• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. Ghr

Wii ainda não morreu. Shakedown Havai anunciado

Fiquei curioso pra jogar, acho legal ver o wii vivo ainda, é um console que eu gosto demais. Na cena homebrew ele ainda ta bem vivo também.
  2. Ghr

Manos e esse tal de Everdrive vale a pena?

Tenho o ed64 plus desde 2017 e nunca estragou nenhum dos meus dois N64, e olha que jogo direto. A trava metálica não tem no krikkz também.
  3. Ghr

Mega Drive da TecToy 2017 - é legal, até o momento que não é mais

Eu comprei esse mega diretamente da tec toy numa época de black friday, não me lembro ao certo quanto foi, mas acredito que foi algo em torno de 350 com frete. Eu dei ele de presente pra minha namorada que é apaixonada pelo meguinha. Eu achei ele muito bom, o controle é meio barulhento e é de 3...
  4. Ghr

Jogos que nos arrependemos de não termos jogados em sua época, e hoje não sentimos a beleza da nostalgia

Eternal darkness vale sim, achava defasado graficamente até na época que adquiri o meu, em meados de 2007, mas a história e principalmente a melancolia e tensão que ele passa, é de mexer com o psicológico. Já o outro jogo eu não posso opinar porque nunca joguei.
  5. Ghr

Melhorar imagem do N64

Isso varia muito da qualidade da tubão na minha opinião, eu por exemplo tenho uma Panasonic 29 com surround, ela possui vários modos de configuração e etc. A imagem no S-Video tanto pro snes quanto pro N64 ficam incríveis, porém, ela é enorme e ocupada um espaço grande, além do peso, isso vale...
  6. Ghr

Melhorar imagem do N64

Recomendo uma tubo de 21 com entrada S-Video, você terá a melhor imagem possível assim. Caso não poder comprar tubo por causa de espaço, recomendo sim deixar a imagem da lcd em 4:3, se possível, deixar a tonalidade de cor em "quente" pra melhorar as cores. Pode-se fazer umas configurações...
  7. Ghr

Jogos que nos arrependemos de não termos jogados em sua época, e hoje não sentimos a beleza da nostalgia

Majoras mask é um jogo bem elogiado que nunca me desceu, depois de jogar o fantástico a link to the past (meu preferido) e o ocarina of time (terminei ele, mas não achei muito interessante), fui jogar o majoras e não gostei, acabei dropando. Provavelmente será um jogo que eu jamais tentarei dar...
  8. Ghr

Developers deveriam ter continuado no 2d um pouco mais na geração 32/64 bits?

O 2D já estava num nível muito bom, e era o momento de finalmente trazer o 3D para o público geral, os jogos daquela época podem ser na maioria travados hoje em dia, mas quem jogou exatamente nessa época, ficava de boca aberta com a inovação, jogar um gran turismo, winning eleven, zelda...
  9. Ghr

Fim da onda retro?

Vinil é muito legal de colecionar, eu devo ter uns 30 de bandas clássicas, se garimpar, acha muito barato mesmo, as pessoas geralmente jogam fora. Pena que estou sem tocador no momento.
  10. Ghr

Último trecho do S. Metroid: boa sacada ou falha de design?

Super metroid é um jogo curto, me lembro bem que a primeira vez eu demorei umas 7 horas, mas nas outras vezes foram entre 2 ou 3 horas, eu sempre pegava uma tarde de sábado pra jogar do começo ao fim. Tem o final alternativo que mostra a samus sem a armadura. Se você não consegue atacar a mother...
  11. Ghr

Qual foi o ultimo jogo retro que vc terminou???

Enfim, resolvi finalizar ele também, é o que tem o gráfico menos bonito entre os 4 lançados pro Cube, porém gostei bastante da história dele, recomendo.
  12. Ghr

Eu tenho o primeiro Splinter Cell original aqui, joguei em meados de 2008 e curti muito. O Pandora e o chaos Theory eu joguei agora via nintendont no wii e eu por enquanto to achando o Chaos Theory o mais bonito e legal entre todos. Resolvi começar o Double Agent agora a tardezinha, passei umas...
  13. Ghr

Você já se espantou ao jogar diferentes versões de um jogo?

Também não entendo porque existiram esses tipos de diferenças regionais na época, me lembro que mk2 de snes também era diferente, a versão japonesa o sangue era verde e a tela ficava toda preta e branca no fatality.
  14. Ghr

Finalizei o Splinter Cell Pandora Tomorrow, agora finalmente terminei a trilogia. To pensando em começar o Double Agent daqui uns dias, será que compensa? Já vi criticarem bastante ele.
  15. Ghr

Encontrei uma loja que faz réplicas quase perfeitas de jogos retrô, e gostaria de saber a opinião de vocês.

É isso que eu reclamo, olha o preço do piratinha, é um absurdo. Eu tenho um top gear original, paguei 70 reais no meu, label perfeita. Agora ver pessoal vendendo replica por mais ou quase o mesmo valor, isso inflaciona demais o mercado retrô.
  16. Ghr

Fim da onda retro?

Também não acho justo pedirem 200 reais em jogos de 25 anos atrás, mas como entra a questão de "raridade" o pessoal, principalmente brasileiro, se aproveita. Quanto a vender algo barato, mais ou menos um ano e meio atrás eu vendi uns 30 cartuchos piratinhas de snes por 10 reais cada, a pessoa...
  17. Ghr

Fim da onda retro?

Jogo repro pra mim, sempre será algo pirata, independente da qualidade do cd ou cartucho, e não considero como de coleção algo assim, mas para quem quer apenas jogar, pode ser interessante, o problema é realmente estes preços, vejo muito jogo ai que se somar mais uns 20 reais, você pega o original.
  18. Ghr

Dolphin: existe coisa melhor?

Se não me engano, eu testei esse emulador quando o wii nem tinha sido lançado ainda, mas meu pc era ruim na época. Como tenho o cube e o wii hoje em dia, nunca me interessei em ver como foi a evolução dele.
  19. Ghr

O quão ruím é a Geometria, Convergência e Foco da sua CRT?

O defeito citado na minha LG super slim 21 é este da foto, ela não deixa as linhas retas nessa parte de cima da tela. De resto, não tenho o que reclamar, ela tem um ótimo som e uma bela imagem.
  20. Ghr

Manos e esse tal de Everdrive vale a pena?

Será que compensa comprar aqueles Everdrives china version de snes? Vi que é barato. Sei que não roda os jogos de chip especiais,mas não me importo com isso, a dúvida é mais com a qualidade geral dele.