• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. Aran

Brasil dos bolivianOS

Pessoal, gostaria de fazer um prefácio dizendo que este thread não é para direcionar ódio contra indivíduos, não é o intuito espalhar a xenofobia e preconceitos, mas sim discutir sobre fatos. Dito isto, uma situação que tem me incomodado bastante aqui em SP capital (não sei como é a situação...
  2. Aran

A curiosa ascensão da família Bolsonaro

Queridos amigos da OS, eu gostaria de sanar uma curiosidade e promover um debate entre nós sobre um ponto muito nebuloso para mim. Eu vinha, há um tempo já, estudando votar em Bolsonaro para presidência, pois eu me identifico bastante com valores de direita, e, principalmente, questões como...
  3. Aran

[Mãe Solteira News] Kell Smith: "Queria ser mãe, mas não queria um marido"

Vocês acham que mulher que quer (ou que realizou o sonho de) ser mãe solteira é razoável? Para vocês, isso tem a ver com feminismo ou algum tipo de ideologia, ou simplesmente a mulher não quer e não se importa em ter um marido, ainda que tenha o desejo de ter um ou mais filhos? Acham justo...