

Estou querendo ambos completos, pro Master System, TecToy ou importado. O Asterix precisa ser o primeiro. Pago valor de mercado, e estou aberto a negociação.
  6. Rodrigocfb

[Fica Xperto] MGS Ground Zeroes promo PSN

Pra quem ainda não viu, o MGS Ground Zeroes ta numa promoção da PSN (Vi pra PS4) por menos de 7 doletas. Promoção vai até o dia 30/12. Ia pegar midia fisica mas esse preço me convenceu e vou de digital nesse.
  7. Rodrigocfb

$15 Obamas na Nintendo Shop

O que comprar? - Shovel Knight - Expansões do MK8 - Child of Light (esse to mais propenso a pegar no PS4) - outra sugestão? To pendendo a pegar o Shovel Knight, já que o DLC do MK8 depois eu pego de todo jeito... Dicas ai galera.
  8. Rodrigocfb

[Retro feelings] Wii - ligar numa tv de tubo

Galera, boa tarde. Fiquei na dúvida se postava isso na pasta retro ou na pasta Nintendo, mas resolvi colocar aqui mesmo... (moderação pode mudar caso seja necessário). A parada é a seguinte: Tenho um Wii que era ligado numa LED via cabo componente aqui na minha sala. Só que desinstalei o...
  9. Rodrigocfb

[Já foi falado??] Gold Edition, Complete Edition, Supreme Edition, WTF???

Galera, que m**** é essa que ta infestada nas lojas virtuais dos consoles (principalmente PS4, mas creio que tenha no Xone também...) em que todo jogo (principalmente esses de tirinho pew pew) tem uma versão "plus" por $ 79, 89...?? Que m**** é essa? Pagar isso num jogo digital? Se fosse...
  10. Rodrigocfb

Dúvidas PSN - PS4

Não segurei o hype (FIFA 15 e MGS V são culpados) e adentrei a new gen com o PS4. Só que de cara já vi paradas diferentes do PS3 que me deixaram cabreiro. Tenho uma conta de PSN na US e outra em Portugal, e meus filhos tem uma PSN BR. Pra jogar online separado dos meus pirraia terei que pagar...
  11. Rodrigocfb

Analógico pra controle N64 - padrão Gamecube

Ola rapaziada. Vocês sabem dizer se esse analógico fica bom no controle do N64? Pelo que vi do vídeo abaixo, é uma excelente solução, entretanto também ouvir dizer que perde toda a sensibilidade do analógico... O passo a passo é bem tranquilo de fazer... E ai, o que me...
  12. Rodrigocfb

Travas de região- Retroconsoles

Galerinha, quem puder tirar minhas dúvidas, agradeço: Meu primo ta morando na Irlanda e vai trazer uns retrogames pra mim. Os consoles que tenho interesse em pegar jogos são: Master, Mega, SNes, NES e N64. Todos os meus consoles são americanos/nacionais tirando o Mega Drive (japonês e que...
  13. Rodrigocfb

[VENDO] PS3 Slim - Funciona, mas não liga de primeira...

Vendo PS3 slim, na caixa (porém está sem a divisória interna), com controle e cabos. Sou de Recife. Ele está com um problema para ligar de primeira, da uns bips, mas sempre liga depois de algumas tentativas. Vai junto os jogos PES 2011, CoD MW 2, Assasins Creed e Killzone 2. Estou querendo...
  14. Rodrigocfb

Ajuda em Rayman Legends - WiiU

Senhores comprei o jogo na Saraiva e a mesma informa que se trata de uma versão em português. Coloco o jogo no WiiU e só vejo caracteres da língua anglo-saxonica. Foi pegadinha do malandro? Alguém manja das putarias no WiiU?
  15. Rodrigocfb

Coleção tomando corpo

Feliz demais com as últimas aquisições que chegaram... Ninja gaiden 2 Super Mario Kart Final Fantasy III Ta começando a ficar bunito o negócio... Enviado de meu GT-I9082L usando Tapatalk 4 Falta ainda do PS3 e outros jogos e do Wii, mas o foco maior é nos videogames...
  16. Rodrigocfb

Super Luigi U - Vale a pena?

Bem a pergunta é direta e gostaria de ler a opinião da galera que comprou... Gosto da franquia e terminei todos os últimos jogos de plataforma do Mario, inclusive o do WiiU. Porém, estou meio com "pirangagem" de dar $ 19,90 e o jogo for apenas Mario com skin verde...
  17. Rodrigocfb

NES - Opiniões sobre alguns jogos

Fala cambada. Gostaria de ouvir (ler na verdade) algumas opiniões de jogos que pegarei para meu Nintendinho. Meu intuito é pegar todos da lista, mas como farei questão de pagar só games completos, tem que ser aos poucos, quase parando. Abaixo alguns cruzamentos (sistema "mata-mata") que...
  18. Rodrigocfb

Eeeee chegou o melhor console de todos os tempos (será mesmo?)! (2)

Plagiando o tópico do xogum, também chegou o meu SuoerNES e aproveito para dividir minha alegria com vocês! Está completaço, com poster, manuais e Super Mario World fuderoso salvando. Ele se junta ao F-Zero lacradinho que tinha aqui e minha duvida é se fico com o jogo ou...
  19. Rodrigocfb

Só as gerações antigas prestam? Aham. Senta lá...

Sou um jogador das antigas, do tipo que compra todas as Oldgamer e que fica com os olhos lacrimejantes ao ver uma caixa zerada de um SNES (e ver ele sendo ofertado por R$ 3.000,00 no ML). Gosto dos jogos antigos, das gerações 8 e 16bits, e que continua achando que Sonic e Resident Evil...
  20. Rodrigocfb

Loja (física) de games retro nos EUA. Alguém conhece?

Esse iria para o Retrospace mas resolvi postar aqui mesmo. Alguém conhece alguma loja física, com variedade de jogos e consoles retro? Pode ser em Miami, Orlando ou New York...