• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. donight

Tópico oficial Black Friday 2020✂Utilidades O.S|Bugs e Promos|Sony PS5 na Amazon Brasil veja info na Primeira Pág. do Tópico + Promos e cupons de Games TVs e +

Todos costumam ser bem caros. Mas comprei a alguns meses atrás um Logitech G533 por menos de 500 bozos e me satisfaz plenamente. Nao tenho mais meu PS4 entao nunca testei ele, mas pelo o que leio, funciona normalmente no PS4 tbm. Abraço
  2. donight

Tópico oficial XBOX SERIES X | 2020 + XGS: 23/07 a 1PM!

Pra mim, o selo indica que serão apresentados vários jogos cross-gen... nada relativo a series x, s ou algo do tipo. Funciona igualmente quando lançaram one X e ps pro, que alguns jogos tbm apresentavam selo de otimização para eles.
  3. donight

Tópico oficial Black Friday 2020✂Utilidades O.S|Bugs e Promos|Sony PS5 na Amazon Brasil veja info na Primeira Pág. do Tópico + Promos e cupons de Games TVs e +

São os gift cards da submarino? Já comprei 9 cards lá! Após a compra, recebo um SMS no celular perguntando se confirmo a compra do giftcard. Respondo que sim e em 15 min recebo o código nos pedidos. Nunca tive problemas. Sinto por voce estar tendo problemas com esses.
  4. donight

Meus consagrados, Bemol é de confiança mesmo? R$949,00 tá preçao. https://www.bemol.com.br/console-microsoft-xbox-one-s-1tb-all-digital-edition-p1033034
  5. donight

[TOPICO OFICIAL] AMD Ryzen

Já comprei memoria que já veio bixada. Infelizmente acontece. Como falaram ai acima, posta a msg do erro da tela azul. O codigo dela + Mensagem é um otimo inicio pra identificarmos se o problema é software ou hardware.
  6. donight

[Utilidade pública] Calculadora de gargalo + benchmark de alguns jogos!!!

Vou calcular pra ver brow... Mas o problema do BF resolvi deixando habilitado o boost do 3600. Agora rodo a 150 fps no bf5. Enviado de meu moto g(8) plus usando o Tapatalk
  7. donight

Tópico oficial Confraria do Master Race Humildão (até R$2,5k) - Afinal, talvez só te sobre dinheiro pra APU

Meu ganho em jogos do 1600 pro 3600 não foi brincadeira... Estou satisfeito com o desempenho... Se puder pegar o 3600 será um baita investimento Enviado de meu moto g(8) plus usando o Tapatalk
  8. donight

Pelo menos no HW monitor os 6 cores batem 4.2 Enviado de meu moto g(8) plus usando o Tapatalk
  9. donight

Deixei ele usando o boost de 4.2... com o gammax jogando não passa de 60 graus... Acho que não última BIOS corrigiram algo da voltagem tbm... Pq aqui tá indo a 1.38 até entao Enviado de meu moto g(8) plus usando o Tapatalk
  10. donight

Tópico oficial Confraria do Master Race Humildão (até R$2,5k) - Afinal, talvez só te sobre dinheiro pra APU

Funciona sim... Só fique atento que no 400, possui um modelo mais antigo que não específica compatibilidade com am4... Comprei um modelo mais novo que nas especificações mostrava a compatibilidade Enviado de meu moto g(8) plus usando o Tapatalk
  11. donight

Tópico oficial GPUs Nvidia. Séries GTX e RTX, todas informações aqui

Havia desabilitado o boost do 3600... Resolvi habilitar e agora a 4.2ghz chega próximo a 90% do uso da 2060 Enviado de meu moto g(8) plus usando o Tapatalk
  12. donight

Estão, mas são 2666... Enviado de meu moto g(8) plus usando o Tapatalk
  13. donight

Fiz isso... Atualizei para a BIOS 2.90.... voltei tudo ao default. 20 min de stress e não ultrapassou 75 graus... Achei um excelente aircooler pela faixa de preço... Enviado de meu moto g(8) plus usando o Tapatalk
  14. donight

Valeu pela informação e explicação cara... Estava preocupado ja Enviado de meu moto g(8) plus usando o Tapatalk
  15. donight

Cod, bf5 e bf1, basicamente... Rodo em Full HD... Geralmente fica entre 90 e 110 fps Enviado de meu moto g(8) plus usando o Tapatalk
  16. donight

Minha BIOS deve estar bugada então Enviado de meu moto g(8) plus usando o Tapatalk
  17. donight

Nada, desabilitei tudo.. fica geralmente acima de 100 fps, mas longe de alcançar 90% Enviado de meu moto g(8) plus usando o Tapatalk
  18. donight

Caras, estou enfrentando uma situação que nao identifico o motivo: Minha rtx 2060 não ultrapassa 60% de uso em alguns jogos, como bf5. Cheguei a fazer um leve over no Ryzen 3600 pra ver se não era algum gargalo, mas nao mudou. Alguém tem ideia do que possa ser? Estou com o último driver e...