• Novo tema escuro está disponível
    Um novo visual para o fórum com fundo escuro agora está disponível para todos. Você pode escolher o tema clicando no ícone de pincel no canto inferior esquerdo da página.

Resultados da Busca

1. Nicko

Sociedade Esportiva Palmeiras - Campeão do século XX - 100 anos!

Quando se fala em Juninho me vem a cabeça no ano passado...lembram? Palmeiras emprestou ele pro Atlético Mineiro, primeiro jogo contra o Palmeiras e....5 min de jogo ele perde o tempo de bola e Palmeiras faz 1x0... Depois errou mais um monte durante a partida....mas a entregada no começo foi...
  2. Nicko

:kpig que coisa..pra ser pior que juninho...o cara deve ser mto ruim mesmo, ou, o Juninho tem empresario mto forte...ta lá o empresário dele deve ter algum jogador mais útil...e ele entra pelas cotas. Leandro Almeida foi contratado assim
  3. Nicko

Nico Freire é pior que Juninho? Nunca nem vi ele jogar...
  4. Nicko

[TÓPICO OFICIAL] Smartphones e Tablets [Android e iOS]

Tem também o MiMax 3...é um bom aparelho e tem bateria monstra... https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1123724923-xiaomi-mi-max-3-64gb-4gb-ram-tela-69-verso-global-_JM?quantity=1
  5. Nicko

Exatamente...ele não vai querer continuar ganhando os 600 mil...ainda mais se jogar bem.
  6. Nicko

O cara ta machucado, não joga há meses e tem chão ainda pra se recuperar. Nada, absolutamente NADA garante que ele vai voltar na melhor forma. Emprestando ou não, o time Chinês teria que pagar o salário dele. Então ele veio aqui pra se tratar e jogar ai uns 7 meses...talvez 8 no máximo...do...
  7. Nicko

(Tópico ofical) sobre a série GTX 1000 e RTX 2000 Noticias,fotos,benchmarks

Não é bem por ai...assistir um filme em 4k e o mesmo filme em full HD vai notar uma GRANDE Diferença. Muito maior do que em jogos. Pra jogos, depende...a diferença SEMPRE será notada, mas a grande verdade é que ATUALMENTE a maioria dos jogos não são otimizados a 4k. A maioria não tem textura 4k...
  8. Nicko

Véi...essa arbitragem pqp...
  9. Nicko

VALE e vale muito. Erik, Guerra, Juninho não vão jogar no Palmeiras esse ano...se jogar vão entrar no 2º tempo pra fazer volume. Raphael Veiga idem... E trocar 4 jogadores de volume, por um titular absoluto vale muito sim.
  10. Nicko

(Tópico ofical) sobre a série GTX 1000 e RTX 2000 Noticias,fotos,benchmarks

[emoji848] pelo preço da RTX 2060..será que não da pra ir numa 1080 Ti que é muito mais placa ? Obviamente usada né... Enviado de meu S8
  11. Nicko

Exato acho que estão pensando nisso. Por isso que foi bom pra todo mundo...se o Goulart tiver bichado...ai o Palmeiras não compra e o Time Chinês que se vire. Se ele voltar bem...se forem espertos de fixar o valor, ai valerá a pena. Então pelo pouco que li sobre Artroscopia. "é uma pequena...
  12. Nicko

Em relação ao Goulart...também acho bom a vinda dele e o salário que ficou dentro do esperado. Porém...quando a coisa é boa demais é de desconfiar. Pelo que foi relatado ele está tratando do joelho que fez Cirurgia (parecida com a do Ronaldo Bolucho) e são pelo menos 6 meses de tratamento...ele...
  13. Nicko

Eu peguei o chip semana passada...é novinho. Tb imaginei que os antigos não teriam suporte...mas foi semana passada mesmo...
  14. Nicko

Pois é...deveria mostrar aqui tb na vivo...mas não mostra...e não ideia do motivo
  15. Nicko

Outra coisa...na Vivo, na teoria tem o "VOLTE" - Chamadas por 4g. Eu habilitei o Volte nas configurações, porém não aparece o ícone do Volte.... Tem que habilitar com eles mesmo ligando lá?
  16. Nicko

Então meu caso foi parecido, mas ao comprar o chip eu agendei a portabilidade na própria loja, fiz todo o processo na loja da vivo inclusive assinei documentos. A Atendente deles disse que fazer online realmente tava dando problema. O prazo de portabilidade é de 3 dias úteis (após o...
  17. Nicko

pois é...eles fazem o possível pra driblar isso e colocam um monte de chatbot...e o chat bot só tem script pra vender planos. Pra resolver qualquer problema não. Ai tu fique que nem trouxa tentando descobrir qual a frase mágica pra sair do chat bot e ir para um atendente...é um saco isso. E o...
  18. Nicko

Pelo "meu vivo" tem atendimento pelo chat, se você conseguir driblar o chatbot Agora falar direto com atendente eles dificultam mesmo...semana passada eu cansei de procurar e fui numa loja da vivo num shop aqui perto resolver as coisas.
  19. Nicko

Saiba qual carro tem o seguro mais barato entre os mais vendidos do Brasil

Blza meu amigo te mandei no seu email, por algum motivo não consegui mandar mp pra você aqui no fórum...
  20. Nicko

Saiba qual carro tem o seguro mais barato entre os mais vendidos do Brasil

Então, eu não conseguiria fazer isso neste momento. Esse estudo foi feito pedido do sindicato com uma corretora bem grande onde deixaram funcionários cuidando disso...então lá eles tem estrutura para fazer esse tipo de estudo. Como minha corretora é só eu...eu não ousaria fazer isto neste...