• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. R.afael

Quais foram os melhores times/elencos de todos os tempos?

Vamos dissertar e relembrar os maiores times de futebol de todos os tempos. Citem elencos que foram inesquecíveis para vocês também. Santos do Pelé da década de 60: Ajax do Cruyff do início da década de 70: Barcelona do Guardiola temporadas 2008~2012 Real Madrid do Puskás e Di...
  2. R.afael

O pessoal anda jogando algum mmo?

Férias e tudo mais, tempo livre, etc Tô dando uma olhada em LOTRO, bem bacana, e vocês ái?
  3. R.afael

Ofwgkta

E aí, alguém curte? Pra quem não conhece: http://en.wikipedia.org/wiki/OFWGKTA Até ia fazer um tópico mais completo, mas não tô com tempo.
  4. R.afael

msn windows xp 64 bits

Ouvi falar que não há msn para o Windows XP 64 bits, é verdade? Estou pensando em voltar pro XP, saudades, nostalgia, e tudo mais. auehae
  5. R.afael

Problema com jogos mais "leves"

Bom, o problema é que não consigo rodar jogos mais leves no meu computador, ainda não sei o motivo, mas... Call of Juarez, FIFA 11 e The First Templar sempre ficam dando pequenas travadas, o que dificultada muito na hora do jogo. Depois, quando vou testar Crysis, Fallout 3, Metro 2033...
  6. R.afael

pra que serve isso?

abraços
  7. R.afael

splinter cell

bom, qual é o ultimo da série? eu andei vendo uns videos há um tempo atrás de um da série, e me parecia bem parecido com o ultimo 007... e esse ultimo splinter cell, é bom mesmo? vale apena? abraços
  8. R.afael

Alguem sabe qual é o ultimo jogo de skate lançado?

não precisa ser necessariamente tony hawk, mas qualquer jogo relacionado a skates já está bom..
  9. R.afael

Jogos de sinuca e golf?

Alguma recomendação que seja meio que atual e bom?
  10. R.afael

Vale apena trocar um PC por um notebook fraco e um console?

Bom, tô cansando de jogar no PC, sei lá, queria algo mais pratico, tipo um console Daí tava pensando em vender esse PC e comprar um console e um notebook fraco, só pra navegar mesmo. O que acham? Tenho um phenom x6 2.8, 4gb ram, 1TR, monitor 21,5 LG e uma ati 5770
  11. R.afael

[Vendo/Troco] PC - ATI 5770 + Phenom x6 - Preço a negociar

Configuração: Phenom II x6 1055T 2.8Ghz Placa de vídeo ati radeon 5770 1gb 1TR HD 4gb ram Fonte 550w Placa mãe Asus Monitor LG 21" Mouse e Teclado da Microsoft Gabinete thermaltake black v3 Vendo ou troco. Valor, negociar. Para mais informações, contate...
  12. R.afael

Problema com Firefox

Já faz um bom tempo que ele não abre abas no meu computador, já aconteceu no windows seven e xp, e sempre ocorre o mesmo erro. Já tentei desinstalar... Alguém poderia me ajudar?