• Novo tema escuro está disponível
    Um novo visual para o fórum com fundo escuro agora está disponível para todos. Você pode escolher o tema clicando no ícone de pincel no canto inferior esquerdo da página.

Resultados da Busca

1. Larva Maligna

["Cidade Maravilhosa" News] Rio recebe título de primeira Capital Mundial da Arquitetura pela Unesco

Eu até concordaria, mas basta ver que muitas obras arquitetônicas são deixas ao relento. Se bem que isso ocorre em todo o país. No Rio de Janeiro fizeram uma cagada colossal com a demolição do Palácio Monroe em 1976. E inclusive essa construção ganhou prêmio internacional há muitos anos atrás...
  2. Larva Maligna

[VEM LOGO METEORO] Homens de maiô: por que eles estão usando essa tradicional peça feminina?

Até o Ratinho ficou assustado vendo o Instagram desse rapaz. Vão inclusive transformar essa cena em anime.
  3. Larva Maligna

[VEM LOGO METEORO] Homens de maiô: por que eles estão usando essa tradicional peça feminina?

Se revelar? Ele é homossexual assumido. Tá cheio de fotos dele se agarrando com um outro rapaz. Até aí tudo bem, cada um cada um. Mas é bizarro porque o outro cara, o Thum Thompson, tem mais maiôs que o rapaz gay e ainda se diz hétero. :brbr
  4. Larva Maligna

Eu acessei o Instagram desse rapaz chamado Caio Revela lá no tópico da dançarina obesa mórbida da Anitta. Tem vídeos dele usando maiôs. Gostaria de exercer o meu direito de ficar em silêncio e não tecer comentários sobre o assunto. Gosto muito do fórum e não quero ser banido daqui.
  5. Larva Maligna

Dançarina plus² size de Anitta posa de biquíni: "Meu corpo de verão"

Ser gordo é prejudicial à saúde e inclusive é considerado doença pela OMS. Isso é desculpa esfarrapada, tentando dar justificativa para serem gordas e aceitas na sociedade como alguém normal. Eu era gordo, e perdi 32 quilos até agora, só fechando a boca, fazendo academia e acompanhamento médico...
  6. Larva Maligna

[Um medinho nunca é ruim...] Estes quadrinhos representam os medos mais profundos de muitas pessoas

Eu tenho medo de acordar, me levantar e acessar a OuterSpace e ver que a moderação me baniu.
  7. Larva Maligna

[extorsão facilitada news] Flanelinha adota máquina de cartão para receber gorjetas e comemora: 'R$ 1,5 mil só no Natal'

Complicado, você vê que esses caras que agem na malandragem ganham praticamente a mesma coisa que muitas pessoas formadas com ensino superior. Você estuda vários anos da sua vida, gasta dinheiro com o curso, com os materiais, com tudo, pra no fim ganhar a mesma coisa que um flanelinha malandro...
  8. Larva Maligna

Assino embaixo!!! Hahaha, pelo visto você andou fazendo diversas pesquisas. Ps: leia o mangá...

Assino embaixo!!! Hahaha, pelo visto você andou fazendo diversas pesquisas. Ps: leia o mangá, bem melhor que anime. Abraço
  9. Larva Maligna

Homem se recusa a pagar R$466 da parte da mulher no restaurante e dá lição de moral

O dia em que mulheres defenderem o alistamento militar obrigatório eu vou acreditar nesse papo de igualdade. Uma grande parte delas só quer saber das regalias e dos benefícios, e sempre querem fugir das dificuldades.
  10. Larva Maligna

(Várzea news) Battisti foragido. Advogado desconhece seu paradeiro. Ordem de prisão era sigilosa, mas foi divulgada pela imprensa.

Até que enfim as coisas estão voltando à normalidade. Criminoso tem que ser tratado como criminoso e se fuder. Vergonhoso como isso demorou, um país sério nunca teria dado asilo para um terrorista condenado. Mas antes tarde do que nunca. Agora que seja posto em seu devido lugar: a prisão.
  11. Larva Maligna

Maduro ameça "Cartel de Lima" se não retificarem suas posições em 48 horas (update: tem golpista querendo o poder)

Já passou da hora de derrubarem esse governo num esforço conjunto. O problema é que a Venezuela comprou muitos armamentos russos (na verdade a Rússia emprestou pra eles comprarem deles). Então se meter com a Venezuela envolveria uma situação diplomática delicada pois poderia irritar os russos e...
  12. Larva Maligna

O que aconteceu meu amado? Abandonou o exoesqueleto??

O que aconteceu meu amado? Abandonou o exoesqueleto??
  13. Larva Maligna

SONHOS - qual o propósito e o sentido deles ?

O sonho serve para fugirmos da realidade de merda que vivemos. É o único momento da vida em que as coisas podem ser como a gente gostaria que fosse. Como ser feliz, ter uma vida pacífica, conhecer novos lugares, ter paz, ser próspero e outras coisas que atualmente estão se tornando cada vez...
  14. Larva Maligna

Moradia - Aluguel x Financiamento

Bruno, meu amigo, é você?? :eek::eek: Eu estava conversando com meu amigo Bruno esses dias e ele narrou uma história muito parecida com a sua, com a diferença de que o imóvel ficava na Escola Agrícola (eu sou de Blumenau também). Apesar disso, o caso do meu amigo foi pior uma vez que ele fechou...
  15. Larva Maligna

TÓPICO OFICIAL DO PRESIDENTE DA REPÚBLICA JAIR MESSIAS BOLSONARO

Eu como uma pessoa portadora de deficiência auditiva, não pude deixar de ficar emocionado com o discurso da primeira dama em libras. Achei muito legal da parte dela, um gesto nobre. Apesar de eu ter um viés ideológico que às vezes pende para a esquerda e às vezes para a direita, não posso negar...
  16. Larva Maligna

Aí você ganha a MEGA DA VIRADA sozinho...o que faz ?

Pelo visto o sonho de muitos users aqui não poderão ser realizados. :kkk Houveram muitos ganhadores, 52 para ser exato, e o prêmio foi de R$ 5,8 milhões de reais para cada ganhador. Com quase 6 milhões de reais tu não consegue fazer muita coisa, se levar em consideração investimentos em...
  17. Larva Maligna

Demotivational Posters [Todos os gostos e utilidades] [-3G]

https://m.9gag.com/gag/amBBZ14 Socorroooooo! :kkk :kkk :kkk
  18. Larva Maligna

Larissa Manoela faz 18 anos e posta foto sensual

Queria ver o rosto dela se contorcendo e gemendo alto enquanto chupo a buceta alucinadamente, me lambuzando todo do mel dela. Nego faz crítica contra a testa da guria. Eu hein... :lolwtf
  19. Larva Maligna

Aí você ganha a MEGA DA VIRADA sozinho...o que faz ?

Ia pagar um milhão para o Cebola e para o Tortinhas pra ambos rebolarem nus na minha frente enquanto filmo tudo ao vivo para a OS. Depois compraria a Outer Space, em seguida pagaria pro UOL ressuscitar o Vale Tudo. Após, eu ofereceria prêmios de grande valor para quem fizesse mais ataques...
  20. Larva Maligna

Após 3 meses de dieta, Jojo Todynho curte praia no Rio: “Botar o rabetão pra queimar”

Saíram mais fotos da Jojo na praia. Aqui ela pulando na água enquanto posa pro Instagram. Aqui ela deitada na areia tomando banho de sol. Aqui ela tira um selfie. Denunciado para a moderação!