• Novo tema escuro está disponível
    Um novo visual para o fórum com fundo escuro agora está disponível para todos. Você pode escolher o tema clicando no ícone de pincel no canto inferior esquerdo da página.

Resultados da Busca

1. Barb

A mulher no mundo machista: Revistas femininas nos anos 50 e 60

Não vi nada demais e concordo com algumas, a maioria não se encaixa em 2019, mas é apenas um retrato dos tempos. Imagina agora uma matéria dessa falando do seculo XV ou anterior. Ou é só ler o livro dos esfirra que tá lá direitinho como uma mulher deve ser tratada.
  2. Barb

Vocês já tiveram algum sonho esquisito?

eita
  3. Barb

Ubisoft se desculpa por relação hetero forçada em Assassins Creed

Logo não, isso já é uma realidade infelizmente. Só ver a matéria do tópico, a fucking empresa está pedindo desculpas por um roteiro de jogo que ofendeu os floquinhos de neve que não puderam dar o rabo no final da trama e foram "obrigados" a terem uma relação heterossexual pra gerar um filho(a).
  4. Barb

Demotivational Posters [Todos os gostos e utilidades] [-3G]

Exato, igual no Senhor dos Anés que nem shield wall tinha, só carga maluca. fica bonito e emocionante em tela, mas na vida real seriam todos mortos se o inimigo tivesse um pingo de estrategia (o que também não tem pois usa a mesma tática de correria e porradaria desenfreada)
  5. Barb

Demotivational Posters [Todos os gostos e utilidades] [-3G]

ué mas as lanças eram canhões de energia também, e ficou bem claro que eles não estavam preparados pra combater ALIENÍGENAS, pra combater ameaça terrestre eles davam conta com o pé atrás da cabeça (e considerando que o país era oculto do mundo poderia até se dizer que eles estavam um pouco...
  6. Barb

[Doctor Who] qual streaming tem os episódios?

Acho que só no torresmão do amor mesmo
  7. Barb

Coronel é investigado por ataque homofóbico a casal de mulheres

Eu tava lá, foi horrível e constrangedor. Ps : eu era a arma no carro
  8. Barb

[womansplaining] Afinal, o tamanho do pinto importa?

Sempre pensei nisso, foda-se o tamanho tem q se virar com o que tem mesmo. Claro que eu queria ter uma tromba de 30 cm e ser solteiro pra empalar as quenga tudo, mas na vida real não funciona assim e temos que virar com o que a genética nos presenteou.
  9. Barb

Revelado elenco completo de Star Wars: O Mandaloriano

Po pra cada acertada que o Mickey dá ele dá 3 tiros no pé, qual a relevância de uma série do Cassian Andor? Pra onde a história poderia ir se tá toda engessada já no rogue one? Qual o interesse de ver o passado do fdp que não traz nada de interessante pro universo de star wars, sendo que em...
  10. Barb

Marquinha de sunga com fita é nova moda nesse verão também entre os mineiros

Há alguns milhares de anos os homens de Roma também começaram a por tiras de coura pra pegar um bronzeado na bunda, veja o que aconteceu com o maior império do mundo...
  11. Barb

Qual é o melhor filme da série O Senhor dos Anéis?

Assista as versões estendidas. Sempre considerei o Senhor dos Anéis como um único filme dividido em 3 partes. Agora pega a chegada aos campos de Pellenor, com uma tv gigante e um Home Theater foda, aí sim você vai entender o porque do Peter Jackson só ter feito lambança depois de Sda (ele gastou...
  12. Barb

Padrasto mata enteado portador de síndrome de Down com furadeira

Versão mais apurada: Rio - Um jovem, identificado como Pedro Henrique Andrade Passos, 19 anos, e portador de uma deficiência mental, foi assassinado pelo padrasto com um golpe de furadeira na cabeça, no último sábado. O crime aconteceu na Vila Kennedy, Zona Oeste do Rio. O rapaz era sobrinho...
  13. Barb

Qual é o problema do sapatênis?

HHEHEEHE todas alto nível, com todos os dentes e curso superior. Mas acho que essa implicância com sapatênis é regional, aqui por exemplo boa parte dos homens usa.E nunca ouvi nada discriminatório por parte de ninguém.Vai saber né.
  14. Barb

Qual é o problema do sapatênis?

Uso há anos sapatenis e estou pensando em breve migrar para o nível mais elevado de tiozão: Ps: Nunca me impediu de perfurar fêmeas
  15. Barb

Matheusa foi esquartejada após afastar fuzil de traficante, diz polícia

Sim sim, mas na época do ocorrido eu lembro bem do sensacionalismo em cima do bicho ser trans. Tipo, todo dia morre gente pra caralho na mão desses imundos mas o que comove a massa é porque morreu um trans. Só vejo esse tipo de comoção quando morre cachorro ou gente dita "minoria", porque o...
  16. Barb

Matheusa foi esquartejada após afastar fuzil de traficante, diz polícia

Só não entendi o foco na sexualidade da vítima. Foda-se se era homem,mulher,bicha,trans,helicóptero de ataque. Foi se meter com traficante e se fudeu, ponto.
  17. Barb

Peixe fora d´água

Eu odeio sertanejo funk pagode etc, mas adoraria ta numa casa cheia na praia bebendo e ouvindo essas musicas, afinal já ouço o ano todo meu rockizinho bebê. E se eu me prestei a viajar em grupo, é pra bagunçar mesmo.
  18. Barb

Jovem em depressão desaparece após publicar desabafo no Facebook e é encontrado morto

Interessante como a mídia gosta de manipular os fatos, em nenhum momento no texto o cara cita o seriado. E as menções aos 2 políticos são apenas 2 frase engraçadas. Tentam criar uma narrativa imunda pra quem não leu o desabafo, triste.