• Novo tema escuro está disponível
    Um novo visual para o fórum com fundo escuro agora está disponível para todos. Você pode escolher o tema clicando no ícone de pincel no canto inferior esquerdo da página.

Resultados da Busca

1. Razzee

PS3 dando defeito - imagem fica saindo - AJUDA PLEASE

Quando tive esse problema, só precisei desativar o "HDMI Deep Color" nas configurações do console. Se persistir, o ideal é testar com cabo vídeo componente para ver se é o HDMI com defeito.
  2. Razzee

NVIDIA mostra como serão os gráficos dos jogos do futuro

Um i7 2700K (2010) ainda rende muito, mas a melhor placa de vídeo daquele tempo (GTX 580/HD 6970) hoje compete com as low-end atuais. Dei esse exemplo porque é o processador que estou usando com uma GTX 1080. Processador envelhece bem, placa de vídeo é um componente que se torna obsoleto em...
  3. Razzee

NVIDIA mostra como serão os gráficos dos jogos do futuro

Deve ser um futuro muito distante, porque não é de hoje que estão demonstrando ray-tracing. https://www.techpowerup.com/68864/nvidia-demonstrates-real-time-interactive-ray-tracing Só serve para encarecer as placas de vídeo (assim como encareceu o Cell). A empresa acredita mesmo que todos...
  4. Razzee

Obrigado por me ajudar com os troféus de Driveclub.

Obrigado por me ajudar com os troféus de Driveclub.
  5. Razzee

RESIDENT EVIL 2 REMAKE [TÓPICO OFICIAL] (PS4/XONE/PC) DEMO One-Shot Liberada!! (37/40 FAMITSU)

O jogo não reconhece direito a quantidade de memória de vídeo, mas é só um problema visual. Mesmo assim, por que será que o jogo sugere 12 GB? :kpensa Nem a RTX 2080 Ti tem tudo isso.
  6. Razzee

Que frustrante. Superei todas as suas pontuações e jogo não contou duas. Tive que enviar mais...

Que frustrante. Superei todas as suas pontuações e jogo não contou duas. Tive que enviar mais desafios. T_T https://imgur.com/a/Lx7dpEZ
  7. Razzee

Playstation TV ou PS Vita TV, ajuda

Que jogo é? PS TV não é compatível com todos os jogos de PS Vita, pois alguns requerem funções touch (na tela ou atrás). É capaz de rodar jogos de PS1 e PSP nativamente, fora outros consoles antigos. Você vai se arrepender caso o venda. Conversores AV>HDMI existem aos montes, mas o contrário...
  8. Razzee

Olá, colega. Tem como me aceitar no seu clube no Driveclub? Preciso de um clube 10+ pelos...

Olá, colega. Tem como me aceitar no seu clube no Driveclub? Preciso de um clube 10+ pelos troféus lá. Hoje te enviei mais quatro desafios, porém com prazo de um dia em vez de uma hora (pensei que vencer desafio sem o rival disputar contava pro troféu), então se ainda estiver disposto...
  9. Razzee

A importância da tradução PT-BR nos jogos

Essas gírias aí me são novidade. Só jogos de guerra usam? "Weapons hot" acharia muito estranho e iria pesquisar o significado, mas "drop him" provavelmente traduziria errado também. :kduvida
  10. Razzee

A importância da tradução PT-BR nos jogos

Em Uncharted 3 traduziram "got it" para "peguei", sendo que no contexto seria "entendi". É bem sutil e nem fez tanta diferença assim, mas deixa evidente como eles traduzem com pressa e não revisam. O pior é quando traduzem errado. Bloodborne: "The cry of the wimminfolk." -> "O choro do...
  11. Razzee

Playstation TV ou PS Vita TV, ajuda

TV de tubo eu acho difícil, porque a única saída de vídeo dele é HDMI, e o TV deve ter apenas vídeo composto/componente. Desbloqueio depende da versão do firmware instalado. Settings > System > System Information O problema é que você não vai deixar o PS TV ligado 24/7, certo? Se estiver numa...
  12. Razzee

GPUs da Nvidia poderão usar G-Sync com monitores FreeSync

Parece que vou ficar de fora, porque o meu apesar de 144 Hz não suporta FreeSync. Philips 242G5DJEB. :ksnif
  13. Razzee

::Tópico oficial de suporte: TVs 4K/UHD :: LED | OLED | MICROLED |

Hoje por meio de uma conversa notei que os modelos high-end perderam as portas vídeo componente, enquanto os de entrada mantiveram. NU7100 tem 3 HDMI e um component/composite in, enquanto o QLED tem 4 HDMI e nenhum do anterior. Reparam nisso? Desnecessário sacrificar AV por HDMI, já que...
  14. Razzee

Ainda tem Trinity Universe?

Ainda tem Trinity Universe?
  15. Razzee

Desafio dos 52 jogos em um ano! [2018]

Não tive a meta de concluir 52 jogos durante o ano, mas fiz a contagem e vi que cheguei muito perto, então decidi registrar aqui. 1. Persona 5 (PS4) 2. Valkyria Revolution (PS4) 3. Valkyria Chronicles Remastered (PS4) 4. The Order: 1886 (PS4) 5. Valiant Hearts: The Great War (PS4) 6. Final...
  16. Razzee

[AJUDA] Problema dual monitor

Tem uma versão gratuita para baixar no site. Eu não acho o programa caro, porque tem infinitas funções. Baixe aí e veja se resolve.
  17. Razzee

Tem gente que joga video game "por obrigação"?

Ele sempre tem essa expressão triste porque viu a Conquest Ending. :ksnif
  18. Razzee

From Software tem 2 jogos não anunciados em desenvolvimento!

Bloodborne 2 e Bloodborne 3. Não sendo o caso, nem precisa anunciar. :kbravo
  19. Razzee

Cite 1 abertura e 1 final ÉPICO.

Menção honrosa pela música, nunca skippava.
  20. Razzee

[AJUDA] Problema dual monitor

Eu passava por isso até comprar o DisplayFusion. Nem foi por isso que comprei, mas resolveu muitos problemas.