• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. billpower

Atualização: Polo na Garagem! Primeiras Impressões!

Entre estes dois gente qual é a melhor escolha? O Polo em questão está saindo por 77k completão (com o pack tech e as rodas 17") e o Golf com as rodas Madrid e o Teto fica por 89k com um tal bônus que eles estão concedendo. Assim, para alguém apertado já, vale à pena se apertar mais ainda e...
  2. billpower

Deixa de Rebeldia Jovem e vamos Conversar: O que é um Debate Político em Alto Nível?

É o meu primeiro tópico na pasta. No fórum como um todo eu apenas participo de outros tópicos, raramente abro um, mas me senti movido para tanto porque algo vem me incomodando bastante nas últimas semanas: Ao ouvir um trecho do Marco Antonio Villa no Pânico de hoje ele me trouxe novamente essa...
  3. billpower

Jogador: Comentaristas Ex- Jogadores...

Sim é prática antiga no meio, mas se acentuou recentemente sabe-se lá por quê. Antes tínhamos o Neto na BAND e o Falcão na Globo, um dos poucos que sabia o que falava de fato, mas essa infestação recente é algo estressante de se ouvir. Os caras mal sabem se articular na língua e com a Copa em...
  4. billpower

E esse filme de terror bem cotado no IMDB e Rotten? [+ Toni Collette]

Estreou essa semana nos EUA (10/06) e está com ótimas avaliações até então. Parece bão mesmo. Mesmos produtores de The Witch e Split. Pode explicar um pouco.
  5. billpower

E esse filme com uma das maiores bandas de todos os tempos? [+Queen]

Sou suspeito para falar, mas achei interessante o pouco apresentado no trailer: Estréia dia 2 de novembro de 2018.
  6. billpower

Morre Avicci - Tim Bergling - Apenas 28 anos!

Pois é gente mais um cara talentoso se despede da vida precocemente. Gostava muito do trabalho dele, não importa que era comercial e essas bobagens que gostam de apontar para desmerecer o trabalho dos outros. O cara era um dos TOP's do gênero e morre assim. Não acompanhava as notícias mais...
  7. billpower

Não consigo achar... [+Impressora]

Estou procurando uma impressora, multifuncional que atenda as seguintes exigências: - Papel A3 (pior de todas) - Laser - Colorida. - Preço aceitável: Menos de 5k Dei uma boa procurada na net e não veio nada. Recorro a galera experiente nesse assunto algum lugar obscuro que possa ter um...
  8. billpower

Maior Ator de todos os tempos anuncia aposentadoria. [+DDL]

Infelizmente um dos últimos panteões da 7ª arte anunciou que está se retirando da vida cinematográfica e seu último filme será o Phantom Thread em parceria com PTA (cheirinho de 4° Oscar?). É uma pena, mas ao que tudo indica, DDL irá se aposentar com mais uma estatueta, cravando seu nome...
  9. billpower

Monstro Tentando Sair da Jaula [+GTX 1080]

Como alguns já devem saber, saí de uma R290 para uma GTX 1080. Como uso o sistema refrigerado na água tinha que esperar o waterblock (cooler) para a GTX 1080, enquanto isso usei-a no ar. Já dessa maneira o salto foi gigantesco frente à R290. Para efeito comparativo a diferença de resultados de...
  10. billpower

Tv com vídeo componente e Xbox One. Como fazer?

Gente, tenho uma TV mais antiga, mas bem fodona (é uma HDTV. Faz 720p ou 1080i) que vou usar no meu Xone futuramente, mas ela é apenas vídeo componente. Como fazer para ligar o Xone nela? Posso usar este cabo aqui apenas...
  11. billpower

Trocando Impressora Multifuncional. Sugestões

É isso gente. Minha boa multifuncional HP pifou aqui. Nem sei se tem conserto e nem quero saber também. Ela já está velinha mesmo e na hora de trocar. Queria saber então se vocês tem recomendações de modelos que atendam algumas características básicas. - Ter wifi - Ser compacta - Ter um índice...
  12. billpower

Galaxy Note 2, um drama, desilusão e, no final, ALELUIA e aprendizado!

ALERT! WALL OF TEXT! Porém, acho que conduzirá a reflexões interessantes sobre como se posicionar perante as coisas, tomando por base um mero comportamento banal ligado um problema com um smartphone. Pois é gente! O título resume minha saga com meu Galaxy Note 2 recentemente. Eu fui usuário...
  13. billpower

Vendo GTX 570 DirectCu 2. Placa Top. Preço Também!

Minha noiva trocou de VGA gente e está passando a GTX570 dela. Assim como existe a história de "carro de mulher" ser mais conservado e talz, aqui a história se repete só que com a placa de vídeo. Fotos para babarem: Como podem ver as fotos não mentem, placa como nova, caixa novinha...
  14. billpower

Aquela Loja que conserta placas-mães. Preciso de mais detalhes.

Num procedimento de formatação do PC de minha noiva insisti com um loader (daqueles que escreve SLIC) e terminei fodendo a bios da mobo no processo. Tanto que ela fica travada num loop de restart, nem dá post, portanto é impossível salvar com disquete ou dvd. A única solução é usar o cold...
  15. billpower

PROJECT CARS. Aquecendo os Motores. A Lenda Nasce!

1. Qual objetivo do tópico? - Dar aos usuários da outerspace um espaço para poderem conhecer mais e debaterem sobre o lançamento daquele que promete ser o maior jogo de corrida já criado. Então vamos as informações gerais sobre o título. Ficha técnica: .Dsenvolvedora: Slightly Mad...
  16. billpower

THE CREW. Chegou a Hora do MAIOR LANÇAMENTO DE CORRIDA DO ANO!

Olha gente, anotem aí que este The Crew está bem legal. Eles liberaram o beta para PC hoje e eu dei uma testada como quem não queria nada e fiquei besta com o jogo. Está muito bom e já dá para ter uma ótima impressão do que esperar nele. Vou fazer um breve resumo de minhas experiências aqui...
  17. billpower

Perguntava sempre e nunca souberam responder! GYF SABE TUDO!

Sempre perguntava e a galera perdia os dedos e nunca teclava a resposta, mas depois de algumas tentativas de busca finalmente consegui achar o filme que assisti guri e até tinha medo de tão escuro e violento que era, mas sempre alugava de novo. Seus falsos manjadores! Google sim é o verdadeiro...
  18. billpower

PS3 e Vita. Dicas vale a pena comprar onde?

Fala galera, tudo bem? Estou querendo comprar estes dois consoles, mas minha dúvida está no seguinte. O PS3 eu acho meio caro ainda, às vezes tem umas promos que até posso arriscar e investir, mas fico meio com o pé atrás, achando que estou pagando muito por um console que já não é o carro...
  19. billpower

Querem saber do que a r9 290 é capaz? Entrem aqui. Fotos novas!

Bom pessoal eu peguei uma R9 290. Fixei na placa desde que vi os primeiros resultados, mesmo com os relatos de problemas de temperatura e instabilidades não me desanimei e insisti em comprar uma. Para quem quer saber se é a HIS que vendi aqui no forum. Não é. A minha é uma Sapphire. O problema...
  20. billpower

Demonoid voltou....

Apenas avisando ao forum que o melhor dos melhores está de volta, com um nome que inicialmente pode não sugerir nada, mas que numa análise mais atenta revela o reload. Aparentemente mantiveram o acervo e os antigos cadastros. Pago pau para o caras. São muito monstros. Quem tinha conta lá basta...