• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. Aran

[branco rico fatura news]Giovanna Ewbank e Bruno Galinhasso adotam outra criança na África

Cara você sabe o quão burocrático, extenso, frustrante e cansativo é o processo de adoção no Brasil? O processo de adoção aqui dura mais de 7 anos. Pais perfeitamente aceitáveis demoram cerca de 2,5 anos só para se qualificarem e entrarem na fila. O processo inteiro leva uma média de 8 anos...
  2. Aran

Jogos de Tabuleiro - Lojas + Lançamentos na 1ª Página

Para quem está começando agora recomendo demais Ticket to Ride, King of Tokyo, Pandemic, Sheriff of Nottingham, Dixit, Chronicles of Crime e The Resistance. Se tiver um pouco mais de paciência com complexidade, Viticulture (Tuscany). Com esses jogos você tem uma boa gama de experiências...
  3. Aran

TÓPICO OFICIAL DO PRESIDENTE DA REPÚBLICA JAIR MESSIAS BOLSONARO

Se eu não me engano estava adorei aí eu tirei e coloquei hahaha. Mas eu leio sim pô, tanto que vários eu dou joinha, dei joinha em post seu quando gostei também, se eu não lesse não teria essa variação entre adorei, hahaha, joinha e uau!
  4. Aran

Esse aí eu errei pô, tanto que depois eu tirei. Não seja injusto amiguinho!
  5. Aran

1) Se puder, leia a matéria para depois comentar. Ela só contém verdades; 2) Como eleitor do Bolso, inclusive tendo feito campanha entre os familiares, tenho de ser mais crítico que qualquer um em relação a esse lixo de governo que ele e sua família estão fazendo. Uma pouca vergonha. Acreditei...
  6. Aran

Pra quem manja de francês, recomendo ler essa reportagem desse jornal. Está muito engraçada, menciona impeachment, gripezinha e a desastrosa condução do Bolso durante a pandemia, que levou a uma crise sanitária, econômica e política. Eles até chamam o Bolso de Trump dos Trópicos, bom demais...
  7. Aran

Alguém leva a sério "Alienígenas do Passado"?

Já li Eram os Deuses Astronautas, que meio que originou essa papagaiada toda. O livro em si é bem legal e faz você querer acreditar que é real, pois é extremamente interessante. Ele fornece uma grande quantidade de "provas" e tenta convencer a todo custo. No entanto, já foi desmascarado inúmeras...
  8. Aran

[Gods Among Us News] STF proíbe redução de salário de servidor para adequar despesas

RoLuke, assim eu vou parar de te dar like hein, sou servidor pô!! Brincadeira, gosto de você. Seu avatar é o mais legal do fórum para mim! On topic: é questão constitucional, a CF 88 prevê a irredutibilidade do salário do servidor, e é bom que seja assim para nos blindar dos feitos e desfeitos...
  9. Aran

O sonho da independência financeira, vocês tem?

Eu já expliquei inclusive matematicamente que não tem como, no meu ponto de vista. Você me explique como, pois com mais de o triplo disso não me vejo em condições de parar de trabalhar... Nem de longe. Mas se você tiver a solução, fala aí, tou louco para aposentar.
  10. Aran

O sonho da independência financeira, vocês tem?

Interessante seu ponto, bom post. No entanto, falando-se em Brasil, eu considero loucura absoluta, hoje em dia, tirar 4% todo ano. Tenho convicção que deve-se trabalhar com 3% de retirada anual, ou menos. Outra observação muito importante é que, se você chegar ao patrimônio investido de 2...
  11. Aran

Assessor de Flávio Bolsonaro citado pelo COAF por movimentação atípica

Quando eu fiz um tópico antes das eleições com suspeitas dessa família de m****, dizendo que essa corja poderia feder muito mais para frente, fui escurraçado pela turminha dos bolsominions. Ainda assim dei meu voto de confiança no Bolsonaro, mas hoje, como muitos, vejo o lixo que ele e a família...
  12. Aran

Bispo Edir Macedo vence a Covid-19 e recebe alta médica em São Paulo

Tá aí um FDP de primeira categoria. Esse cara quando morrer vai para o inferno e tomará o lugar do capeta.
  13. Aran

Ganhar Dinheiro Pela Internet

Para o pessoal cogitando freelance de tradução via upwork e afins: Furada total. Eu trabalhei como bico nas horas livres por alguns anos com isso. Eu traduzia e corrigia português, francês e inglês. Você trabalha absurdamente e ganha merreca. O piso legal para as traduções (varia de um idioma...
  14. Aran

MBL lança 'Centrômetro' para acompanhar distribuição de cargos do governo Bolsonaro

Quedê a xLeader a essas horas hein? Se nem ela tá aparecendo pra defender a corja, a coisa tá feia mesmo... Ih rapaz... Em tempo: Kassab? Segura essa minion...
  15. Aran

Adolescentes riem e celebram durante aborto

Soi totalmente a favor do aborto, em qualquer hipótese, claro que com um limite de quantos meses há de gravidez. No entanto, é uma situação muito grave, que deve ser encarada com a maior seriedade. Acho que o problema aqui é o tom jocoso com o qual a menina levou a situação. Além disso, essa...
  16. Aran

Tópico Oficial do Bolsonaro se vendendo ao Centrão [+PROMESSA DE CAMPANHA]

Ih rapaz, cadê a cheerleader numa hora dessas? Esse silêncio diz muito kkkkkkkkk.
  17. Aran

Após fechar restaurante, Henrique Fogaça se envolve em discussão e chama seguidor para briga : Tá com medo do que?

Esse cara tem mais é que se ferrar. Conheço pessoal do ramo de restaurantes, inclusive que já trabalhou com ele, e me falaram que o cara é um fdp de primeira. Intragável, do tipo que humilha física e psicologicamente os empregados e tudo mais, estoura facilmente e mete o terror. Os relatos são...
  18. Aran

[PASTA POLÍTICA] Coronavírus - COVID-19: Brasil se torna o epicentro da doença

Spike, tenho concordado com 90% do que você tem colocado, principalmente no que tange as críticas ao Bolsonero e seus filhos vagabundos. Só gostaria de pontuar que não é nada legal ou saudável confrontar o user quanto ao uso do português, pois, se assim for, vamos desqualificar metade do fórum...
  19. Aran

Brasil dos bolivianOS

Que delícia de choro! Kkkkkkkkkk, é por isso que você paga minha internet! É difícil, mas perá lá né, só estudar velho, não precisa essa inveja não! Te vejo no tópico dos concurseiros. Força!